• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um apelo...

O meu amigo era atentado mesmo... ele era elétrico.... se mudou aqui da minha cidade... nunca mais vi ele.


Uma vez eu amarrei uma bombinha no rabo de um gato e acendi..... aquele barulho do pavio acesso assustou o gato e ele correu... daí estorou a bombinha no caminho.... tipo, não estava direto no rabo do gato, tava amarrada num fiozinho que tava amarrado no rabo.... o gato não perdeu o rabo...

Me dêem um desconto né?? eu tinha uns 7 ou 8 anos....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
pelo amor da deusa...............eu naumconseguia nem acertar uma pomba com um estilingue..........axo q vou aceitar o conselho do smarzaro........PREPAREM-SE!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Ae gente na boa,

Esse tipo de coisa num é nada legal...

Ficar maltratando bichinhos que não tem como se defender.... enão tem nem como se cuidar....


Queria ver se vcs estariam rindo se vcs estivessem no lugar deles.



"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote: Um ele colocou na máquina de lavar e matou afogado
Outro ele conseguiu colocar na lata de tinta.... o bichinho saiu no sol, secou e morreu.
Teve outro que ele colocou no microondas.... o gatinho explodiu, tadinho....

coitado do gatinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!(todos eles)
e vc naum feiz nada? devia ter tacado tinta, e dar um jeito de botar ele no microondas tb...
eu naum gosto muito de gatos, mas seu amigo exagerou, ele é doido?

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
Eu naum sou louco de maltratar um animal!
ISSO É ESTUPIDEZ!!!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Poxa... Adoro animais.. fritos então... hummmmmm

bricadeirinha... realmente adoro animais... um amigo meu pôs o peixinho no copo d´água e colocou no microondas... parecia suco de tomate depois... fiquei consternado...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
aii,c redo, nehm fala isso senaum eu perco o apetite........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Pelo amor de Deus, que que é isso?

Não acredito que existam gente assim. O inferno já tem lugar reservado para todas essas pessoas.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Quando eu era pequeno eu tinha 2 tartarugas, que tiveram um destino horrível.
Uma fugiu de casa e estava passeando alegremente no meio da rua quando de repente, POW: virou papel.
A outra esta no quintal quando a sexta de basquete (aquela argola onde vc joga a bola) caiu em cima dela e virou papel tb. E elas eram bebes, tadinhas...
Ah, o meu cachorro morreu também. Primeiro os rims dele parou de funcionar, depois ele tossia feito um zumbi (por falar em zumbi, to vendo o trailer do Resident Evil que acabou de lançar!), aí no dia seguinte ele morreu!!!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]

Edited by - ristow on 25 January 2002 13:56:58
 
Caí da cadeira vendo o geito do cs matarem os animais!
Mas é maldade! Eu num faço isso naum...tenhu ateh uma cachorrinha...

Mas meu pai me disse q qnd ele era pequeno um gato comeu o passarinho dele aí ele pegou o gato, rodou ele pelo rabo e jogou ele de uma montanha!!!! oGato deve ter se esfolado todo e morrido....eu acho q ele morreu mesmo...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Ah, deixa eu falar uma coisa aqui que esqueci!!
Uma vez eu ganhei um peixe numa festa e como eu não queria, eu coloquei ele num copo de cerveja! Foi muito engraçado, ele pulava muito, ficava mais no ar do que dentro do copo!
Ah, uma vez apareceu uma perereca aqui em casa. 1º a gente deixou ela dentro do refrigerador por 2 horas, mas a bicha ainda estava vivinha... Então decidimos coloca-la no microondas ;)
Foi a coisa mais nojenta que eu já vi, ela ficou pipocando e quando tirei ela do microondas ela tava do lado de avesso!!!!
Ah, uma vez eu meus amigos pegamos 3 baratas e colocamos no lidiquificador... foi horrivel ver aquele liquido marrom, eca...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
HAHHAHAHAHHAHAH! cara, c eh cômico!! Mas pô, para com isso! É maldade com os pobres animais... Mesmo sendo uma barata...é maldade!

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Faça um gatinho feliz hj... e seja feliz amanhã

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Olha, eu sou contra a violência contra os animais e tudo o mais, mas tem uns bichos que eu não tenho pena mesmo, e vou citá-los, com a devida explicação:

Peixe. Não sei muito bem porque, mas não tenho a menor pena dos peixes que morrem. Pô, peixe tem uma memória de um minuto apenas. Isso significa que, um minuto depois, ele já esqueceu; o que quer que tenha acontecido, ele esqueceu. Sinceramente, o peixe foi feito pra ser pescado (sem afetar o equilíbrio ecológico, é claro).

Mosquito. Nosso maior inimigo natural, o animal que mais mata pessoas por ano. Extermine todos! Mate-os! não precisa ter pena dos mosquitos, eles são nossos inimigos. MORTE AOS MOSQUITOS!

Mosca. Só o fato de que é dificílimo matar uma mosca já justifica, não precisa nem levar em conta o fato de que ela transmite doenças e coloca suas larvas em você e no seu cachorro.

Insetos em geral. Por mais que você mate, você nunca vai acabar com eles. Além do que, eles não têm cérebro. E alguns, como no caso da barata, transmitem doenças.

Ratos. Transmitem doenças, e o mesmo problema dos insetos: por mais que você os mate, nunca vai acabar com eles. Pode matar sem dó.

Pombos. Ratos com asas. Pássaros de esgoto. Todo mundo tem pena só porque eles são bonitinhos. Pura hipocrisia. São tão perigosos quanto os ratos, transmitem as mesmas doenças.

Agora, tem bichos que todo mundo tem nojo e mata, mas que tem que ser preservados, como a aranha e a lagartixa. Ambos não apresentam perigo para o homem e comem o mosquito. Não sei porque tanta gente tem medo de aranha. A aranha é nossa aliada, o povo tinha que ter medo é do mosquito, e não da aranha, que come o mosquito. A aracnofobia não faz sentido. Mesma coisa com a lagartixa, coitada. Se não fosse a lagartixa nós estávamos ferrados, escutem o que eu digo.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Eu adoro aranhas!
Teve uma época que eu queria ter uma tarantula de estimação!
Agora, mosquito é um saco mesmo!
E Ristow, essa foi nojenta/

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Morte Aos Mosquitos!!!!

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Uma vez fomos acampar próximo a um lago. Chegamos ainda de dia, nos divertimos a beça.
Mas ao anoitecer, havia tanto mosquito que vc não podia andar e falar ao mesmo tempo que podia comer alguns (e não eram poucos).
Eca!!!

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Que os deuses abençoem os inventores do repelente e do inseticida.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Que os deuses abençoem os inventores do repelente e do inseticida.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]


Amém!

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
quote:
Que os deuses abençoem os inventores do repelente e do inseticida.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]




isso pq não foi vc que passou muito repelente no corpo todo e 1 minuto depois descobriu que era alergico ao repelente. (Eu estava a 30 minutos de uma cidade com luz (tava acampando e tive que ser levado as pressas pro hospital tomar injeção... foi horrivwl)

Mas mesmo assim Morte aos mosquitos, formigas, pernilongos, traças, acaros e baratas.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo