• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um motivo para vocês assistirem Harry Potter!

quote: Caraca, vc sozinho vai assistir o filme mais de 1 bilhão de vezes?
hahahha!

Po, era uma piada, mas agora fique na curiosidade, quantos anos seriam necessarios pra uma pessoa assitir ao mesmo filme 1 milhão de vezes? ou melhor, quantos filmes seria possivel uma pessoa de 60 anos assistir em vida se ela não precisasse dormir nem nada!
Cultura inutil mas vou pegar minha calculadora e ver!

Po, não achei, amanha faço a conta!



Para asssitir o senhor dos anés 1 milhão de vezes, seriam necessários 342 anos e meio.

Quanto a pessoa, se ela nascesse em frente de uma televisão e não dormisse a vida inteira, e levando em conta uma média de 2 horas de filme ela assistiria 262.800 filmes em media.

Eta coisa besta
 
Eu queria vr esse filme: "Quero Ser John Malkovich" mas nenhuma locadora aki na minha cidade tem a fita...parece que eh muito bom. Outro filme que eu vi esses dias eh bom eh akele Snatch - Porcos e Diamantes.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Quero se John Malkovich é muito bom. eu tenho em DVD. é muito loco, com uns negocios meio sem sentido, mas qdo vc ve parece que aquilo pode acontecer de verdade. vale a pena alugar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ah, desisti de fazer a conta, nao to com saco não!

Se comprou o dvd do filme? heheheh!
Q doido, vem com extras?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Putz la vem vcs com viagens matemáticas

Mas sei la acho que nos ja podemos contribuir fazendo uma boa propagando do filme e despertando o interesse das pessoas.
Não me preocupo muito com bilheteria não, acho que o importante seria o filme ser bom o resto eh consequencia.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Ah, desisti de fazer a conta, nao to com saco não!

Se comprou o dvd do filme? heheheh!
Q doido, vem com extras?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


só o basico: trailer, entrevistas, seleção de cenas...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Putz la vem vcs com viagens matemáticas

Mas sei la acho que nos ja podemos contribuir fazendo uma boa propagando do filme e despertando o interesse das pessoas.
Não me preocupo muito com bilheteria não, acho que o importante seria o filme ser bom o resto eh consequencia.

"Vamos pra Valinor"

Podemos sair por ai vestidos de Tom Bombardil cantando uma música natalina
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo