• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

Aielicram disse:
Rafaela disse:
só achei que estão exagerando na quantidade de seres sobrenaturais e personagens. Tem lobo, pantera, xamã, agora até fadas! E esqueceram do lobo que ajudou a Sookie, agora esqueci o nome dele! E muitas historias paralelas e poucos episodios para tudo isso!

Também tive essa impressão Rafa

Daqui a pouco estará como a novela da Record, Os Mutantes, falta só o curupira, o saci e a mula-sem-cabelça...

Também senti falta dos lobisomens, pareceu-me que eles não estão sabendo lidar muito bem com tantos personagens e histórias.... E o Alcide merecia aparecer mais né? XD

Exatamente isso Marci! E o Alcide precisava mesmo aparecer mais! :amor:
 
Rafaela disse:
Aielicram disse:
Rafaela disse:
só achei que estão exagerando na quantidade de seres sobrenaturais e personagens. Tem lobo, pantera, xamã, agora até fadas! E esqueceram do lobo que ajudou a Sookie, agora esqueci o nome dele! E muitas historias paralelas e poucos episodios para tudo isso!

Também tive essa impressão Rafa

Daqui a pouco estará como a novela da Record, Os Mutantes, falta só o curupira, o saci e a mula-sem-cabelça...

Também senti falta dos lobisomens, pareceu-me que eles não estão sabendo lidar muito bem com tantos personagens e histórias.... E o Alcide merecia aparecer mais né? XD

Exatamente isso Marci! E o Alcide precisava mesmo aparecer mais! :amor:

não sei, não vi dessa forma.
acho que abrindo tantas pontas para tantas histórias eles podem
ir desenvolvendo uma a uma com cuidado, em várias temporadas
aos poucos estas histórias secundárias vão sendo exploradas.
sei que no momento certo os lobos virão e deixaram tudo mais caótico do que está.

mas não se, é só uma possíbilidade, talvez eles tenham mesmo pisado no próprio pé e feito mais do que conseguem lidar, veremos.
 
Eu não consigo entender pq a Sookie não dá um pé no anão do Bill e pede pro Eric jogar ela na parede e chamá-la de largatixa.

No mais, acho que em relação a primeira e a segunda temporada, essa terceira está bem inferior. Exagerada demais, muitos seres bizarros, o Jason está ainda mais chato, maratam a Lorena que poderia fazer algum estrago, não falaram mais nada do Godric, a Sophie Ann desapareceu, parece que todo mundo é forçadamente gay: Russel, Talbot, Pam, Jesus, Moça loira da Tv, Sophie Ann, Lafayete (mas ele é foda). Acho que o problema não é abordarem o assunto, o que é bastante positivo, mas sei lá, o jeito que estão fazendo isso... Ou isso tem a ver com o fato deles (maioria) serem vampiros?

Aquele irmão do Sam é um chato, não gostei da ideia de um filho do Rene, aquela garçonete Wicca é tosco, a moça pantera é forçar a barra. Também não gosto da melação Jessica e Hoyt, gosto dos personagens, mas esse negócio de "te amo por isso não posso ficar com você" é idiota.

Eu gosto da Tara.

... mas gente, eu adoro a série, mais do que eu gosto de assumir.
 
caRaquel disse:
Eu não consigo entender pq a Sookie não dá um pé no anão do Bill e pede pro Eric jogar ela na parede e chamá-la de largatixa.

No mais, acho que em relação a primeira e a segunda temporada, essa terceira está bem inferior. Exagerada demais, muitos seres bizarros, o Jason está ainda mais chato, maratam a Lorena que poderia fazer algum estrago, não falaram mais nada do Godric, a Sophie Ann desapareceu, parece que todo mundo é forçadamente gay: Russel, Talbot, Pam, Jesus, Moça loira da Tv, Sophie Ann, Lafayete (mas ele é foda). Acho que o problema não é abordarem o assunto, o que é bastante positivo, mas sei lá, o jeito que estão fazendo isso... Ou isso tem a ver com o fato deles (maioria) serem vampiros?

Aquele irmão do Sam é um chato, não gostei da ideia de um filho do Rene, aquela garçonete Wicca é tosco, a moça pantera é forçar a barra. Também não gosto da melação Jessica e Hoyt, gosto dos personagens, mas esse negócio de "te amo por isso não posso ficar com você" é idiota.

Eu gosto da Tara.

... mas gente, eu adoro a série, mais do que eu gosto de assumir.

Estamos no mesmo barco!

Quanto ao episódio 11:
o Eric ñ pode morrer!!! Se ele morrer perde a graça e a beleza da série!!!

E falando nisso, hoje acho que é o último episódio, né?
 
O que falar sobre o 12?
estou decepcionado, mesmo, o mais fraco dos season finales de true blood, gostei da terceira temporada até porque ela teve seus bons momentos, mas poderia ter fechado de uma forma extremamente maravilhosa, e se encerrou dessa forma sem graça, não gostei
 
Que m* de final foi esse?????

Bill ficando malzinho no fim? Não cola
Tara voltando a ser chata da galocha e querendo dar lição na mãe
Aquela parte do Jason e da família da Crystal também é meio sem noção, não anda e nem desanda, emperrou

O que ficou legal para a próxima temporada:
Jessica e Hoyt morando juntos
Laffayette descobrindo que é um bruxo e resta saber o que pode fazer (com ajuda de Jesus, que acho que veio para ficar)
E a vingança do Russel

Acho que de tudo isso o que vai pegar na próxima temporada é a história do Laffayette, aliás se eles forem amarrar todas as pontas soltas na próxima temporada, 12 capítulos serão poucos

Me decepcionei com o final, esperava MUITO mais pelo que a série vinha prometendo
 
nossa, também me decepcione, mas acho que a série vem piorando gradativamente, tanto que a primeira temporada é a mais legal....
 
Notícias sobre o elenco de True Blood na 4ª Temporada(com alguns spoilers):


[size=medium]True Blood tem muitas novidades no elenco [/size]

Além de três novas atrizes, Jessica Tuck vira parte do elenco


Janina Gavankar (The Gates, The L Word), Alexandra Breckenridge (Dirt, Life Unexpected) e Vedette Lim (As the World Turns) foram anunciadas pelo Deadline como novidades do elenco da quarta temporada de True Blood. Gavankar vai ser parte do elenco fixo da série, assim como Jessica Tuck, que viu sua personagem crescendo em importância e também se garantiu.

Gavankar vai interpretar Luna, uma super-sexy professora da escola pública e shapeshifter que será vista pela primeira vez em uma reunião informal com outros de sua raça. Breckenridge, conhecida dubladora que pode ser ouvida regularmente em Uma Família da Pesada, vai interpretar Daisy, membro do grupo de bruxas fundada por Marnie (Fiona Shaw, outra novidade no elenco fixo da série). E Lim vai interpretar Naomi, uma lutadora que participa de brigas underground em troca de algum dinheiro.

A série de vampiros da HBO ainda não tem data para voltar a ser exibida, mas o título do primeiro episódio será "She's Not There".


Fonte
 
Histórias de vampiro estão presentes no cinema e nos livros há muito tempo. Seja através dos conhecidos nomes da literatura, como Anne Rice e Stephen King, que deixaram a temática muito mais reconhecida na década de 70, ou até mesmo seus antecessores, Samuel Taylor Coleridge, Lord Byron e John Polidori, que desbravaram o gênero, ou mesmo Bram Stoker, que deu vida ao vampiro mais famoso de todos os tempos – Conde Drácula. No cinema, muito antes de Edward e Bella serem sensação, a Alemanha trazia o clássico “Nosferatu” (1922) de F.W. Murnau. O gênero teve inúmeras contribuições até os mais recentes sucessos, “Entrevista com o Vampiro” (1994), a Trilogia de Blade e, claro, a Saga Crepúsculo.

CONTINUE A LER O ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
[size=large][align=center]Divulgados os cartazes da 4ª temporada de True Blood[/align][/size]

“Mostre suas verdadeiras cores”. Esta é a frase escrita em cada um dos três cartazes da quarta temporada de True Blood publicados pelo site TV Line. A pouco mais de um mês para a estreia da temporada, a HBO tem colocado vídeos promocionais e imagens dos personagens para aguçar a curiosidade dos fãs. Por enquanto, sabemos que agora bruxas também farão parte da série. Criada por Alan Ball, o programa é baseado nos livros The Southern Vampire Mysteries, da autora Charlaine Harris.

[attachment=3684]

[attachment=3685]

[attachment=3686]

Fonte: Revista Monet
 
falta poucoooooooooooo _o/ é nesse domingoooooooooo \o_ estou morrendo de curiosidade. é baseado no meu livro favorito da série, tem tudo para ser muito legal :sim:
 
Já assisti os epis 1 e 2. Meio bagunçado, informação demais, mas eu sou suspeita. Gostei! :sim:

Agora me digam uma coisa povo que assiste, o pessoal do seriado não está magrinho demais? :susto: Principalmente Pam, Jessica e Eric?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo