• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Foi muito bom mesmo, especialmente quando você destrói as minas antes de chegarem a muralha, com arqueiros de fogo. Quando explode, destrói metade do exército dos Uruks! Mas poderiam ter botado mais inimigos, fica muito fácil.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Eu recem cheguei nas Minas Tirith.Se eu ja achei dificil a batalha do Abismo de Helm, imagina Minas Tirith...
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Não se preocupe. Dá medo, mas é mais fácil do que parece. É só não deixar nenhuma torre chegar à sua muralha que você ganha fácil... (arqueiros com flechas de fogo).
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

ainda não joguei mas pelas imagens q eu vi (minas thirith, abismo do helmo, rohan) eu vi os cara do filme e milhares de soldados lutanto vi videos tbm eu queria saber se da para controla todo aquele exercito( nas imagens q eu vi milhares de soldados)
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Eaeodén o Rohirrim disse:
ainda não joguei mas pelas imagens q eu vi (minas thirith, abismo do helmo, rohan) eu vi os cara do filme e milhares de soldados lutanto vi videos tbm eu queria saber se da para controla todo aquele exercito( nas imagens q eu vi milhares de soldados)

Os batalhões são formados por cinco soldados, e dá pra você fazer vários. Eu não diria milhares, mas dá pra causar bastante lag quando tiver muitos exércitos num mesmo lugar. Esse jogo vale muito a pena pra quem curte Tolkien e SdA.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

E não tem limite para quantos caras você pode controlar. Você pode controlar todas as únidades que fizer, ao mesmo tempo, se quiser.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Sou Um Novato Por Aqui Mas Preciso De Ajuda Nao Sei Como Evitar Q O Sauron Mate Todos Em Moria Antes De Chegar No Balrog. Alguem Pode Me Explicar Como Fazer? :think: :think:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Naum entendi? Sauron mata todos em Moria? Ce ta jogando pelo bem ou pelo mau?
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

cvomecei a jogar hj muito foda, matei todo sempre por Rohan achei muito foda esse sim capitou a alma de sda,

"o rei theoden esta lutando sozinho,- gandalf"
" Agora não esta mais, ROHIRRIM"-éomer
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

e ae blz? camara comprei o jogo a 10 dias vejo a apresentação coloco no modo campanha clico no simbolo do anel e em seguida vou para moria que fica bem ao lado do simbolo entao começo a subir as escadas passo pela ponte ate ae eu ja peguei dois rangos para galdalf, aragorn e o elfo, mato um orgure (nao o sei o nome) e segui subindo ate uma bifurcação de escadas em frente e a esquenda começo um luta contra um monte de orgs entao sao todos mortos e o jogo dis que o sauron reina na terra media e fin, gostaria de saber se existe um manual de jogo ou se alguem pode me dar os primeiros passo pra eu poder começar a jogar a minha versao é em espalhol o que nao é muito dificil de enter tem algum que me de mais explicações sem ser os objetivos? :ahn?: :blah:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Será que um dos seus heróis morreu? Eu acho que se um deles morrer, voce perde o jogo.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

entao eu to começando certo? acho dificil alguem ter morrido por q ta todo mundo com a bara verdinha. eu so posso começar o jogo desta forma? cara é meu primeiro compú mas ja tive varios consolis gosto de jogo eu nao tenho nenhuma dificuldade pra jogar ja finalizei as tres versoes de zelda pra 64 mas nunca joguei nada de rpg ou estrategia no pc me da uma moral cara. :loser:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Quando eu começei a jogar, em moria, sempre depois de um minuto e pouco, todos meus heroi caiam morto, tipu, eu tava parado sem faze nada e eles morriam...O jeito foi eu pega e instala de novo o jogo, daí deu. Naum sei se é algo parecido q acontece com tigo... :think:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

talves possa ser por q ontem cheguei em casa puto :fire: por q tava lendo o posts e todo mundo falando que o jogo era facil que isso que aquilo :blabla: resolvi jogar ate entender e notei que tenho o mesmo problema de um outro usuario que so posso jogor com o adam nao sei se é um pau mas... :think:
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

Sr. Quimera, o jogo é fácil sim, é só saber como jogar, e é bem fácil aprender.

E faz favor de não me chamar de :loser: , já que estou tentando te ajudar.
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

o amigo nao te chamei de perdedor nao cara pelo contrario eu me sinto um perdeor por nao estar entendendo o jogo e recorrendo a ajuda, que isso nem te conheço, pesso a sua ajuda e te chamar de perdedor, jamais. pode ficar relex :cerva:
 
Re: The Battle For Middle-Earth (PC)

blz mas o problema é q eu so tenho o jogo em espanhol. vou fazer o seguite vou esperar o truta do meu amigo me devolver o jogo pra eu reinstala-lo mas em outros lugares que ele foi instalado o problema é o mesmo "Sauron reina na terra media a escuridao haverá de tomar tudo." no c nao sabe como eu to loko :doido: :ahn?: pra ver o tal Balrog e da umas boas pancadas mas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo