• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Jumpin' Jack Flash disse:
3.
icon_lol_2.gif
tentaram isso no do Grave Digger ?

Tentaram com um moleque de uns 14 anos que tava vestido igual as bandas posers dos anos 80.

Jumpin' Jack Flash disse:
Quem quer ver o Lord de calça de couro ?
roflmao.gif

:shock:

Ai maluco!!!
 
Vovin disse:
Te ecitando? Os posts dele te deixavam excitados???
Felagund disse:
E o Fara que começo todas as brigas mecitando em todos os posts dele
Caramba! Fico impressionado como o Felaglande paga mico ... :lol:
Além de pegar na espada do rei Arthur, ainda fica excitado com os posts da galera!!

Tonhão disse:
Vão Tudo Se Fud** Esses Merdas Que Ficam Me Aloprando O Tempo Inteiro Pinto No ** De Vcs Todos Seus Mother Fuckers!!! Escrotos Pensam Que São Fodas Só Pq Me Alopram.... Vão Tudo Se Fu*e!!!!!
Ele se deu ao trabalho d pôr as palavras todas em maiúsculo. Eu já vi isso em alguns posts anônimos bem malcriados em algum lugar .. :think:
 
Última edição:
Seguinte, essa coisa de "tru" não existe. Tão caçando pêlo em ovo. Existem os trues no Black Metal, nunca vi alguém que ouve Iron Maiden falando que é true. Nem li o tópico todo, mas acho que não é preciso.

Façam o seguinte: comprem CDs que têm músicas que agradam a vocês, ouçam-nos e dane-se o resto do mundo. Ouvir coisa só porque tá na moda ou pra dizer "eu ouço isso, sou demais" é a maior idiotice do mundo.
 
Eu acho que você deveria ler o resto do tópico. :rofl:

Se bem que um belo resumo dele seria esta foto:

bm3.jpg
 
Última edição:
Regente Cósmico disse:
Eu curto ao mesmo tempo Linkin Park e Blind Guardian.
Cara mais TRU do que eu não existe.

Não sei se o pior é você gostar de Linkin Park ou se é você conseguir gostar de Linkin Park e Blind ao mesmo tempo.

Na verdade o pior é você se achar TRU por isso :think:
 
Eu sou tão TRU que os outros se irritam, :ahn?:

:lol:

Knight disse:
]Não sei se o pior é você gostar de Linkin Park ou se é você conseguir gostar de Linkin Park e Blind ao mesmo tempo.
Ambas bandas tem um som muito bacana, quase divino (e olha que eu só ouvir um álbum de cada banda).
As letras também são sensacionais etc.

Vovin disse:
Obrigado pelo elogio, :cerva:
 
Última edição:
Po, você ouviu um dos mais fodas do Blind Guardian, então deixa de ser poser e ouve o Imaginations from the Other Side, o unico melhor que o Tales, o Nightfall in Middle Earth é o que a galera mais gosta mas eu não.

EDIT: Que drogas você tomou pra achar as letras desse cd do BG sensasionais, são até boas, mas você entendeu elas???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo