• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um apelo...

quote:
Bom... eu acho maldade maltratar animais.... principalmente gatos, igualmente à Valanice..... mas lembrei de algo agora.

Quano eu era pequeno, tinha um amiguinho que acabou matando uma ninhada inteira de filhotes de gatinhos... aos poucos... deixa ver se eu lembro.
Um ele colocou na máquina de lavar e matou afogado
Outro ele conseguiu colocar na lata de tinta.... o bichinho saiu no sol, secou e morreu.
Teve outro que ele colocou no microondas.... o gatinho explodiu, tadinho....

Teve mais uns 2 gatinhos, mas não lembro o que ele fez com esses 2. Eu achava um sarro a maneira como ele contava... parecia tão natural... hehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)



Tadinho dos gatinhos!!! TEm q pega as pessoas q fazem isso e maltrata-las tb pra ve se eles gostam......
 
he he...é isso aí...eu já tinha perguntado qual a utilidade de baratas no funcionamento do mundo?!? nenhuma!!!

morte a todas...o pior é quem nem bomba nuclear da jeito nelas...o negócio é usar meu 44!!!

meu chinelo 44


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Ahhhh... vocês vão me desculpar mas eu odeio pombos!!!!!!!
Acho que a minha mãe já atropelou uma dúzia deles!
Passam doenças e se reproduzem com a maior facilidade ... que praga!
Só de pensar que foram os portugueses que os trouxeram...
E sujam tudo...argh

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the Darkness on 26 January 2002 01:58:19
 
PO, GENTE SERÁ Q VCS NAUM PERCEBEM Q TODOS Q MATARAM UM BIXU, PRINCIPALMENTE UM GATU, ERAM PEKENOS E NAUM TINHAM NOÇÃO DO Q TAVAM FAZENDO ??
FALA SÉRIO...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
Nunca matei nenhum animal, exceto insetos (***** de insetos), e peixes (quem nunca pescou aqui?)

A Valanice me lembrou do "causo" ocorrido com uma colega minha. Estudo em uma faculdade numa cidade vizinha à que eu moro, então, todo dia eu saio do trabalho e vou direto para faculdade de van. Essa colega (que estuda Matemática e tem 5 gatos em casa) faz a mesma coisa. Ano passado ela estava saindo da aula quando viu um gatinho perdido (provavelmente abandonado) perto do portão. Nossa van sempre saía às 10:45, porém, aquele dia às 11:20 eu e ela estávamos ouvindo um monte de ***** do resto do pessoal, enquanto procurávamos uma caixa e alguém para cuidar do bichano. Dia seguinte, ela foi pra faculdade de carro, para levar o bicho para casa.




-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
quote:
Isso eh mesmo papo de Elfa mas naum se preocupe o unico animal o mais irasional de todo q eu maltrataria seria um Tuk Tolo mais espesifcamente um q chama Peregrin

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>


Falas como Gandalf, porém a sabedoria está em quem ouve e naum em quem diz, portanto, não se preocupe tanto em zuar os outros....

[Clube da Insônia]

Endorel, i Laiqua, Lider do Conselho das Florestas
 
tipo, eu tinha uma gata, ela teve 4 filhotes, 2 ela comeu, os outros doi tavam lá no quintal e o pedreiro tava cortando uma bananeiras e APESAR DE EU E MEU AVÔ TERMOS ALARMADO ELE uma bananeira caiu en cima de um dos gatinhos, era taum lindinho, eu ouvi um miau meio desesperado aih corri e segui o miado entã o tirei a bananeira d cima dele e ele tava com a coluna quebrada, então eu levei ele e tentei alguma coisa o acalmei, dei leite liguei p/ o veterinário q disse q num tinha oq fazer, aih ele morreu, na minha mão...=~~( aih eu botei ele um cantinho e a gata levou.
O 1 q sobrou chamamos de Survivor, sobrevivente em ingles p/ quem não sabe, e depois de um tempo, uns 2 ou 3 anos demos os dois...

[Clube da Insônia]

Endorel, i Laiqua, Lider do Conselho das Florestas
 
Falando em pombos.... presenciei uma cena curiosa cerca de 1 ano e meio atrás.

Tava andando numa rua movimentada quando olho um pombo vindo voando sobre a rua.... bem do nada apareceu um outro pombo na direção oposta e os dois se embolaram em pleno ar... foi engraçado por ter sido estúpido.... ele bateram feio mesmo.... daí caíram no chão e foram atropelado imediatament..... é.... morreram....


Outra coisa curiosa foi uns 2 meses atrás eu tava numa rua calma aqui perto de casa, conversando com uns amigos quando um deles se espantou e saiu correndo... chegamos onde ele tava e encontramos um passarinho gravemente ferido.... o passarinho tava voando e bateu no poste.... e meu amigo viu.... foi bem babaca da parte do passarinho. Daí um outro amigo invocou de abrir o passarinho, que tava morto já.. e vimos todos os órgãos internos dele... tipo, eu vi algumas coisas apenas... achei muito nojento.


Baratas são serem nojentos.... sabem como gosto de matar? Com águar fervente... hehehe.... quando aparece uma barata aqui na cozinha eu fervo água e jogo em cima.... é curioso de ver...

E aranhas e mariposas é diferente: Eu jogo álcool e taco fogo.... hehe


Fora isso, eu adoro os animais.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quando eu era muito muleque eu tinha um cachorro, mistura de vira-lata com cao de rua.........eu adorava o bicho..........aí qdo eu tinha uns 6 anos eu levei ele pra casa da minha voh, pq eu tava mudando e o cao precisava de mais espaço, e interior tem bastante............e eu sempre ia lah ver o cao e tal............e uma vez qdo eu voltei lah aos 12 anos eu descubro q o meu cao morreu envenenado........quase chorei......mas depois da tristeza, veio o ÓDIO......e eu pra me vingar joguei um gato na casa do kra q envenenou naum soh o meu cao, como todos os caes da rua, e o kra era cheio d passarinho lah e o gato matou 3 e outro 4 fugiram.......

claro q eu naum gostei de ter q fazer akilo........mas foi ele q pediu.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Credo.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
O cara invenenava cachorro?
Que filha da puta desgraçado!
Eu num jogava um gato na casa dele naum, eu matava os passarinhos com uma espingarda de chumbinho. Depois pichava a casa dele inteira, depois assassinava a família dele, depois cortava a barriga dele e fazia ele mastigar o próprio estomago!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Jah que o topico virou uma contacao de causos, eh meu dever informar ue gatos e bombinhas de 1000 nao devem se misturar.....

Eu era amigo de um muleke que tinha o predio invadido por gatos... Dae toda vez que eu ia lah a gente catava os catos, enfiava a bomba no cuzin do gato e acendia..... *gulp*

Nao era uma cena mto bonita, ta ligado?

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
quote:
Jah que o topico virou uma contacao de causos, eh meu dever informar ue gatos e bombinhas de 1000 nao devem se misturar.....

Eu era amigo de um muleke que tinha o predio invadido por gatos... Dae toda vez que eu ia lah a gente catava os catos, enfiava a bomba no cuzin do gato e acendia..... *gulp*

Nao era uma cena mto bonita, ta ligado?

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]


putz...vc tá justificando seu Nick!!!

que merda heim...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Jah que o topico virou uma contacao de causos, eh meu dever informar ue gatos e bombinhas de 1000 nao devem se misturar.....

Eu era amigo de um muleke que tinha o predio invadido por gatos... Dae toda vez que eu ia lah a gente catava os catos, enfiava a bomba no cuzin do gato e acendia..... *gulp*

Nao era uma cena mto bonita, ta ligado?

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]


Depois falam q eu sou pervertido...
hehehehehheehhehhehhehehhe!!!!
Cara, enfiar uma bomba no c.u de um gatinho é demais. Muito nojento!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Tipo q isso era para ser um topico para naum mal tratar animais e jah virou um manual de como mata-los...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Dexa eu contar um causo tb ...
Sabe estes onibus que leva e traz as crianças do colégio ??
Em um dia normal como todos os outros , um passarinho caiu no colo de muleque dentro do onibus , e ai o muleque sem mais nem menos segurou o passarinho girou o pescoço da criatura ( passarinho tem pescoço ?) e arrancou a cabeça do bixinho ....

Eu tenho uma gata de uns 3 anos + ou - siamesa ela jah deu cria de 4 filhotinhos uma vez , mas agente teve que dar os 3 ( um morreu )pros outros ....
Depois disso nunca mais



"Um amigo é uma alma em dois corações."
 
quote:
Dexa eu contar um causo tb ...
Sabe estes onibus que leva e traz as crianças do colégio ??
Em um dia normal como todos os outros , um passarinho caiu no colo de muleque dentro do onibus , e ai o muleque sem mais nem menos segurou o passarinho girou o pescoço da criatura ( passarinho tem pescoço ?) e arrancou a cabeça do bixinho ....

Eu tenho uma gata de uns 3 anos + ou - siamesa ela jah deu cria de 4 filhotinhos uma vez , mas agente teve que dar os 3 ( um morreu )pros outros ....
Depois disso nunca mais



"Um amigo é uma alma em dois corações."



O muleke q arrancou a cabeça do passarinho deve ser meio ruim da cabeça.
Uma gata mais ou menos siamesa? Como assim?
Ela nasceu com quase 2 cabeças?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Se alguém quiser matar um bichinho, que venha aqui e veja. eita...isso é crueldade, gente! Os únicos animais que eu não gosto são mosquitos, moscas, ratos e pombas.....eca!

************************
Elbereth, Gilthoniel!
Realmente, tenho que virar psicológa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo