• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tuatha de Danann

Banda ótima, realmente. Minha favorita é "The Last Words". Se eu não me engano é sobre Hamlet, do Shakespeare, não é?
É sobre essa tema mesmo, a música faz parte do projeto de bandas nacionais Hamlet que lançaram um cd sobre isso. É a penúltima música acho
 
[eu não sei citar ahuahuahu!]
então para tu elfah..
amigaa ;~
poisé, mais uma, iuhu \o/ uhaeuah

e como já responderam, eles cantam em inglês =)
Pra citar, basta clicar na tecla
quote.gif
no post da pessoa. Se você quiser citar mais de uma pessoa, é só clicar em
multiquote_off.gif
. Daí a tecla vai mudar de cor. Você clica depois na tecla
multiquote_off.gif
do post de outra pessoa, e assim por diante. Depis clica em
reply.gif
, e daí vão aparecer todas as citações, pra você comentar cada uma. =]


Voltando ao assunto do tópico, eu gosto bastante de Tuatha, o som deles é muito maneiro. Cheguei a conversar com o Rodrigo Berne e o Bruno Maia no Live'n'Louder do ano passado, foram super receptivos, muito gente fina.
 
Pra citar, basta clicar na tecla
quote.gif
no post da pessoa. Se você quiser citar mais de uma pessoa, é só clicar em
multiquote_off.gif
. Daí a tecla vai mudar de cor. Você clica depois na tecla
multiquote_off.gif
do post de outra pessoa, e assim por diante. Depis clica em
reply.gif
, e daí vão aparecer todas as citações, pra você comentar cada uma. =]


Voltando ao assunto do tópico, eu gosto bastante de Tuatha, o som deles é muito maneiro. Cheguei a conversar com o Rodrigo Berne e o Bruno Maia no Live'n'Louder do ano passado, foram super receptivos, muito gente fina.

obrigada Pandatur! :joy:
 
A melhor música deles na minha opinião é Abracadabra, e o melhor álbum o The Dellirium Has Just Began. Tuatha é de longe uma das minhas bandas favoritas, uma das coisas mais legais que tem pra escutar hoje em dia, superando muita coisa boa de fora daqui e do exterior...
 
Putz, os caras são muito bons, sempre que dá vou assistir eles. O CD que eu menos gosto é o último... não sei, acho que é pq não escutei ele apropriadamente... mas p/ mim os primeiros são melhores, tenho os CDs e acho que isso ajuda um pouco haha ... The Last Words é a melhor música /o/

Última vez que eu fui num show deles foi no BMU desse ano. Foi o pior show que já vi deles hahahahaha o Bruno tava muito bêbado, errou um monte de coisa, mas tudo bem, os caras são gente boa e bem receptivos. :D
 
Eu já prefiro o último CD, talvez por não ter ouvido tanto os anteriores, hehehe. Mas eu gosto mais do som do Trova di Danú sim, principalmente por terem praticamente tirado fora os toques de death/doom, sei lá o que é isso, que eu não gosto.
 
Meu preferido é o Tingaralatingadum, embora eu só tenha ouvido esse e o Trova. Mas a minha música preferida é do Trova, Believe It's True.
 
Meu preferido é o Tingaralatingadum, embora eu só tenha ouvido esse e o Trova. Mas a minha música preferida é do Trova, Believe It's True.

Entra no site deles que eles disponibilizam algumas músicas de todos os CDs para download.
Site
 
Tuatha é muito bacana, conheci por um amigo que toca flauta e achei o som dos caras realmente muito bom, principalmente pelo tom "alegre" que já citaram aí em cima; mas nunca tive a oportunidade de ver os caras tocando ao vivo.

Me respondam essa, um amigo já assistiu os caras tocarem duas vezes em dois festivais diferentes quando os caras tavam lançando o primeiro e segundo cd, e me garantiu que ao vivo eles não mandam muito bem porque tocam muito chapados no palco. Isso aí procede, ou o camarada deu azar/foi muito crítico ?
 
Me respondam essa, um amigo já assistiu os caras tocarem duas vezes em dois festivais diferentes quando os caras tavam lançando o primeiro e segundo cd, e me garantiu que ao vivo eles não mandam muito bem porque tocam muito chapados no palco. Isso aí procede, ou o camarada deu azar/foi muito crítico ?

Hehehe, a Argolas falou que no BMU o Bruno estava chapadão mesmo.
Eu só os vi ao vivo no Live'n'Louder ano passado, eles não tocaram por muito tempo, mas não me pareceram chapados não. Tanto que depois foram bater foto com o pessoal e dar autógrafos, e pra mim eles estavam normais, ao menos o Berne e o Bruno, com os quais eu conversei e tirei fotos.
 
Hehehe, a Argolas falou que no BMU o Bruno estava chapadão mesmo.
Eu só os vi ao vivo no Live'n'Louder ano passado, eles não tocaram por muito tempo, mas não me pareceram chapados não. Tanto que depois foram bater foto com o pessoal e dar autógrafos, e pra mim eles estavam normais, ao menos o Berne e o Bruno, com os quais eu conversei e tirei fotos.

Deve ter sido azar mesmo, as vezes eles não estavam em dias bons.

Cara, tem um Guilherme Almeida que estuda comigo aqui em Viçosa e é de Campo Belo, conhece o maluco?
 
Deve ter sido azar mesmo, as vezes eles não estavam em dias bons.

Cara, tem um Guilherme Almeida que estuda comigo aqui em Viçosa e é de Campo Belo, conhece o maluco?
Hmmm, não... depois do feriado ou depois das férias a gente marca um boteco, aí eu te conheço e conheço o tal Guuilherme. :cerva:
 
Hum, ouvir Tuatha me da vontade de dançar :grinlove:
Muita vontade. É tão legal e feliz :grinlove:
Ano passado, assim que chegamos no Live'Louder' eles estavam tocando acho que The Land of Youth, não lembro... daí já chegamos pulando e dançando como duendes, hauauaha, eu, Maglor, *Eowyn*, Quisito e Curunír.
 
Que lindo!
Bem, aqui o primeiro show deles foi no começo-quase-chegando-no-meio deste ano. E eu não fui porque meu pai deu um piripaque brabo =(
AHhhhRRHHGHg
 
Tuatha é muito bacana, conheci por um amigo que toca flauta e achei o som dos caras realmente muito bom, principalmente pelo tom "alegre" que já citaram aí em cima; mas nunca tive a oportunidade de ver os caras tocando ao vivo.

Me respondam essa, um amigo já assistiu os caras tocarem duas vezes em dois festivais diferentes quando os caras tavam lançando o primeiro e segundo cd, e me garantiu que ao vivo eles não mandam muito bem porque tocam muito chapados no palco. Isso aí procede, ou o camarada deu azar/foi muito crítico ?

Hehehe, a Argolas falou que no BMU o Bruno estava chapadão mesmo.
Eu só os vi ao vivo no Live'n'Louder ano passado, eles não tocaram por muito tempo, mas não me pareceram chapados não. Tanto que depois foram bater foto com o pessoal e dar autógrafos, e pra mim eles estavam normais, ao menos o Berne e o Bruno, com os quais eu conversei e tirei fotos.



Eu vi eles 3 ou 4 vezes, e só 1 eles (acho que só o cantor=Bruno) estavam chapados hahahaha

Das outras vezes mandaram muito bem ao vivo sim... mas quem mais parecia e estava bêbado era o Bruno mesmo, que errou umas coisinhas e conversava conversa de bêbado mesmo com a platéia , o resto (guitarra, baixo, bateria) tava todo mundo tocando bem \o/

Mesmo assim vale a pena ve-los, é muito massa!
 
No show deles que houve aqui, um casal subiu no palco e dançou /o/
E uma menina tocou flauta com eles =D
Sem falar em algumas pessoas dançando no meio das pessoas... Feliz *.*
 
Eu também curto muito essa banda, acho o som deles sensacional. Tenho até as duas demo tapes.
Gosto de todos os álbuns, mas acho o Trova o melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo