• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Nem roupa branca.
Cade os espinhos??? E a filosofia Chains & Leather???
Isso é o modo de vida de todos os TRU, se não for assim, não é TRU.
 
? disse:
Quem assiste novela e admite é TRU

Vou lá também :mrgreenn:

Eu penso da mesma forma. Assistir novelas é TRU, ainda mais as do Fábio Júnior (quem não se lembra do saudoso Jorge Tadeu) e aquela que tinha o Pescador Parrudo.

-Felagund- disse:
Ver novela ñ é coisa de TRU

É sim. É mais que TRU. É DOKAPETA!

Nunis disse:
POSER!!!
TRU não assiste novela, a não ser aquelas antigas do Fábio Junior.


Outras novelas antigas TRU:

Roque Santeiro (com Sinhôzinho Malta e Viúva Porcina)
Explode Coração (com o superstar, Cigano Igor)
Salvador Da Pátria (com Sasá Mutema)
Carrossel (com Cirilo e Jaime Palilo)
Mulheres de Areia (com Tonho D'Lua)
Kubanakan (com o Pescador Parrudo)

e o maior de todos

Pedra Sobre Pedra (com Fábio Júnior como 'Jorge Tadeu')

E aquela que eu não lembro o nome, mas tinha um prefeito que queria construir um cemitério.

Essas são as mais TRU.

? disse:
Sou mais Senhora do Destino que Friends e todos os outros enlatados da Sony
Porque enlatados americanos dos anos 90 não são TRU

Veja só, numa mesma frase, você reuniu quatro palavras que realmente não são TRU:

Friends: Jennifer Aniston é maravilhosa, as outras também. Mas 'AMIGO' é uma palavra Poser. TRU que é TRU fala 'Camarada', 'truta' ou 'irmão'.

Enlatados: Coisa de Poser.

Americano: País mais Poser do mundo.

Anos 90: Década mais Poser.

-Felagund- disse:
TRU ñ fica reclamando que os outros ñ agem como TRU....

Não se justifica não, seu Poser. Você quem postou uma listinha tirada de site na internet.

Omykron disse:
tru que é tru não se redime nem arranja desculpa esfarrapada

Exato.

? disse:
TRU que é TRU não se importa com coisas fúteis como número de posts. Os TRUs querem apenas diversão TRU

Hail !!

Jumping Jack Flash disse:
e Lord, foi boa a novela ? :lol:

A Nazareth (nome TRU) vai roubar a filha da Isabel e o Naldo morreu mesmo. 8O

Knight disse:
Que droga, eu cheguei tarde :(

Se atrasar é coisa de Poser. Eu quando vou a shows de Metal, por exemplo, chego sempre lá pelo meio-dia, mesmo o show começando só lá pelas 22h. Enquanto isso faço coisas TRU, como ficar tomando cerveja e cantando Manowar com outros TRU que conheci na hora.

? disse:
Letícia Spiller é TRU :grinlove:

E como... :grinlove:

Nunis disse:
Passar direto eu passei, a banda TRU eu acabei por passar direto.
Maldito mundo em que é necessário trabalhar =/
Trabalhar não é TRU. Ser vagabundo e morar com a mãe e ser sustentado até os 30 anos é TRU.

Nem me fala nisso. Tô saindo de casa Segunda-Feira... :(

? disse:
É porque esse tópico é TRU. E sem o Felagund é TRU ao extremo

:lol:

Knight disse:
Ficar escrevendo coisas de metal no meio da matéria de Quimica Organica tb é coisa de TRU.

Realmente. Química é matéria de TRU, pois tem Metal pra caralho.


Nunis disse:
Alguém concorda que Brothers of Metal é a uma das músicas mais TRU do mundo???

Eu.


Nunis disse:
E não, Felagund definitivamente não é TRU.

Longe disso.


Nunis disse:
Escutar Annihilator na aula de estatística é TRU!

Depende. Qual disco?


? disse:
Ficar cantando And Then There Was Silence de ponta a ponta na aula é TRU

Quando eu ia pra facu ano retrasado, a gente tinha fretado um busão só de conhecidos. Eu ia cantando And Then There Was Silence inteirinha e alto. Até o solo e as partes de orquestra no final eu cantava. Era mó xingado. :lol:

Jumping Jack Flash disse:
escrever a letra de And Then There Was Silence na carteira da classe é que é TRU

Eu nunca tive grafite suficiente pra isso... :(

Nunis disse:
Eu cantei And Then There Was Silence inteira quando prestei FUVEST :lol:
Eu tinha acabado e não tinha dado o tempo de entregar a prova, deu pra cantar inteirinha e ainda dar uma palhinha de Battlefield.

Bom Nunis, pra você ter terminado a prova uns 20 minutos antes do prazo final, prova-se que você é TRU. :lol:

Jumping Jack Flash disse:
TRU mesmo é fazer o ENEM morrendo de sono e puta cansado porque na noite anterior cê foi no show do DIO !!!

Vixi... na noite anterior ao Vestibular de... 2002 (eu acho), eu fui num show de Hardcore (mas só porque era banda de um amigo meu, senão num ia, porque Hardcore não é TRU), depois ainda fomos num puteiro e tomamos todas por lá. Eu tava mó zumbino dia seguinte...

? disse:
TRU é viajar 2000 km pra ver o Gamma Ray

O máximo que eu viajei foi até o Rio pra ver o Maiden.

? disse:
Nem. TRU não usa gravata

Usa sim.




Vou sair, amanhã volto pra mais... tenho que sair de manhã cedo... :osigh:
 
Depende. Qual disco?
Alice In Hell

Bom Nunis, pra você ter terminado a prova uns 20 minutos antes do prazo final, prova-se que você é TRU.
Era segunda fase, eu não sabia muito as coisas e demorei pra caramba pra resolver uns 6 exercícios, o resto eu desencanei e tals :roll:
 
Lord Skywalker, seja mais TRU e pare de fazer posts com quotes enormes . :mrgreen:

E caramba, mal o tópico tem 1 dia e já tem 8 páginas! 8O :lol:
 
Isso prova que nós somos um bando de POSERS. Pro tópico estar com 8 páginas, num lugar que 14 pessoas postam que é o música, podemos dizer que somos inúteis que não temos o que fazer. Pelo menos eu to escutando Slayer 8-)

Tópicos populares não são TRU.
 
Roque Santeiro (com Sinhôzinho Malta e Viúva Porcina)

Nem lembro dessa

Explode Coração (com o superstar, Cigano Igor)

Essa realmente era TRU

Salvador Da Pátria (com Sasá Mutema)

Também não lembro

Carrossel (com Cirilo e Jaime Palilo)

Essa beirava o nível TRU Manowar. Perfeita

Mulheres de Areia (com Tonho D'Lua)

TRU também

Kubanakan (com o Pescador Parrudo)

Ah, essa era Poser

Pedra Sobre Pedra (com Fábio Júnior como 'Jorge Tadeu')

TRUzona também

Mas a mais TRU de todas era

064347.jpg


Os Berdinazzi eram totalmente TRU
 
Kubanacan não era poser!!! O Pescador PARRUDO é um belo exemplo de pessoa TRU. Ele caiu do céu como um METAL THUNDER, ficava com todas as mulheres, batia em todo mundo, fugia da polícia e ainda controlou uma mílicia contra o governo. Completamente TRU e inteligente. E tipo, pelo que eu me lembre, ele era seu próprio pai!!! Só um ser SUPREME TRU pode ser seu próprio pai!!!

Torre de Babel era TRU também. Tinha o JAMANTA 8-)
Era Torre de Babel né? :oops:
 
Pro tópico estar com 8 páginas, num lugar que 14 pessoas postam que é o música, podemos dizer que somos inúteis que não temos o que fazer.

Sim, somos inúteis. Mas TRU da mesma forma
 
Opa!
Demorei ra chegar porque estava colocando minha calça de couro, e também porque não posto antes da meia noite, true que e true lives after midnight! rocka till the down e lova to the morning! 8-)

Tru que é TRU acaba o terceiro ano não faz faculdade NEM cursinho, mas faz aula de canto num instituto de guitarra! 8-)

TRU que é TRU passa os 3 anos do segundo grau tentando convencer os amigos metaleiros de que Manowar e a melhor banda de todos os tempos! 8-)

Tru que é TRU tem um manowar cover! 8-) :disgusti: Como não consegui peguei pelomenos o guitarrista! :dente:

E Lord, devido ao seu brilhante desempenho no proximo encontro te agraciarei com o bem mais TRU que possuo! (e ai de quem pensar merda)

PS- Ser feio pra caralho e TRU. 8-)
PS2- NOB você não foi TRU no seu post
PS3- Terminar relacionamentos por menssagens de celular e TRU. 8-)
 
PS3- Terminar relacionamentos por menssagens de celular e TRU.

Mensagens de celular não são TRU. Orelhões de ficha são TRU, porque sempre tinha algum mané que esquecia uma ficha dentro do telefone.
 
Lord Skywalker disse:
Assim Gabriel, nada contra cara, mas eu sou entendedor do Maiden. Eu tenho todos os discos, os singles e vários bootlegs. Sério, eu tenho quase 80 Cd's só do Iron Maiden (tudo bem, muitos eu ganhei de herança, mas não vem ao caso). E analisando os treze discos de estúdio do Maiden (Iron Maiden, Killers, The Number Of The Beast, Piece Of Mind, Powerslave, Somewhere In Time, Seventh Son Of A Seventh Son, No Prayer For The Dying, Fear Of The Dark, The X-Factor, Virtual XI, Brave New World e Dance Of Death), todo mundo sabe que os dois melhores são Powerslave e Somewhere In Time. O The Number Of The Beast é o mais clássico (tem 3 dos 5 maiores hits da banda) e o Seventh Son Of A Seventh Son é o mais regular, além do Piece Of Mind ter sido lançado no auge da banda, mas os melhores mesmo são Powerslave e Somewhere In Time. E os piores são Virtual XI e No Prayer For The Dying.

Pelo visto tu não entendeu que eu estava tirando o Felagund justamente por seguir essa tua opinião (que é a da maioria dos "entendedores" - as aspas não estão aí para indicar sarcasmo e sim por puro capricho, por falta de palavra melhor... ou tu preferiria connoisseur? :mrgreen: ) não porque ele tem base para chegar à mesma conclusão que tu chegou, e sim porque essa é a opinião da maioria. Ou seja, ele tenta se auto-afirmar dizendo que essa também é opinião dele quando, na verdade, ele apenas está emulando o senso comum: está indo com a maré.

Resumindo: é um poser dos infernos. :lol:
 
8 páginas e eu ainda estou tentando descobrir se esse tópico é TRU ou POSER. Porque TRU que é TRU não fica discutindo o TRU. TRU que é TRU, é TRU e pronto, fim de papo.

Mas eu nem tô dizendo que eu sou TRU, vejam bem. Sair em capa de disco e fazer show vestido de He-Man não é exatamente o meu lance...

album10.jpg


Lord Skywalker disse:
TRU que é TRU não responde questionário de viado.

E ainda assim, você respondeu. Hm... :think:

Krebain disse:
Todos os times paulistas são viados.

Inveja é foda.

Omykron disse:
tru que é tru assiste até jogo de futebol da 3ª divisão e fica tomando cerveja
ficar discutindo se eh bom ou não é coisa de fresco.

e tru que é tru sabe que os times do rio são só grito (e socos, se o felipe for do time)

:rofl:

São Paulino não é TRU, tem medo de ir à estádio.


Isso porque na rua tem muito Corinthiano assaltando a mão armada.

:rofl: :rofl:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo