• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

Nem achava que ele faria ainda mais uma partida depois do seu tão sonhado objetivo. Jogo de fim de carreira pra lá de melancólico.
 
Pra variar ele não perde a oportunidade de ser fanfarrão
Túlio Maravilha provoca Cristiano Ronaldo após marca histórica pelo Real

  • Divulgação
    tulio-maravilha-provocou-cristiano-ronaldo-apos-marca-historica-1443653877317_615x300.jpg
Cristiano Ronaldo marcou o gol 501 da carreira nesta quarta-feira, durante a vitória do Real Madri sobre o Malmö, pela Liga dos Campeões. Além disso, o português se tornou o maior goleador da equipe espanhola se igualando a Raúl na primeira posição com 323. O feito, porém, não impressionou o ex-atacante do Botafogo Túlio Maravilha.

O folclórico ex-atleta não perdeu tempo e utilizou sua página no Facebook para provocar o gajo. Túlio criou uma montagem em que ele e Cristiano Ronaldo estão lado a lado em uma equação matemática. Na brincadeira, o ex-botafoguense que as contas não mentem e diz que o português multiplicado por dois dá um Túlio Maravilha.
"Calma, CR7, o T1000 (página de Túlio no Facebook) está aqui! Parabéns, Cristiano Ronaldo! Com seus 500 gols, você chegou na metade do caminho. Te espero aqui na marca dos 1000 gols! Um abraço do Túlio Maravilha", postou o irreverente Túlio.

Túlio Maravilha se intitula como o terceiro jogador a chegar à marca dos mil gols, atrás apenas de Pelé e Romário. A lista do ex-botafoguense, porém, gerou muita polêmica à época. Assim como os outros dois, o ex-jogador também balançou as redes de pênalti. Foi no dia 8 de fevereiro, pelo Araxá, na segunda divisão do Campeonato Mineiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo