1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

Tópico em 'Esportes' iniciado por Jeff Donizetti, 15 Jun 2011.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

A propósito do Túlio, o "Palermo brasileiro" que sabe bater pênaltis... Mais uma bizarrice desse folclórico e divertido artilheiro

Última edição por um moderador: 28 Ago 2012
    • LOL LOL x 2
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 a

:clap: Túlio é um fanfarrão mesmo!!! :rofl:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 a

42 gols ainda.
    Mais uns 2 ou 3 anos aí.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Faz logo uns 10 amistosos contra o Tabajara que ele consegue.

5. Jeff Donizetti

Ou segue nessa linha e começa a jogar contra times juvenis, infantis, dente-de-leite...

6. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Humm talvez entendi errado....

“A maior aventura foi quando eu jogada pelo Fast, de Manaus, em 2006. Disputei a Série C lá

Jogando terceirona contra time do amazonas???????

Onde o cara consegue cair pra alcançar algo q ninguem vai considerar....

7. Jeff Donizetti

E pior vai ser se o Botafogo se prestar a essa papel de abrigar o Túlio pra marcar esse tal "milésimo" gol mandrake. Se bem que o time de General Severiano anda tão esquecido que isso podia pelo menos colocá-lo nas manchetes (esportivas e humorísticas) durante alguns minutos no dia seguinte... :lol:

• LOL LOL x 1
  8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Tulio tá banalizando ainda mais esses negócios. O Romário(e até mesmo o Pelé) tinha vários jogos festivos na sua conta, mas todos os jogos tinham prova de acontecimento, sumula etc. O Tulio já tá contabilizando jogo q não tem registro mas q ele jura q se lembra, inclusive na europa onde era pra ter os registros (nada de sub 15 não). Diz q jura q ele fez uns 20 gols q nego não contabilizou rs.

Torço pra q ele não consiga

• Ótimo Ótimo x 1
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Se eu fosse da TV eu colocava um reporter pra ficar acompanhando a jornada do Tulio.
    Se é válido ou não, não importa. No mínimo seriam reportagens engraçadas com o Tulio se enfiando em tudo que é buraco pra fazer 1 ou 2 gols.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até o Dario (Dadá Maravilha) que é super falastrão, se quisesse poderia ter forçado uma hora extra, pois ele atingiu a marca de 929 gols com exatos 40 anos jogando num time do Amazonas, mas ele declarou que não ficaria forçando a barra pra fazer 1000 e se contenta com a marca que tem sem banalizar.

11. Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 a

Esperta foi a Volkswagen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:rofl:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Essa propaganda é fantástica

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Acho que é a melhor propagandan com jogador de futebol desde aquela do Maradona com guaraná.

14. Jeff Donizetti

Túlio promete 8 gols até 15 de abril e jogará no sub-23 do Botafogo antes do milésimo

O presidente Maurício Assumpção prometeu a Túlio Maravilha que o Botafogo estaria de portas abertas para que o atacante marcasse seu milésimo gol na carreira com a camisa alvinegra, no Engenhão. O trato está de pé e o clube carioca já aguarda o retorno do jogador de 42 anos quando faltarem exatos sete tentos para atingir a marca - atualmente restam 15. O herói do título brasileiro de 1995, no entanto, assegurou que esses oitos gols que o separam de sua volta à General Severiano têm data de validade: 15 de abril. A ideia da diretoria é que o veterano atue com a equipe sub-23 em excursões pelo Brasil até ficar a um tento do feito histórico. 8-O

Messi é considerado o melhor jogador do mundo, marcou 235 pelo Barcelona e já é o maior artilheiro da história do clube. Mas ainda está distante do feito de Túlio Maravilha:bamf:. O atacante está a 15 gols de completar o milésimo e dá até dicas para o badalado argentino e o jovem Neymar alcançarem sua marca.

“Falei com o Túlio nessa semana e ele me disse que resolve essa questão até o dia 15 de abril. Nossa intenção é que em maio ou junho ele esteja aqui conosco. Ele está trabalhando duro lá e estamos com uma expectativa enorme”, disse o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães, ao UOL Esporte. Até a data estipulada, o CSE (clube atual do ex-alvinegro) tem apenas quatro partidas pelo Campeonato Alagoano.

Guimarães revelou ainda outros detalhes da volta de Túlio Maravilha ao Botafogo. Segundo o dirigente, o retorno do ídolo terá várias ações de marketing, mas sempre com o cuidado de não atrapalhar o futebol profissional :think: do Glorioso. O atacante jogará algumas partidas com o time alternativo :roll: até que falte um único gol para o milésimo - até agora são 985, segundo suas próprias contas.

O futebol será soberano nesse processo:blah:. Estamos preparando nossas ações de marketing. O que posso antecipar é que ele marcará o último gol com o time profissional, antes disso ele jogará numa equipe sub-23, mas que também é o Botafogo”, explicou o diretor de marketing.

A intenção do Botafogo é de realizar excursões com Túlio e os demais jogadores por alguns estados brasileiros:hanhan:. Sem revelar detalhes, Guimarães só adiantou que o milésimo gol, de fato, será marcado juntamente com o elenco profissional. “Nossa intenção é que os seis gols sejam marcados em excursões pelo país e o milésimo aconteça no Engenhão com o time principal. Estamos trabalhando firme para fazer um belo projeto, como tem sido de costume no Botafogo” :rofl:, finalizou.

Última edição: 28 Mar 2012
    • LOL LOL x 2
  15. Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 a

Túlio mito demais! Tinha que ter ele e o Botafogo no meio dessa presepada toda. :mrgreen:

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só digo uma coisa, vai ser muito engraçado assistir jogo do Botafogo esse ano.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ataque do Botafogo está genial: Loco Abreu, Jobson e Tulio.

Adriano sozinho faz tanta merda quanto, apesar que o Jobson também é osso duro.

E tem o Vasco com o Calzabé.

Esse ano não vai ter pra ninguem. Cariocas campeões.

18. Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 a

Ah, mas o Jobson é bem pior que qualquer um aí. Pow, o cara cheira cocaína! Tipo, não é ficar bêbado direto (isso eu também faço, nos finais de semana), é dorgas mano mesmo o bagulho.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Bom.
    Aí entramos em um assunto que não é pra esse subforum.
    Pra mim encher a cara e dar uma cheiradinha tá no mesmo nível.

20. Jeff Donizetti

Mais um capítulo:

Compartilhar