• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um motivo para vocês assistirem Harry Potter!

pq eles copiaram de vc, knolex pq mais????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Quer uma curiosidade maior?

Aquele troll é idêntico aos trolls do meu filme...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!



Pura coincidência...
Mas falando sério, qd o "trasgo" apareceu na hora lembrei do Shreck! Tava até esperando o burrinho falante aparecer e começar a cantar...
 
sinceramente, shrek é o MELHOR filme de animação que eu já vi. é engraçado pra car****. o jeito que eles zoam a disney me fez rolar de rir!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
sinceramente, shrek é o MELHOR filme de animação que eu já vi. é engraçado pra car****. o jeito que eles zoam a disney me fez rolar de rir!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


pois eh, eh um humor mais inteligente. com uma história mais envolvente para todas as idades, além de ser muuuito cômico!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Assisti ao filme. Quem não assistiu o filme e não leu o livro pare de ler a mensagem aqui.

Minhas criticas ao filme:

Hp é uma colagem de momentos do livro .... falta uma maior sequenciação em Hp para tornar as coisas entendíveis.

Tipo o campeonato de casas, vc so ve a importância dele no fim, mesmo assim não parece que era uma coisas extremamente importante como no livro.

No fim do filme faltou o desafio do snape e a pontuação da Hermione ficou meio sem sentido.

Assim como a pontuação do Neville (que no filme esta sumidão e os pontos que ele ganhou por enfrentar Harry, Hermione e Rony ficou sem sentido tb).

Eu fiquei meio assustado, pq nos normalmente discutimos fidelidade do filme ao livro, mas o HP foi fiel e ao meu ver ficou meia-boca..... sera que precisamos ter esse medo tb para com o LOR?


"Vamos pra Valinor"
 
quote:

No fim do filme faltou o desafio do snape e a pontuação da Hermione ficou meio sem sentido.



Eu fiquei meio assustado, pq nos normalmente discutimos fidelidade do filme ao livro, mas o HP foi fiel e ao meu ver ficou meia-boca..... sera que precisamos ter esse medo tb para com o LOR?


"Vamos pra Valinor"


Fiquei intrigada com essa história da pontuação da Hermione. Não li o livro e não entendi nadinha na hora...

Tb fiquei preocupada com SdA depois q vi o filme. Mas, continuo a dizer: confio no PJ.
OChris Columbus é meio chato mesmo...
 
Eu não gostei de algumas mudanças feitas no filme....
Tipo... para nós a plataforma de embarque era a "9 e meio" mas no original era "9 e 3/4"....

A história de trocarem troll por trasgo tb....

O campeonato de quadribol nem existiu praticamente.

A pontuação ficou complicada.

Outra coisa.... faz tempo que li o primeiro HP... mas quem leu me reponda... o Hagrid fica bem mais tempo com o dragãozinho dele né?

Ficou um filme bem feito.... mas muito estranho.... Gostei.... mas logo esquecerei...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Respondendo ao Dirhil e a Rosie Cotton.

O Hagrid fica sim mais tempo com o norberto. Ele fica grande e é contrabandeado por amigos de Carlinhos pra Romenia (no filme dumbledore manda o norberto pra la). O rony ajudando o hagrid a cuidar dele acaba se machucando e vai pra enfermaria.

Logo depois do jogo de xadrez, hermione e Harry passa pra proxima sala que contem uma fileira de frascos, um enigma e as portas pra avancar e retroceder estao pegando fogo, os frascos contem veneno, vinho de urtiga, um contem poção pra avancar e outro pra poder voltar. Hermione resolveu a charada, voltou pra ajudar o rony e chamar o dumbledore enquanto o harry avançou para enfrentar o Voldemort.

No livro o Harry desmaia enfrentando o Quirrel, que não se se desfaz e sim sofre grandes queimaduras, quando harry recobra os sentidos ele descobre que Dumbledore chegou um puco apos o desmaio e derrotou Voldemort.


Sem contar com outros pequenos detalhes que o filme adaptou.

Espero ter ajudado.



"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Respondendo ao Dirhil e a Rosie Cotton.

O Hagrid fica sim mais tempo com o norberto. Ele fica grande e é contrabandeado por amigos de Carlinhos pra Romenia (no filme dumbledore manda o norberto pra la). O rony ajudando o hagrid a cuidar dele acaba se machucando e vai pra enfermaria.

Logo depois do jogo de xadrez, hermione e Harry passa pra proxima sala que contem uma fileira de frascos, um enigma e as portas pra avancar e retroceder estao pegando fogo, os frascos contem veneno, vinho de urtiga, um contem poção pra avancar e outro pra poder voltar. Hermione resolveu a charada, voltou pra ajudar o rony e chamar o dumbledore enquanto o harry avançou para enfrentar o Voldemort.

No livro o Harry desmaia enfrentando o Quirrel, que não se se desfaz e sim sofre grandes queimaduras, quando harry recobra os sentidos ele descobre que Dumbledore chegou um puco apos o desmaio e derrotou Voldemort.


Sem contar com outros pequenos detalhes que o filme adaptou.

Espero ter ajudado.



"Vamos pra Valinor"

Valeu, Leo, pelos esclarecimentos!
Caramba! Mudaram o livro completamente! Acho q se tivessem deixado essa parte com a Hermione e o Harry depois da partida de xadrez, seria bem mais emocionante...
Agora tá explicado pq tanta gente q leu o livro não gostou do filme...

Eu só li o segundo, e minha personagem favorita é a Hermione. Até no filme ela é a mais esperta. Aliás, achei o Harry tão "apagadinho"...
 
o mais irritante do harry é como ele é problemático. meu deus, o assasino dos meus pais isso, minha cicatriz aquilo, meus tios sei lá o que... peloamordedeus, arranja outra coisa pra fazer, começa a paquerar umas minas (coisa que ele não faz até o quarto livro quando ele tem 14 anos), sai pra beber, se droga, qualquer coisa!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
o mais irritante do harry é como ele é problemático. meu deus, o assasino dos meus pais isso, minha cicatriz aquilo, meus tios sei lá o que... peloamordedeus, arranja outra coisa pra fazer, começa a paquerar umas minas (coisa que ele não faz até o quarto livro quando ele tem 14 anos), sai pra beber, se droga, qualquer coisa!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Isso ele deixa pra gente!!!

Kalahan
 
quote:
Apesar das alterações adorei o filme do Harry Potter.


O trailer do SdA que vem antes faz valer a pena, né? :)


Ok, desculpa, mas não deu pra resistir =] Devo assistir o Harry Potter amanhã de tardinha. Espero que não tenha muita pirralhada. Bom, mas se tiver eu me vingo também... vou passar o filme inteiro falando mau, e bem alto, do Harry Potter. Daí faço um acordo com a pirralhada: meu silêncio pelo deles :)
 
Meu, o quadribol é MUITO bem feito!
Dá a impressão de que você é que está jogando!
A câmera gira muito rápido, é muito louco!
Valeu MUITO a pena ter assistido ao quadribol!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
eu devo ver o filme algum dia entre hoje e o ano novo. depois só SdA.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Valeu, Leo, pelos esclarecimentos!
Caramba! Mudaram o livro completamente! Acho q se tivessem deixado essa parte com a Hermione e o Harry depois da partida de xadrez, seria bem mais emocionante...
Agora tá explicado pq tanta gente q leu o livro não gostou do filme...

Eu só li o segundo, e minha personagem favorita é a Hermione. Até no filme ela é a mais esperta. Aliás, achei o Harry tão "apagadinho"...




Bem quanto o elenco do Filme: a Hermione ta pefeita, o Snape ta arrasador, Minerva ta muito bem tb.

O harry eu achei meio fraquinho mesmo.


"Vamos pra Valinor"
 
vcs viram a entrevista que ele deu no deve letterman late show??? passou no gnt e por acaso eu vi. o cara tava totalmente desacostumado com aquilo. ele naum parava de rir, e o dave letterman tbm naum ajudou (pra quem naum sabe, ele é um comediante).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:


Bem quanto o elenco do Filme: a Hermione ta pefeita, o Snape ta arrasador, Minerva ta muito bem tb.

O harry eu achei meio fraquinho mesmo.


"Vamos pra Valinor"


Eu adorei o Snape tb. A voz dele era demais, bem gutural... Gostei muito do grandalhão q faz o Hagrid. O ruivinho, Rony, é impagável.
 
quote:
vcs viram a entrevista que ele deu no deve letterman late show??? passou no gnt e por acaso eu vi. o cara tava totalmente desacostumado com aquilo. ele naum parava de rir, e o dave letterman tbm naum ajudou (pra quem naum sabe, ele é um comediante).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Quem, o Daniel Radcliff? (acho q é assim q se escreve)
Tb, ele só tem 12 anos! Deve estar deslumbrado com toda essa atenção da mídia. E realmente, aquele David Lettterman não ajuda em nada. Deve ter falado um monte de besteiras por garoto...
 
quote:
vcs viram a entrevista que ele deu no deve letterman late show??? passou no gnt e por acaso eu vi. o cara tava totalmente desacostumado com aquilo. ele naum parava de rir, e o dave letterman tbm naum ajudou (pra quem naum sabe, ele é um comediante).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Eu via a entrevista.... bem de bobeira.... foi muito rápida, o Daniel Radclive tava em perdidinho.... muito nervoso....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo