• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um apelo...

Eu sou um bom exemplo de pessoa que gosta de animais entre a minha casa e a de minha vó tem 4 gatos e 1 cachorro que foram pegos na rua e levados para dentro de casa.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
quote:
Dexa eu contar um causo tb ...
Sabe estes onibus que leva e traz as crianças do colégio ??
Em um dia normal como todos os outros , um passarinho caiu no colo de muleque dentro do onibus , e ai o muleque sem mais nem menos segurou o passarinho girou o pescoço da criatura ( passarinho tem pescoço ?) e arrancou a cabeça do bixinho ....

Eu tenho uma gata de uns 3 anos + ou - siamesa ela jah deu cria de 4 filhotinhos uma vez , mas agente teve que dar os 3 ( um morreu )pros outros ....
Depois disso nunca mais



"Um amigo é uma alma em dois corações."



se fosse eu apertava o pescoço do muleque ateh ele naum poder respirar e depois perguntava se foi bom...........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:
Dexa eu contar um causo tb ...
Sabe estes onibus que leva e traz as crianças do colégio ??
Em um dia normal como todos os outros , um passarinho caiu no colo de muleque dentro do onibus , e ai o muleque sem mais nem menos segurou o passarinho girou o pescoço da criatura ( passarinho tem pescoço ?) e arrancou a cabeça do bixinho ....



se fosse eu apertava o pescoço do muleque ateh ele naum poder respirar e depois perguntava se foi bom...........



é isso aí legolas...

he he he...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Tinha uma amiga que fazia estágio numa granja.... e lá ela matava uns 30 pintinhos por dia.....segurava o pescocinho deles entre os dedos e depois abria um corte no pescoço.... recolhia o sangue e colocava o pintinho em outro canto....
Ela não gostava de fazer, mas era o estágio dela......


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
putz...o estágio de sua amiga era ficar dando conta de 30 pintos por dia?!?

ela devia chegar em casa exausta!!!

ha ha ha ha....não resisti!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
vou contar uma tb... tive q matar uma rã pra um trabalho da escola.. depois de vários minutos de preparação psicologica, bati a cabeça dela numa quina, mas quando agente ia dissecar, ela se levantou toda capenga, aí eu tive q bater de novo, e quando agente abriu ela o coração ainda tava batendo, eh mole??? soh morreu quando agente cortou as artérias do coração...
 
Isso me lembra de ET...

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
yehehhehe!
Eu me refiro a cena na escola do menino, onde ele solta todas as rãs(Sei lá se isso acontece, num assisto esse filme à 6 anos).

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Isso não se aplica somente aos cães e gatos, mas sim para todos os animais, mesmo que não sendo peludos ou fofinhos. Todo ser vivo tem um direito que não compete a nos decidir tira-lo ou poupa-lo e sim a forças maiores da natureza, e isso é a VIDA.
Lembrem-se quando estiverem para matar uma barata que simplesmente passou pela sua frente que ela é um ser vivo e merece tanto respeito quanto vc!

Votem!!!!!!! NÃO estamos mais atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera, mas as gostosas.net estão atrapalhando nossa escalada!!!!!

Afronta!
 
Exatamente, as baratas tem tanto direito de viver quanto a gente.
E daí se ela pode trasmitir doenças, muitos seres humanos também podem.
SEUS ASSASSINOS DE BARATAS!!!
Queria ver se vcs iam gostar se um outro ser de 10 metros de altura pisasse em seu irmão.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Era so o que faltava!SALVEM AS BARATAS!!

Se barata virar objeto de campanha ecologica juro que eu me mato!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas porEöl que só saia a noite e era membro do Clube da insônia
 
Ontem eu vi uma barata passeando pela sala. Aí eu peguei um livro lá do professor pasqual que vem com O Globo (muito pesado!) e joguei o livro em cima :o)
Depois eu não tirei o livro, não. Fiquei com nojo de ver! HUAHUAHUHA!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Imagina se jogassem o livro do Pasqual na sua mãe!!!!!!
ASSASSINO DE BARATAS!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:Imagina se jogassem o livro do Pasqual na sua mãe!!!!!!
ASSASSINO DE BARATAS!!!!

Uma vez eu tava jogando video game quando minha mae deu um berro lá do banheiro. Quando eu fui ver, era uma barata! A minha mãe tem pavor de barata maior do que qualquer um pode imaginar. Eu não tenho medo, mas encostar numa barata eu nao encosto, não! Bom aí eu matei a parata com o chinelo e tal..

LEIA ISSO AGORA!!!!!!! É MUITO SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!

Há muito tempo atrás, quando eu ainda nem sonhava de nascer, meu pai teve uma filha (minha irmã, dã...).
Ela tinha menos de um ano quando uma barata GIGANTE tava na cara dela (ela tava dormindo). Meu pai entrou no quarto nessa hora e quando viu aquela cena, ele fez a coisa mas nojeta do mundo!!!!!!!!!!!!!!
Ele ficou tão puto, mas tão puto, que pegou a barata e comeu ela!!! Ele disse que pegou a barata da cara da minha irmão, e cortou ela ao meio com os dentes!!!! AAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
LEIA ISSO AGORA!!!!!!! É MUITO SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!

Há muito tempo atrás, quando eu ainda nem sonhava de nascer, meu pai teve uma filha (minha irmã, dã...).
Ela tinha menos de um ano quando uma barata GIGANTE tava na cara dela (ela tava dormindo). Meu pai entrou no quarto nessa hora e quando viu aquela cena, ele fez a coisa mas nojeta do mundo!!!!!!!!!!!!!!
Ele ficou tão puto, mas tão puto, que pegou a barata e comeu ela!!! Ele disse que pegou a barata da cara da minha irmão, e cortou ela ao meio com os dentes!!!! AAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!



Seu pai naum tem um juizo muuuuito bom naum... Ele poderia de participar de uns concursos q tinha por aki, quem comesse uma barata ganhava R$1000,00. Q nojo...


__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:Seu pai naum tem um juizo muuuuito bom naum... Ele poderia de participar de uns concursos q tinha por aki, quem comesse uma barata ganhava R$1000,00. Q nojo...



Sei com é, aqui teve um assim. Quem comesse uam barata ganhava um carro, mas o meu pai num comia naum. Ele so comeu daquela vez pq se descontrolou.

LEI ISSO, É OUTRA COISA MUITO SINISTRA!!!!!!!!

Uma vez, à noite, eu estava olhando da minha janela que dá pro telhado do meu vizihno que se matou (depois eu conto outra estoria muito sinistra baseada nele, vouu criar um tópico disso!). Aí eu tava olhando pro telhando quando vi dosi olhos verdes brilhantes (mas nao esra o gollum...). Na hora eu pensei que fosse uma coruja, mas quando virou, eu vi que era um bicho enorme, um pouco maior que um gato, com o rabo com mais de um metro!!! Demorei um pouco pra perceber qual era um bicho. Mas depois ele soltou um ruído e eu percebi na hora que era um RATO!!!! DO TAMANHO DE UM GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Contei pra torcida do flamengo esa estoria mas ninguem acreditou! Aí eu disse pro meu pai e ele acreditou, pois dizia ele, qua já tinha visto esse rato. Uma vez um amigo meu tb viu, e fiquei tendo 2 testemunhas.
Bom, mas aí nada como provar, até que um dia......... Era de tarde quando eu tava subindo as escadas de uma parte toda sinistra atras da casa, onde só tem coisa velha. E vi de novo, o rato gigante olhando pra mim! Saí varado e chamei o caseiro. Ele foi lá, viu o bicho. Mas não era um rato, era um gambá. TAVA DANDO GAMbÀS NA MINHA CASA!!!!!!
Ele amarrou o gambá (nao vi como) pelo pesoço e botou dentro de uma caixa. Não perdi essa oportunidade e peguei uma camera fotografica. Tirei 17 fotos, que estão aqui do meu lado, se eu tivesse scaner eu colocava aqui.
Nesse dia a gente deu cachaça pro gambá, foi muito hilario. Ele ficou muito bebado!
Ps.: não senti cheiro ruim nenhum...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
LEIA ISSO AGORA!!!!!!! É MUITO SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!

Há muito tempo atrás, quando eu ainda nem sonhava de nascer, meu pai teve uma filha (minha irmã, dã...).
Ela tinha menos de um ano quando uma barata GIGANTE tava na cara dela (ela tava dormindo). Meu pai entrou no quarto nessa hora e quando viu aquela cena, ele fez a coisa mas nojeta do mundo!!!!!!!!!!!!!!
Ele ficou tão puto, mas tão puto, que pegou a barata e comeu ela!!! Ele disse que pegou a barata da cara da minha irmão, e cortou ela ao meio com os dentes!!!! AAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!


Que tipo de drogas o seu pai usava naquela época???

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Vou mandar o forum todo trraduzido pro green peace e vao ter passeatas em frente a casa de vcs

Salvem os animais .... insetos tanto faz.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo