• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um apelo...

Fala sério
Quanta coisa nojenta q v6 fazem com os animais...


"Freedom is not Free"
-------
Tentando ser Moderador
Clube da Insônia | Aliança Anti-Spoiler
 
credo..
naum vamos esquecer do principal sentido do topico: PROTEGER OS ANIMAIS!!!

todos os exemplos devem ser usados como coisas para naum se fazer..

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:
Ele ficou tão puto, mas tão puto, que pegou a barata e comeu ela!!! Ele disse que pegou a barata da cara da minha irmão, e cortou ela ao meio com os dentes!!!! AAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!


E depois nossos pais falam para nós nos comportarmos e parecermos normais... tsc tsc.... hehehe.......


quote:Demorei um pouco pra perceber qual era um bicho. Mas depois ele soltou um ruído e eu percebi na hora que era um RATO!!!! DO TAMANHO DE UM GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não vejo nada de anormal nisso... já vi muitos ratos grandões tb....
Mas o pior acho que foi o susto que levei de uma raposa uma vez.... Tava no forro de uma casa para fazer a instalação de um alarme.... e o telhado era bem baixo e eu tinha quase que me arrastar no forro.... eis que me aparece aquele bicho e eu quase tenho um infarte com o susto que eu levei.... daí ela saiu correndo pra outra parte mais escura no forrof.




___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo