• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Sem o golpe especial do Gandalf (o Lightning Sword), é quase impossível, mas com esse golpe fica bem mais facil.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Maedhros disse:
Sem o golpe especial do Gandalf (o Lightning Sword), é quase impossível, mas com esse golpe fica bem mais facil.

Se vc ficou impressionado com isso, espere para ver o golpe "Words of Power" onde ele MATA todos os inimigos ao redor, eu disse TODOS, exceto alguns de nível mais alto.

SHOW!
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

po galera diz ae quais as sequencias para disferir esses poderosos golpes. :roll:
 
Lembrando que este tutorial é para novatos, para quem tiver mais alguma duvida pode esclarecer... ok?

Easy, Medium e Hard
Este são os niveis, do jogo, quando vc abre o menu pra jogar a campanha, tanto faz, pelo lado bem ou do mal...
Soh q tem um porem, na Easy vc fecha o jogo brincando, passando algumas dificuldades no inicio, mas consegue, mas ja na Medium tem um problema, vc perde muito para Isengard, jogando pelo lado do bem... Pois as tropas deles tem lanceiros que acabam com seus cavaleiros em um instante... fora os Wargs, que matam, os fazendeiros, e os arqueiros... Como um novato pode acabar com isso...

- Faça bastante fazendeiro, não faça cavaleiros (No começo do jogo vc pode fazer, pois é facil passar, a não ser se vc jogar no Hard), então com eles vá upar, para vc ganhar pontos, e aumentar de nivel ateh conseguir o poder, para aumentar as forças dos fazendeiros... Mas tem um porem, msm que vc der upgrade nas suas tropas de fazendeiros, eles irão morrer pros Wargs e isso é um problemas, pois eles atropelam, e vc perderá sua tropa...
Agora então faça, cavaleiros, no estabulo, tem para upgradizar, eles, aumentando o poder da lança e do escudo, veja se os Wargs, tbm estão upgradzados... É problematico, no inicio da fase, vc tem jogar horas e horas ateh conseguir.
Bem, comece explorando o mapa, se por algum acaso vc encontrar, a base deles, não tem problema... fuja pra longe, comece a conquistar territorio, por todos os cantos... (É provavel que eles destruam suas fazendas nestes territorios, mas isso é bom, pq dai vc ja sabe aonde eles estão)...
The Battle for Middle-Earth I, é um espetaculo a parte, e esta é uma boa estrategia para acabar com Isengard q eh uma pedra no sapato no começo, tive problemas, mas consegui supera-los...
Tenha em mente que é dificil, não é simples... Pois no começo sempre é complicado...
Quando vc comprir alguma fase, no world map, sempre escolha, para pegar mais tropas, ou resources, num pegue poder, pq poder vc pode upar na fase...
Bem espero ter esclarecido alguma coisa... vlw obrigado
(Isso é um tutorial para os novatos)
 
Bem espero ter esclarecido alguma coisa... vlw obrigado
(Isso é um tutorial para os novatos)


E ai man, blz? tipo um dica muito importante tb, é nunca enviar um grupo de cavaleiros em cima de um grupo de pikeman (lanceiros). Eles morrem facilmente. Um Peasant (Camponês) FU (Todas as atualições) mata um grupo de pike facilmente.

vlws
 
Uma boa dica para enfrentar pikemens com cavaleiros eh aperta o botao S bem perto dos pikemens, assim eles nao atropelam os pikes( cavaleiros quando atropelam pikes recebem um alto dano, e os pikes quase nada) chequem so essa tabela
Rohirins totalmente upgradiados ganham facil de pikes sem up
Rohirin level 2+ Theo ganha de pikes
Rohirin sem UP em leveis menores que 8 perdem para pike
Rohirin com Forged blades+ Theo ganha de pike
Rohirin level 8 a 10 ganham de pikes
Rohirins com theo e eomer( eomer com o LD)
Rohirin com glorius charge ganha facil de pike

O que eu to lembrado eu coloquei aqui, espero que tenha sido util
 
Este jogo é muito doido, eu tenho ele, mas é dificil de jogar..eu nao posso ficar sem olhar para minha base um minuto, que vem um elfo/ent/zumbi/cruz-credo
e ataca ela eu perco...
preciso de ajuda!
 
(Depois de um longo tempo sem aparecer)

No jogo de vocês o Boromir continua após ter morrido no Amon Hen?
 
(Depois de um longo tempo sem aparecer)

No jogo de vocês o Boromir continua após ter morrido no Amon Hen?
Opa Th

Blz? cara, não lembro bem da campanha e se ele continua, mas sei onde você pode encontrar a resposta, existe uma comunidade brasileira desse jogo, toda dedicada a ele mesmo, clique nesse link e veja.

Boa sorte com a resposta.
 
Boromir?, no meu ele não aparece não, some, e assim como todos os outros, na batalha das minas tirinth vem todos, mas o gandalf é facim de matar, manda o balrog lá e gandalf morre com 2 porradas se ele por o escudo, se não com uma..., o balrog nesse jogo é ultra fodastico... .
 
Atualmente estou na Campanha do Bem. Talvez o problema seja porque estou jogando no modo fácil...
 
Boromir?, no meu ele não aparece não, some, e assim como todos os outros, na batalha das minas tirinth vem todos, mas o gandalf é facim de matar, manda o balrog lá e gandalf morre com 2 porradas se ele por o escudo, se não com uma..., o balrog nesse jogo é ultra fodastico... .

Também tem que ver o LEVEL de gandalf,pq se gandalf usar a luz dos istari é bem provável tirar uma boa parte da vida do Barlog.
 
Também tem que ver o LEVEL de gandalf,pq se gandalf usar a luz dos istari é bem provável tirar uma boa parte da vida do Barlog.

Na verdade nesse último patch do jogo eles enfraqueceram muito o Gandalf (aquele círculo de luz que protege ele aparece menos e os poderes demoram mais pra recarregar) enquanto fortaleceram o Balrog (mais vida, defesa e o chicote tira muito mais dano). Agora duvido que o Gandalf possa vencer dele.
 
Olá! Sou nova por aqui e estou empacada em uma fase do jogo. Comprei o TBFME há uma semana. Estou jogando o soloplayer no easy mode (pra sentir o jogo), Good Campaign. Amei o jogo, me lembra um pouco Age of Empires, por isso já estou meio acostumada com várias ações ao mesmo tempo. Mas estou em Ithilien, empacada. Consigo ir bem até a hora em que tenho que fazer emboscadas com a legião de olifantes que chegam. Depois disso fico fazendo um monte de soldados e eles morrem num instantinho. Não consigo passar dessa fase. Tentei criar alguns rangers e tentar atacar o acampamento, mas também não deu certo por que eles eram muitos e mataram meus rangers. Como faço pra sair dessa fase?
 
Olá Linwe... então, soldados não são muito bons contra olifantes... teria construir arqueiros começando a fase já... eu não lembro 100% dela... e nem com o que vc começa...

Da uma descrição do que vc tem, e qual exercito vc enfrenta, quais unidades aparecem, o tempo q vc tem, o dinheiro.. vc ta de Gondor mesmo neh?

PS: Se preferir entra no meu perfil aqui do fórum e add no msn...
 
Você tá na campanha, certo? Então, contra os mûmakil, eu recomendo Rangers de Ithilien junto com o Faramir, e de preferência com flechas de fogo, porque arqueiro é a única coisa que mata mûmak. E contra os trolls, também arqueiros são a melhor escolha. Contra o resto dos soldados, excluindo os lanceiros haradrim e os lanceiros de Rhûn, eu recomendo uns dois batalhões de cavalaria pra atrasar as tropas e dar tempo de sua infantaria cair matando encima. Também recomendo infantaria e cavalaria com todos os upgrades possíveis, porque assim eles morrem bem menos e matam muito mais. Entendido?:mrgreen:
 
Obrigada SiGhT e Luis. Vou tentar isso, o problema agora vai ser os olifantes que acabam com meu acampamento... ¬¬ Mas vou tentar de nove e volto pra dizer se deu certo!
 
É o seguinte: nesta fase a melhor unidade é o Ranger! Construa vários deles e tb faça o upgrade para flecha de fogo! Na hora da emboscada vc vai ver que aparecem no mapa alguns pontos brilhantes! Nesses locais vc deve colocar rangers para preparar a emboscada! Quanto mais unidades melhor! tb deixe algumas unidades de infantaria para proteger seu acampamento, mas não as utilize contra os mumakil, porque não adianta!

Como o Luis disse, a melhor unidade contra eles são arqueiros!! O Faramir tb têm um golpe que dispara uma flecha única, boa para tirar bastante pontos de vida do mumakil! catapulta tb é bom contra eles!!

Só depois de destruir os mumakil que vc deve avançar para destruir o acampamento deles!!

O macete é prestar atenção as dicas que o jogo e os personagens dão!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo