• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Faz tempo que eu não posto, bom estou gostando muito de jogar o BfME.
Ainda não testei o Map Editor, vou testar hj a noite, quero fazer meu herói, hehehe. Achei um site muito interessante com maps, mods, etc

http://www.rpgplanet.com/memw/temp/b4me/articles/TheMystic/day1a.shtml

Tem um MOD que adiciona mais 2 facções: os Elfos e Angband.


Eeer... preciso de uma mãozinha de alguem que tenha o jogo instalado. Mp, por favor.
Manda a MP ae


Vamos marcar um jogo online ae galera.
FALOWWW
 
Estou com problema de conexão na hora de dar login. Se alguem puder me ajudar me MP ou posta aqui, por favor.
 
bem o que aconteceu com vc em Helms Deep?

As minas destruiram sua parede? Pra te ajudar preciso saber o que aconteceu! :mrgreen:
 
Estou sofrendo ataque em massa..todo mundo morrendo.
E quando o exercito do Eomer chega...resolvi ir lá destruir os campos inimigos...mas eles saõ muitos e não consigo dar conta:(
 
ai galera.. sou novo aki e talz.. keria sabe c alguem podia me ajudar ae.. com o jogo Lord of the rings - The battle for middle earth... qdo xego na batalha de Helm´s Deep akela batalha no Castelo.. como faço pra enfrentar aquele puta exercito..? alguem tem alguma dica? ou eh pra fazer algo q eu nao sei?.. sei la.. qualqueh coisa tah valendo.. vlw. flws.. =)
 
LordAragorn disse:
ai galera.. sou novo aki e talz.. keria sabe c alguem podia me ajudar ae.. com o jogo Lord of the rings - The battle for middle earth... qdo xego na batalha de Helm´s Deep akela batalha no Castelo.. como faço pra enfrentar aquele puta exercito..? alguem tem alguma dica? ou eh pra fazer algo q eu nao sei?.. sei la.. qualqueh coisa tah valendo.. vlw. flws.. =)

É bem fácil, para esta fase o melhor seria fazer bastante arqueiros-elfos (de preferência com o upgrade de flechas de fogo) e deixá-los matar os exércitos inimigos por trás das muralhas (se for necessário construa fonte para curá-los).
Não perca essa oprtunidade de dar bastante level a todos os seus heróis.

Tenha em mente, que o exército que você fizer aqui será usado depois em auxílio a Gondor.

No meu caso eu tinha uma cavalaria já bem evoluída e não a deixei morrer, mas fiz alguns arqueiros para massacrar nos Abismos de Helm (e que depois servem para matar olifantes).
 
Jedi Solo :D eu inclusive adicionei um e-mail seu
no MSN, mas você nunca aparece online :osigh:

Me adiciona no MSN que a gente marca de jogar

e-mail: morceguinhu@hotmail.com

_________________________________________

Se mais alguém estiver interessado em jogar online
é só falar comigo no MSN :obiggraz:
 
é uma boa estratégia, Dior, mas eu fiz de um jeito diferente:

1-Salve todos os Peasants pra ganhar dinheiro extra.

2-Faz 20 Yeoman Archers (quatro batalhões) e bote os para defender o portão principal.

3-Faz cinquenta dez mil Elfos para defender a muralha, não tem número certo, só faz MUITOS, e distribua os na muralha inteira.

4-Bota upgrade no máximo em tudo.

5-Quando o exército chegar, mate todos as escadas antes delas chegarem.

6-Destrua as Minas ANTES delas chegarem na muralha, 1 flecha de fogo mata, e quando mata, explode, e isso irá destruir grande parte do exército inimigo.

7-Bota Peasants para consertar o portão principal, já que vai chegar vários Battering Rams.

e Mitr4ndir, eu te adicionei já...

e olha, eu não vou entrar durante o dia de aula, é que eu to de castigo, e não posso usar o comp até o final de semana. :(
 
Fallen Dior disse:
LordAragorn disse:
ai galera.. sou novo aki e talz.. keria sabe c alguem podia me ajudar ae.. com o jogo Lord of the rings - The battle for middle earth... qdo xego na batalha de Helm´s Deep akela batalha no Castelo.. como faço pra enfrentar aquele puta exercito..? alguem tem alguma dica? ou eh pra fazer algo q eu nao sei?.. sei la.. qualqueh coisa tah valendo.. vlw. flws.. =)

É bem fácil, para esta fase o melhor seria fazer bastante arqueiros-elfos (de preferência com o upgrade de flechas de fogo) e deixá-los matar os exércitos inimigos por trás das muralhas (se for necessário construa fonte para curá-los).
Não perca essa oprtunidade de dar bastante level a todos os seus
heróis.

Tenha em mente, que o exército que você fizer aqui será usado depois em auxílio a Gondor.

No meu caso eu tinha uma cavalaria já bem evoluída e não a deixei morrer, mas fiz alguns arqueiros para massacrar nos Abismos de Helm (e que depois servem para matar olifantes).

e como eu faço... os elfos?? pra usar eles? e fonte de energia pra curar?... nem sabia q dava.. hehe..
 
LordAragorn disse:
e como eu faço... os elfos?? pra usar eles? e fonte de energia pra curar?... nem sabia q dava.. hehe..
Você contrói em um dos espaços disponíveis um Archery Range (ou seja lá qual for nome da construção que recruta arqueiros para Rohan) e começa a produzir Yeoman archers para que a construção evolua e você possa fazer elfos e também o upgrade de flechas de fogo.
A fonte pode ser construída em outro lugar, da mesma forma que se contrói nos demais mapas.
 
the batlle for middle earth

esse jogo é muuuuito bom. eu comprei ele , já fechei o modo campanha q é o caminho q frodo tem q percorrer até destruir o anel, com as guerras e tudo mais,é perfeito.vc c sente na batalha e vibra junto de seus cavaleiros.tudo começa em Moria e vai até o Portão Negro é ação q não acaba se tiver a oportunidade de jogarnão perca
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo