• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Uma Noite Alucinante

Squall Leonhart disse:
Aí theco (mais um curitiboca 8-) ).... aposto que viu o primeiro filme só agora. Ou acho que o é tosco, é ruim... whatever... se vc acha isso paciencia.

Tenho de rever os dois ultimos... faz teeeeeeeeeempo q os vi :?

Bem, eu não sei a sua definição de "tosco", mas se for algo como "mal feito", eu não concordo. O filme é trash que geralmente significa um orçamento pequeno, muito sangue e tripas, humor pastelão proposital, etc. Não quer dizer que ele seja "tosco"; ele pega uma história batida e injeta originalidade e energia nela, inclusive inventando tomadas clássicas (como o POV do demônio filmado com steadycam), frases marcantes, e momentos perturbadores (estupro das árvores, Ash matando a primeira possuída, entre outros).

E Tcheco., não consegui perceber nada bobo no filme; o que foi exatamente? E se você não viu o filme até o fim, eu recomendo que o faça antes de criticar mais.
 
Tosco de ruim mesmo.
Folco, eu simplesmente não estava aguentando ver tamanha besteira... Eu gosto de filmes trash, mas sei lá... esse era mt babaca... se era pra dar medo não deu, se era pra ficar ligado no sangue jorrando isso n aconteceu comigo.

Agora, O 3, apavora.
 
Sam Raimi anuncia refilmagem de Noite alucinante

Diferente do que era esperado, o diretor Sam Raimi (Homem-Aranha) não vai fazer uma continuação para a franquia Noite alucinante (Evil Dead). Pelo menos não agora. Segundo a Variety, primeiro será lançada uma refilmagem do clássico filme de terror de 1981!

Raimi vai produzir o remake ao lado de Rob Tapert e Bruce Campbell através da Ghost House Pictures e Senator International. No entanto, o cineasta não pretende dirigir o terror - provavelmente devido à sua agenda lotada com o novo filme do Aranha - e já começou a procurar um diretor para o filme.

Fonte: Omelete
 
Folco Gamgee disse:
Epárrê disse:
Não riam, mas quando vi o 1º em 1981 morria de medo daquela camêra que simula o demônio 8O

Quem não morre de medo?

A primeira vez que eu vi Uma Noite Alucinante, eram 3 horas da madrugada, tava passando na BAND, eu tive que simplesmente parar de ver o filme na metade, pq estava assustador demais pra mim.

Eu vi 4 da manhã :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo