• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
TRU que é TRU não passa direto no vestibular, quem passa direto no vestibular é CDF e CDF não é TRU.
 
Bah, acabaram com minha alegria =/
:lol:

Fazer uma banda e dar um foda-se pra tudo era meu sonho na verdade :(
 
Passar direto eu passei, a banda TRU eu acabei por passar direto.
Maldito mundo em que é necessário trabalhar =/
Trabalhar não é TRU. Ser vagabundo e morar com a mãe e ser sustentado até os 30 anos é TRU.
 
TRU que é TRU faz show até 3 da manhã, depois faz prova de cálculo as 7 da manhã e ainda passa direto
 
Passar na REC de cálculo, ficando no MSN até as 2 é TRU? :roll:

Eu bombei de Físico-Química, eu sou TRU 8-)
 
EDIT: cara, a putaria tá voltando Laughing Laughing cê posta e já tem uns dois na frente Laughing

É porque esse tópico é TRU. E sem o Felagund é TRU ao extremo
 
Estudar ouvindo Manowar é coisa de TRU.

Ficar escrevendo coisas de metal no meio da matéria de Quimica Organica tb é coisa de TRU.
 
pessoas TRU não têm família. só o metal. e vivem com todos os outros irmãos TRU sem família.

Alguém concorda que Brothers of Metal é a uma das músicas mais TRU do mundo???

E não, Felagund definitivamente não é TRU.



Escutar Annihilator na aula de estatística é TRU!
 
Ficar cantando And Then There Was Silence de ponta a ponta na aula é TRU

Eu cantei And Then There Was Silence inteira quando prestei FUVEST :lol:
Eu tinha acabado e não tinha dado o tempo de entregar a prova, deu pra cantar inteirinha e ainda dar uma palhinha de Battlefield.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo