• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

no geral, eu gostei. pena a tara ainda ter espaço na história =F

falei mais do episódio no hellfire, para quem não se importar com spoilers e talz -> http://www.anica.com.br/2010/06/15/true-blood-s03e01-bad-blood/
 
Eu gostei. Mas concordo com a Anica, tara já deu o que tinha que dá. Ninguém mais aguenta ela, ou aguenta?
 
olha, no meu blog vira e mexe aparecia gente dizendo que só eu não gostava dela, então comecei a achar que era uma opinião meio que só minha, hehe. mas ouvi um boato de que tem até pessoal lá fora fazendo abaixo-assinado para acabar com a personagem. se for verdade, que legal, espero que aceitem a sugestão do público =F
 
Nossa, tomara que matem ela! hahahha eu li um dos spoilers que o produtor da série "falou" que...
alguém ia morrer, só uma pessoa nessa temporada e que os fãs iam gostar. talvez possa ser ela =D

É, assisti hoje o segundo episódio e achei mediano. Talvez porque eles focaram nos outros personagens (como a Tara), e
na aparição de personagens novos lá como aquele vampiro feio e estranho. e a família do sam. Ficou pouco Eric pra um episódio :(
 
Assisti ao 3x02.

Poxa, em TB os lobisomens são muito café com leite. O Bill bateu em três, e o quarto é pau mandado de outro vampiro. Eu esperava algo mais equalitário, e meio que um acordo de cavaleiros do tipo "não vem na minha área que eu não vou na sua".

Esse segundo episódio teve bastante Tara, que pra variar só ficou chorando. É ela aparecer e começa aquele discurso de sociedade injusta, racismo e blá blá blá. Como podem ter criado uma personagem tããão enjoada? Até que eu simpatizei com o vampiro novo que chegou no bar, espero que ele traga algo de interessante pra interagir com a Tara.

Jason e Andy juntos não me agrada muito. Prefiro o Jason numa carreira solo fazendo burrada por aí. Uma parte legal foi o sequestro do Bill e reaparição da Lorena que havia sumido naquele episódio da bomba. Acho que o mais relevante no episódio foi o passado do Eric e que há algum problema entre as raças, ou pelo menos com os lobisomens que possuem aquela marca, provável que seja alguma disputa territorial ou "política" entre vampiros.

Jéssica e a motosserra. :rofl:
 
a chance da tara ficar menos insuportável...

...é a chegada desse vampiro novo. eu gostei dele. mas eu prevejo um vampiro usando a tara para chegar até sookie e aí depois que tudo é revelado muito mimimi da tara e bem, melhor cortar o caminho e ele bem que poderia fazer o favor de matá-la, néééém?

meus comentários sobre o segundo episódio (com spoilers e talz) -> http://www.anica.com.br/2010/06/24/true-blood-s03e02-beautifully-broken/
 
Acho que vou começar a acompanhar. Eu e o Thui assistimos esses dois últimos episódios e nos animamos =D

Sem entender bulhufas, mas nos animamos.
 
Eu estou gostando muito dessa temporada. Adorei o vampiros novos do Mississipi! O rei então, deu show no epi 07! Mais Eric e Pam! :grinlove: Essa temporada está tuuuuudo de bom!
Reforço o abaixo assinado pra dar cabo na Tara. XD
 
Muito boa esta capa da edição americana da revista Rolling Stone com Eric,Sookie e Bill:


attachment.php
 
Bah, também gostei muito dessa capa! Será que com a censura que anda rondando tudo por essas bandas isso sai aqui?
 
ué, se sai capa de playboy aqui, pq não essa? mas a revista é importada, né. se chegar aqui sai só nas bancas que já lidam com material importado.
 
falei isso pq essa revista não é do mesmo segmento da playboy e cia. eu gostaria que saísse aqui, na rolling stone nacional, principalmente a reportagem. :)
 
exagerando? acho que não.
acho que estão levando o seriado para um nível completamente novo.
ele começou com uma simples temporada com um serial killer
e agora estamos alcançando uma gama muito maior de ganchos e possibilidades.
episódio 11 acabou lindamente!
 
só achei que estão exagerando na quantidade de seres sobrenaturais e personagens. Tem lobo, pantera, xamã, agora até fadas! E esqueceram do lobo que ajudou a Sookie, agora esqueci o nome dele! E muitas historias paralelas e poucos episodios para tudo isso!
 
Rafaela disse:
só achei que estão exagerando na quantidade de seres sobrenaturais e personagens. Tem lobo, pantera, xamã, agora até fadas! E esqueceram do lobo que ajudou a Sookie, agora esqueci o nome dele! E muitas historias paralelas e poucos episodios para tudo isso!

Também tive essa impressão Rafa

Daqui a pouco estará como a novela da Record, Os Mutantes, falta só o curupira, o saci e a mula-sem-cabelça...

Também senti falta dos lobisomens, pareceu-me que eles não estão sabendo lidar muito bem com tantos personagens e histórias.... E o Alcide merecia aparecer mais né? XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo