• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

oh Mago, achpo que é melhor fazer um desenho novo, pois se remexer naquele vai ficar pior............ :?
quanto mais mexe na bosta, mais fede, heheheheeheheheheheh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Maedhros-RS disse:
oh Mago, achpo que é melhor fazer um desenho novo, pois se remexer naquele vai ficar pior............ :?
quanto mais mexe na bosta, mais fede, heheheheeheheheheheh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pode crer é melhor fazer um desenho novo, com os melhores recursos tecnológicos possíveis e esquecer o outro.
 
Refilmar os filmes do Senhor dos Aneis é a mesma coisa se eles refilmarem os antigos filmes do Star Wars.
Vai ficar uma porcaria porque para mim todos os atores sem excessão atuaram seus personagens com muito realismo!
 
claro, refilmar agora é inviavel..........
e nenhum diretor seria louco de querer refilmar o SDA agora....
mas daqui há um tempinho seria legal..... 8-) 8-) 8-)
 
mto...
por enquanto esse ta mais do que bom...
so vamos esperar O Hobbit...tomara que saia logo....



---mudando d assunto: já saiu a trilogia completa???
 
Fazer,refazer,iludir e persoadir. Nada teria o efeito dos 3 primeiros filmes , na minha opinião o SdA so foi um sucesso por que foi um filme tirado ao pé do livro(e cá entre nos J.R.R Tolkien era bom nisso), se fosse algo do tipo "ha! o primiro filme foi um sucesso, entaum vamos fazer mais dois",naum daria certo,eles apenas seguiram a historia do livro e isso coube em tres filmes .....é uma historia grande.....mas acho que seu final ,é o seu final.

seria muito interessante se o filho de tolkien seguisse a carreira de escritor,se ele tiver qualidades que o pai tem!!! se ele for como o pai, poderia fazer inumeras historias para outros filmes.....isso seria o máximo.......

___________xxx____________xxx
_________xxxxxxx________xxxxxxxx
______xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____________xxxxxxxxxxxxxxxxx
_______________xxxxxxxxxxxx
_________________xxxxxxxxx
__________________xxxxx
___________________xxxx
___________________xxx
__________________xx
_________________x
_______________x
____________xx
__________xxx
_________xxxxxx
_______xxxxxxxx
_______xxxxxxx
________xxxxxxxx
 
é, com certeza..........
esse filho do Tolkien é um chato, ele não aceita nada, é mais ou menos como o Tolkien, que nõa aceitava nenhuma versão dos seus livros.... :?
Acho que Tolkien deve estar se revirando no túmulo com a versão de cinema do SDA, pois ele não aceitava nada...... :x :x :x
 
Maedhros-RS disse:
é, com certeza..........
esse filho do Tolkien é um chato, ele não aceita nada, é mais ou menos como o Tolkien, que nõa aceitava nenhuma versão dos seus livros.... :?
Acho que Tolkien deve estar se revirando no túmulo com a versão de cinema do SDA, pois ele não aceitava nada...... :x :x :x

Isso Acontecia porque naquela época não haveria tanta qualidade numa adptação....

se ele tivesse vivo talvez ele iria repensar sobre o assunto...

e o filho deli tem vontade de ser ele...hehehehe

talvez ele tem medo de deixar fazerem o filme e o pai dlei puxar o pé deli de noite...hehehe :lol:
 
com ceteza, ele temmedo de que o pai volte e puxe o pé dele mesmo, ehheheheeheheh :lol: :lol: :lol:
mas esse filho do Tolkien é meio esquisitinho sim, isso ele é... :? :?
:?
 
é, o Gandalf o cinzento, :)
Sarumam o Branco :x
Radagast o Castanho ( que até aparece no livro do SDA) :)
e tem os Azuis, o allatar e o Palando, que são muito esquisitos, pois nunaca aparecem... :? :tsc:
( na verdade acho que Tolkien acabou se esquecendo que tinha criado eles e não inventou nenhuma história para eles e não colocou eles dentro de nenhuma tb..)
8-) 8-) 8-)
 
Realmente... faltou muita cisa... e muita coisa foi inventada (mas não prejudicou muito a história). Como eu já havia falado meses atrás, - e muitas pessoas não concordaram comigo - acredito que não deveriam ter divido em três filmes apenas, mas 6 como os livros mesmo (uma saga, como Star Wars...) Acho que pelo menos eu assistiria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo