1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

Tópico em 'Esportes' iniciado por Jeff Donizetti, 15 Jun 2011.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Uai.

O pessoal da reportagem contou mais gols dele no Volta Redonda do que o próprio Tulio?
    o_O

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Tava sentindo falta de postar notícias sobre esse assunto... :lol:

PS: Esqueceram de citar se nesse único jogo com o time principal (pelo Brasileirão?!) vão combinar com a adversário pra deixar o Tulio fazer esse milésimo gol... vamos ver... :mrgreen:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

7 gols em 6 jogos.
    O cara é otimista, hein?
    Ou vão fazer amistosos só contra pé rapados.

Será que se ele fizer 6 gols nos 3 primeiros jogos, ele se segura pra fazer o sétimo só quando for no Engenhão?

4. Jeff Donizetti

Apresentado pelo Bota, Túlio será inscrito no BR e gol mil pode ocorrer em jogo oficial

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Túlio fará primeira partida contra o Tupi, no dia 15 de setembto em Juiz de Fora-MG

Comentários22
    O Botafogo apresentou Túlio Maravilha na manhã desta segunda-feira em General Severiano para dar sequência ao projeto do gol mil em sua carreira. O Alvinegro revelou que o jogador será inscrito no Campeonato Brasileiro e não descartou a possibilidade de o atacante marcar o milésimo em uma partida oficial. Inicialmente, o artilheiro será integrado aos Juniores e poderá fazer um treino contra os profissionais ainda nesta semana.

“Cada uma dessas partidas serão tratadas no seu tempo. Cada jogo é um momento. Ele será inscrito pelo Botafogo para que tenha um caráter oficial. E quando chegarmos no jogo do milésimo o departamento de futebol se reunirá com o marketing e planejará da melhor forma possível”, disse Sidney Loureiro, supervisor de futebol. "Temos uma integração muito boa entre os Juniores e os profissionais. Por conta disso, pode haver ainda esta semana um treino onde o Túlio esteja com o time principal", completou.

Essa história do milésimo surgiu há muito tempo, desde o DNA da minha mãe. Tem que sair logo para não virar novela ou minissérie.
    O primeiro jogo será contra o Tupi, no dia 15 de setembro, em Juiz de Fora-MG, onde há um grande reduto de torcedores do clube e acontecerá a terceira etapa do Feijão no Fogão 2012. O time que acompanhará Túlio será formado por jogadores que não estão sendo utilizados pelo elenco profissional. Atletas suspensos e que voltam de lesão poderão reforçar a equipe.

Com muito bom humor, o atacante arrancou gargalhadas dos jornalistas e de aproximadamente 50 torcedores presentes na cerimônia. Ao fim das entrevistas, Túlio foi de encontro aos botafoguenses e acabou a apresentação nos braços dos fãs, que o ergueram e cantaram a música que embalavam seus gols no Maracanã e Caio Martins. Segundo suas contas, o jogador tem 993 gols e comentou sobre a polêmica em torno da contagem.

“Essa história do milésimo surgiu há muito tempo, desde o DNA da minha mãe. Desde quando marquei o de número 500 no Cruzeiro disse que faria o dobro em dez anos, demorei 12 anos, mas vou chegar lá em pouco tempo. Tem que sair logo para não virar novela ou minissérie. Os números falam por si só. Vocês vão presenciar a história [risos]. O que importa é que o Botafogo adotou o número e vamos fazer uma linda festa”, afirmou o artilheiro.

Mas se os jogadores de hoje em dia quiserem podem ter uma aula de marketing comigo [risos]. Seria mais legal ver algumas entrevistas engraçadas como as minha
    Questionado sobre as declarações dos jogadores de futebol de hoje em dia, que são todas iguais e não com grande dose de originalidade como as suas, Túlio Maravilha afirmou que os tempos são diferentes, mas brincou dizendo que está dando aulas de marketing para tornar a prática mais atrativa.

“Eu entendo os jogadores porque os tempos são diferentes. O mundo esta muito agressivo e qualquer coisa que você fale pode ser interpretado de maneira errada e gerar grande confusão. Mas se eles quiserem podem ter uma aula de marketing comigo [risos]. Seria mais legal ver algumas entrevistas engraçadas como as minhas”, brincou.

Nos próximos dias, Túlio será submetido a exames médicos para dar início aos treinamentos diários nas dependências do clube. Antes, o atacante mantinha a forma em uma academia particular. O artilheiro terá cerca de 15 dias para se adaptar aos novo companheiros e dar sequência à escrita de mais um capítulo rumo ao milésimo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ê laia.....

E o Seedorf começa a se arrepender.....

• LOL LOL x 4
  6. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Sério, ontem eu escutei um comentarista esportivo dizer que esse era um bom reforço pro Botafogo!
    Deve ser por esse tipo de comentário que esse comentarista obscuro trabalha na RedeTV...

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse é o único título que o Botafogo vai comemorar esse ano mesmo :lol:

8. Jeff Donizetti

O Fogão faz um bom tempo que virou time de piada pronta...

9. Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Quem mandou ele não ouvir o Ronaldo? xD

10. Wilzterman

Wilzterman Banned

Esse túlio é uma piada ambulante!!

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

• LOL LOL x 2
  12. Jeff Donizetti

Notícia atrasada, mas eu não podia deixar passar:

- - - Updated - - -

E esta, do dia 22/09:

13. Jeff Donizetti

Xiiiii. tá entrando água no chope...

14. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Se eu fosse o Túlio, pediria emprego no Botafogo de Ribeirão Preto ou da Paraíba...

15. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Seria lindo se ele desistisse ... já tinha colocado na cabeça q ia ter q aguentar essa merda

16. Jeff Donizetti

Mais uma notícia, que deve desgostar pelo menos o Fingolfin... :lol:

Última edição: 17 Out 2012
  17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Impressão que passa é que o Botafogo ta levando o Túlio meio que com a barriga sem nenhuma pressa e convenhamos é o certo, pois afinal trata-se de um capricho pessoal que só interessa a ele (Túlio) e o Botafogo não tem que ficar se matando feito um louco pra isso, até porque o Marketing que o Túlio rende com 43 anos não é o mesmo que seria se fosse com o Romário já cinquentão ou mesmo o Ronaldo barriga de chope.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Jeff Donizetti

Agora vai... :uhu:

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Apesar de que o Botafogo deve chegar nas últimas 3 rodadas do brasileiro numa situação bem definida em que ele não caí, não vai pra libertadores e com vaga na sulamericana garantida onde até ele poderia jogar um pouco no time principal, pra mim acho que esse gol mil não sai esse ano. Vai ficar no 999 pra que role só no Carioca onde os adversários são fracos e o clima de fanfarronice será bem maior e mais propício pra isso.

• LOL LOL x 1
  20. Jeff Donizetti

Até porque me parece que o Tulio não foi inscrito no Brasileiro o prazo pra isso já se encerrou (me corrijam se estiver errado), então também acho que ele vai marcar uns 4 ou 5 nos amistosos contra os times das "Balas Juquinha" e do "Café com Pinga Futebol e Feijuca" neste ano e deixar pra fazer a FESTA mesmo em algum jogo no Cariocão de 2013...

Compartilhar