• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

É bom ter um monte de rangers, porque os haradrim vão parar pra atirar neles. Se você tiver alguma infantaria, só use ela bem longe dos mûmakil. Se os três da emboscada passarem ou morrerem, pode mandar alguma infantaria pra finalizar com os haradrim a pé.
 
Eu tentei ontem e morri mais rápido T.T Isso por que estou no Easy mode!!! Arveleg, obrigada pelas dicas, vou tentar de novo hoje e ver se tenho algum sucesso!!

(11/07) Ontem eu joguei mais um pouco e consegui passar de Ithilien, mas fui para Cair alguma coisa - esqueci o nome, desculpe! =^^= E morri logo de cara!! Sem salvar o jogo, o que é pior!!! Os orcs atacam sem dó nem piedade logo de cara, nem deu tempo de construir nada...
 
Última edição:
Galera, eu tou jogando na Evil Campaign com Isengard no nível Hard e tou com um probleminha na Helm's Deep, tipo eu até passo da fase e tal mas nunca consigo cumprir esse objetivo secundário: "Destroy Rohan defenders before reinforcements can arrive."

Eu já destrui o local inteiro não deixei nada antes dos meus reforços poderem chegar mesmo assim não consegui cumprir. Alguém pode me dar uma luz? =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo