• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Ok..graças ao meu namorado senhor Tauraherion aqui do fórum consegui passar por Helm's Deep e mais algumas batalhas.

Agora...estou lutando somente contra Mordor. Alguma dica pra detonar aqueles Trolls malditos com o exército de Rohan? Sempre usei o Gandalf pra matar eles e ele nao está disponivel aqui.


EDIT: consegui.....mas agora fiquei presa em Minas Tirith! Credo...achei que essa seria a última batalha!! Socorro...estratégias!
 
The battle for Middle Earth

Então pessoal alguém já jogou esse jogo???

Na minha opinião é o melhor de todos!!! :mrgreen: :mrgreen:


169903g.gif
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Lupippin disse:
Ok..graças ao meu namorado senhor Tauraherion aqui do fórum consegui passar por Helm's Deep e mais algumas batalhas.

Agora...estou lutando somente contra Mordor. Alguma dica pra detonar aqueles Trolls malditos com o exército de Rohan? Sempre usei o Gandalf pra matar eles e ele nao está disponivel aqui.


EDIT: consegui.....mas agora fiquei presa em Minas Tirith! Credo...achei que essa seria a última batalha!! Socorro...estratégias!

Já virei esse jogo!!!

É muito bom!!

Como assim presa???? :tsc:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Acabei de comprar o jogo... mas a Batalha em Helm's Deep é absurda!! Dez minutos não são suficientes pra fazer muitos arqueiros, e nunca dá pra destruir as escadas inimigas antes delas chegarem no muro e milhões de orcs subirem. Os heróis várias vezes param de lutar e não demora nada para que o muro seja destruído, aí que não dá pra fazer nada mesmo.

Ah, o exército do Éomer não chega nunca. Help!
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Acabei o jogo!
Aleluia!!!
Quase morri no Black Gate mas consegui!
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Maedhros disse:
Acabei de comprar o jogo... mas a Batalha em Helm's Deep é absurda!! Dez minutos não são suficientes pra fazer muitos arqueiros, e nunca dá pra destruir as escadas inimigas antes delas chegarem no muro e milhões de orcs subirem. Os heróis várias vezes param de lutar e não demora nada para que o muro seja destruído, aí que não dá pra fazer nada mesmo.

Ah, o exército do Éomer não chega nunca. Help!


Você tem que ficar atento pra quando os uruks que trazem a bomba chegarem e usar o LEGOLAS pra matar ele, NÃO use flechas de fogo quando eles estiverem perto do muro senão explode!!! 8-)

E não é impossível o muro não explodir, porque quando eu joguei consegui deixar o muro intacto!!

BOA SORTE :cerva:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Gandalf The Black disse:
Joguem agora pelo lado do mal... hehehe...
É show d+++!!!

Hehehehe é o que estou fazendo agora...já matei metade da Sociedade do Anel e agora vou invadir Helm's Deep...vamos ver o que dá!
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Depende, os dois estão bem balanceados, mas o q eu mais gosto eh isengard, pois eu gosto do jeito brutal do Lurtz e dos uruk-hai. Rohan eh bastante legal tb pela quantidade de heróis. Soh jogando pra ver.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Styx disse:
Depende, os dois estão bem balanceados, mas o q eu mais gosto eh isengard, pois eu gosto do jeito brutal do Lurtz e dos uruk-hai. Rohan eh bastante legal tb pela quantidade de heróis. Soh jogando pra ver.

Mas gondor tem mais heróis que rohan não é??? :think:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Não, Gondor tem Pippin, Boromir, Faramir e Gandalf enquanto rohan tem Merry, Theóden, Éomer, Éowyn, Gimli, Legolas, Aragorn e Barbárvore. Mas mesmo assim os dois estão balanceados
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Styx disse:
Não, Gondor tem Pippin, Boromir, Faramir e Gandalf enquanto rohan tem Merry, Theóden, Éomer, Éowyn, Gimli, Legolas, Aragorn e Barbárvore. Mas mesmo assim os dois estão balanceados

Mas no mode campaign Aragorn, Legolas e Gimli estão do lado de GONDOR!! :mrgreen:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Pensei q vc se referia ao skirmish, e às vantagens de cada exército. De qualquer maneira, as duas campanhas são muito legais de se jogar, mas eu prefiro a Evil
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Viva! Acabei a campanha Good! Demorou mas consegui. Eu esperava que a batalha final fosse bem mais difícil.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Eu prefiro a Good. É muito bom defender Helms Deep e Minas tirith, e no final humilhar no Portão Negro. A Campanha do Mal demora...
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Eu não gostei da Batalha no Portão Negro. Minas Tirith foi bem melhor. Mas a melhor sem dúvida é Helm's Deep. Os caras recriaram perfeitamente a batalha do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo