• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um apelo...

Excluído052

Excluído a pedido
Gente, isto é sério! Se vocês, por acaso, encontrarem um filhote ou mesmo um animal adulto abandonado, por favor, lçevem numa avicultura, ou no veterinário ou peguem pra vocês!!!!

POR FAVOR!!! NÃO MALTRATEM OS ANUIMAIS! MUITO MENOS GATOS!!! POR FAVOSR!!!!!

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
Nunca maltratei um animal na minha vida (a nao ser alguns insetos minusculos e seres microscopicos)! Em toda a minha vida, eu nao quero ferir nenhum animal. Também, meu pai trabalha no Greenpeace. Ele me metaria se eu matasse uma abelha.
Mas por que esse apelo, tao repentino?

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Isso eh mesmo papo de Elfa mas naum se preocupe o unico animal o mais irasional de todo q eu maltrataria seria um Tuk Tolo mais espesifcamente um q chama Peregrin

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
quote:
Mas por que esse apelo, tao repentino?



Eu prefiro nem contar...

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
Eu costumava treinar minha mira em uns vira-latas lá na fazenda do meu tio com uma 12.
Eu gostava de acertar nas patas traseiras e deixar eles arrastando só com as 2 patas da frente. De vez em quando eu acertava um e um pedaço de carne ultrapassava os 5 metros de altura. A 12 é muito loka!!!
Não se preocupe, Valanice, matando cachorros eu estou ajudando a acabar com o desmatamento e poluição do ar.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Eu costumava treinar minha mira em uns vira-latas lá na fazenda do meu tio com uma 12.
Eu gostava de acertar nas patas traseiras e deixar eles arrastando só com as 2 patas da frente. De vez em quando eu acertava um e um pedaço de carne ultrapassava os 5 metros de altura. A 12 é muito loka!!!
Não se preocupe, Valanice, matando cachorros eu estou ajudando a acabar com o desmatamento e poluição do ar.



O quê acha de enfiar a 12 na bunda, atirar e ver se a bala sai pela boca, seu CRETINO!?!?!?!?!?
Desculpe a grosseria, mas vc é louco!?!?!?

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
HAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAAHHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!
Desculpa Valanice, mas esse post foi um dos mais engraçados que eu já li aqui no forum, principalmente pq é vindo de uma mulher!!!!
Mas, eu estava brincando!!!!
Vc acha que eu ia atirar com uma 12?
Eu usei foi 38.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Putz cara, vc adora irritar os outros!
Coitado dos vira-lata...
Vc queria que, se vc fosse um, um cara idiota ficasse atirando em vc, arrancando pedaços da sua carne e suas pernas? Talvez eu gostaria de fzer esse trabalho, atirando em vc!
HAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!!!
Enfiar a 12 no cu e atirar pra ver se sai na boca é ótimo!!!
HAHUHAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHU!!!!!

-------
Concorrente a "Rei dos Floods" no Forum Awards 2002
-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
HEhehe tadinho dos bixnhos!!! Atira neles é foda! hehe

Eu tinha uma legião de gatos aki em casa..... mas como a minha casa fica numa esquina perto de uma padaria...uma hora ou outra alguém roubavam um.... ou um caminhão passava por cima..ou ainda o bixinho entrava no motor..... tadinho.. nem conto oq acontecia..... dae infelizmente nenhum filhote sobrevivia.....dae a gata fico veia e morreu.....

Ae valanice, tá apoiado a sua iniciativa de naum machucar os animais!
 
quote:
Eu costumava treinar minha mira em uns vira-latas lá na fazenda do meu tio com uma 12.
Eu gostava de acertar nas patas traseiras e deixar eles arrastando só com as 2 patas da frente. De vez em quando eu acertava um e um pedaço de carne ultrapassava os 5 metros de altura. A 12 é muito loka!!!
Não se preocupe, Valanice, matando cachorros eu estou ajudando a acabar com o desmatamento e poluição do ar.


A fala sério vai...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
MEU PRIMINHO GOSTAVA DE TAKAR GATINHUS NA MAKINA DE LAVAR...
TB, TEM 6 ANINHUS...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
O irmão do meu amigo tacava filhotes de cachorros na privada e dava descarga.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Bom... eu acho maldade maltratar animais.... principalmente gatos, igualmente à Valanice..... mas lembrei de algo agora.

Quano eu era pequeno, tinha um amiguinho que acabou matando uma ninhada inteira de filhotes de gatinhos... aos poucos... deixa ver se eu lembro.
Um ele colocou na máquina de lavar e matou afogado
Outro ele conseguiu colocar na lata de tinta.... o bichinho saiu no sol, secou e morreu.
Teve outro que ele colocou no microondas.... o gatinho explodiu, tadinho....

Teve mais uns 2 gatinhos, mas não lembro o que ele fez com esses 2. Eu achava um sarro a maneira como ele contava... parecia tão natural... hehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Bom... eu acho maldade maltratar animais.... principalmente gatos, igualmente à Valanice..... mas lembrei de algo agora.

Quano eu era pequeno, tinha um amiguinho que acabou matando uma ninhada inteira de filhotes de gatinhos... aos poucos... deixa ver se eu lembro.
Um ele colocou na máquina de lavar e matou afogado
Outro ele conseguiu colocar na lata de tinta.... o bichinho saiu no sol, secou e morreu.
Teve outro que ele colocou no microondas.... o gatinho explodiu, tadinho....

Teve mais uns 2 gatinhos, mas não lembro o que ele fez com esses 2. Eu achava um sarro a maneira como ele contava... parecia tão natural... hehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)



Mentira!!!!
Tinta! Colocou na tinta!!!??????
Essa deve ser a morte mais original até agora!!!!
HHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
faça como eu...maltrate quem maltrata os animais...funcionou com um amigo meu que vi chutando um cachorro...fui lá e dei um chute nele tb!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Folco:
Eu acho.. não tenho certeza.... que o outro gatinho morreu com o ferro de passar roupa, que tava desligado.... mas ele apertou tanto o gato que quebrou ele (eram novinhos ainda)...


Mas o gato da tinta deu dó.... eu cheguei a ver ele morto depois, acho que foi o único gatinho que vi morto.... Deu dó!


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Seu amiguinho deve ser meio lokinho, né?
Nossa, me dá calafrios só de pensar no menino esmagando o gato com o ferro. Imagina se o ferro tivesse ligado!
O da tinta, deve ter sido uma esquisita.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
o do microondas é q devia ter sido loco.....
mas coitado do gato. eu regaçava o moleque que fizesse isso..

meu primo pegava os cachorro dele rodava pelo rabo e tacava na parede.. ele era pequeno mas eu ficava pu** com ele..

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:
meu primo pegava os cachorro dele rodava pelo rabo e tacava na parede.. ele era pequeno mas eu ficava pu** com ele..

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro



HAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!
Ai meu Deus do céu! Olha a idéia do moleque!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo