1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Ar-Pharazôn, 19 Nov 2003.

1. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

The Battle For Middle-Earth (PC)

War of the Ring está para ser um grande lançamento.
    Mas o que voces acham desse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. *Th*

*Th* Usuário

The Battle for Midlle-earth vai ser legal. Tem a engine de Generals.

3. Tô loco p/ jogá-lo!!!!!! :babar:

4. *Th*

*Th* Usuário

Só espero que seja mais barato do que o O Retorno do Rei... :roll:

5. *Th*

*Th* Usuário

6. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Qunado ta previsto o lançamento??? :?

7. Pooka

Pooka Usuário

Humm.... pelo visto esse tb vai pra minha coleção, parece ser bem loko!!

Eu li criticas ótimas sobre ele, principalmente sobre essa exturização mais realista do jogo

8. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Eu joguei o War of the Ring na casa de um camarada.
    O jogo é animal, tem os anões, elfos, todo mundo.

Mas é a mesma coisa que Warcraft III. Mesmo esquema. Vc tem o herói (Gimli, Legolas, Aragorn, Boromir etc) e vai construindo seu exército para destruir os orcs.

Memso esquema de Warcraft III. É DUCA. Vale a pena. Comprem. Pena que num tenho um computador tão bom. :osigh:

Ceblanth :mrgreen:

9. Pooka

Pooka Usuário

Agora a uma cosia q eu to querendo saber a tempos...

TEM ENTS???? :grinlove:

10. No War of the Ring tem, no Battle, provavelmente também tenha.
    Prolongando :) , no WotR dá para fazer uma luta de um Ent contra um Balrog. Realmente ANIMAL!!!! :twisted:

11. *Th*

*Th* Usuário

No BME tem sim. Eu vi uma foto do Barbárvore (está um pouco diferente ao do filme). Tem lançamento previsto para agosto de 2004.

12. Pooka

Pooka Usuário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

é sério isso?? VCs tem algum screen?? :grinlove:

13. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Claro que tem, pode olhar no link lá em cima, é o primeiro screenshot que aparece lá!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

14. Pooka

Pooka Usuário

15. ESSE JOGO VAI SER TUDO, MUITO PERFEITO!!!! :mrgreen: :mrgreen:

TEM QUE CHEGAR LOGO!!!!!!! :D

16. *Th*

*Th* Usuário

Parece que é pra julho ou agosto de 2004.

17. Pq vai demorar tanto? Tô muito ansioso. 8O
    Bom, é melhor que demorem, porque normalmente quanto mais demora melhor fica (os gráficos principalmente).
    Vai ganhar prêmios de melhor gráfico de 2004!!!! :mrgreen:

PS.: Imaginem se o jogo tiver uma expansão!!!! :D

18. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Consegui um link para download do trailer do jogo!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Baixem a versão High, a low ta com o link quebrado (eu acho).

19. *Th*

*Th* Usuário

Eu acho que vai dar pra jogar com todos os personagens que comandam exércitos (Aragorn, Gandalf, Barbárvore, Rei-dos-Bruxos). Espero que também dê pra jogar com o Éomer, afinal ele comanda os rohirrim...

20. Seria realmente muito legal, mas seria melhor ainda se pudéssemos controlar o Ghâm-Buri-Ghâm (acho que é isso) :lol:

Imagina ele contra o Rei dos Bruxos, seria muitíssimo hilário!!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar