• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia no Oscar

O que faltou no Oscar???


  • Total de votantes
    865
A falta da indicação de Peter Jackson pra Melhor Direção por ADT foi imperdoável!!! :x

Ah sim, o Ian McKellen merecia ter ganho o de Ator Coadjuvante por SdA.
 
Wendëmahtar disse:
A falta da indicação de Peter Jackson pra Melhor Direção por ADT foi imperdoável!!! :x

Ah sim, o Ian McKellen merecia ter ganho o de Ator Coadjuvante por SdA.

Sem duvida alguma , PJ é o Kra...
mais é verdade Ian McKellen devia msm ter ganhado o Oscar.. ele arrasou em SdA....
 
Acho que os 2 primeiros filmes do SdA foram extremamente injustiçados, mas fiquei super feliz com os 11 oscars do RdR. Acho que a o SdA devia ter ganho pelo menos o de melhor filme, pq teve 13 indicações, e tbem o de ator coadjuvante pro Ian McKellen, é claro. Acho que 17 oscars pela trilogia não é tão mal assim, embora O SDA merecesse mais... Sem querer fugir do assunto, o Elijah tava muito fofo nos dois Oscar, de 2002 e 2004!!! :grinlove: :grinlove:
 
Faltou fotografia pro Retorno do Rei e coadjuvante pro sir Ian no primeiro, ele tah o proprio Gandalf do livro e atua muito bem.... por isso fikei com outros... Ateh pq a maioria das indicaçoes se refere as Duas Torres, que nao eh tdu isso... comparada com os outros filmes ela fika bem pra tras....
 
Cada um com sua opinião , mais tdo q foi feito pelo SdA , ao longo dos 3 filmes é merito de PJ , acredito q se naum fosse ele como diretor , o filme naum seria oq foi.. entaum se a gente pensar bem...Pelo menos a indicação como melhor diretor por ADT ele merecia , Tolkien criou a TM e PJ conseguiu construi-la e fazer com q nós se deslumbrassemos com tanta beleza e perfeicao.. entaum ele merecia muito mais...
 
Pra mim faltou tudo tudo mesmo desde de indicassões ate as estatuetas . Isso tudo foi um grande equivoco das pessoas que indicaran os filmes e atores mas dexa pra no fundo todos sabemos qual e o melhor filme
 
SdA - Sociedade do Anel merecia ter ganho Melhor Filme, pois 5 estatuetas poderiam ser dignas de um filme com oscar de Melhor Filme. Mas se Ian ganhasse o coadjuvante, ai sim teria de ganhar melhor filme, 6 seria ótimo... :?

As Duas Torres fica em ultimo na minha lista entre os 3, mas mesmo assim não perde a "magestade"... (não encontrei palavras... :roll: )

Mesmo assim seria bom RdR ter ganho mais um Oscar, aí seria o melhor de todos (em Oscar) imaginem 12... :grinlove: :cheers:
 
Acho q a injustiça maior do Oscar é naum ter dado mais pelas categorias tecnicas , os atores saum secundarios ( sem um diretor pra dizer oq fazer , um maquiador , um roteirista ) eles naum seriam "quase" nda.. entaum acho q SDA , ADT e RDR , deveria concorrer sempre e ganhar por tdas as categorias tecnicas.. oq naum aconteceu no SDA E ADT....soh no RDR e msm assim fikou faltando o de melhor fotografia..
 
os atores saum secundarios ( sem um diretor pra dizer oq fazer , um maquiador , um roteirista ) eles naum seriam "quase" nda..

nao axo q seja assim... existem atores q por mais q orientados nao conseguem ser bons, agora existem aqueles q sao fantasticos, como Sir Ian... nao depende exclusivamente do diretor, do roteirista... e sim em grande parte do ator q vai passar a imagem ao publico... e esse tem q ser bom... senao soa tdu meio artificial e tdu perde a graça...
 
lordpas disse:
os atores saum secundarios ( sem um diretor pra dizer oq fazer , um maquiador , um roteirista ) eles naum seriam "quase" nda..

nao axo q seja assim... existem atores q por mais q orientados nao conseguem ser bons, agora existem aqueles q sao fantasticos, como Sir Ian... nao depende exclusivamente do diretor, do roteirista... e sim em grande parte do ator q vai passar a imagem ao publico... e esse tem q ser bom... senao soa tdu meio artificial e tdu perde a graça...

Concordo com oq vc disse tbem , soh acho q a equipe tecnica foi fantastica e merecia mais....
 
Eu votei em outro pq até hoje não me conformo com o fato do Serkis não ter sido indicado. Ele tá d+ em RdR!
 
nunca vou esquecer qdo aquele filme Uma Mente Brilhante roubou o Oscar de SdA. Nósss odeia ele! Nósss odeia ele pra sssempre meu precioso.
 
Portador do Anel disse:
nunca vou esquecer qdo aquele filme Uma Mente Brilhante roubou o Oscar de SdA. Nósss odeia ele! Nósss odeia ele pra sssempre meu precioso.

É verdade , nossa akele filme naum tem nda haver , naum deveria ter ganhar... :x
 
o andy merecia e mto ter ganho por ter feito o gollum.....ele tava PERFEITO!!!!!
na verdade, se me deixassem dar o oscar, Sda ganharia todos!!!
mas no ultimo filme, faltou o oscar de edição de som e o de ator coadj pro sean....
eu queria q eles tivessem levado pelo menos 13!!!
 
Eu votei na opção prémio para a Sociedade do Anel, mas a verdade é que para mim o principal erro foin Ian McKellen ñ ter ganho para actor Secundário. tb odeie
o PJ ñ ter etado nomeado ( esteve nos globos de ouro !) e um dos actores ( S. A. ou ñ ) ñ ter sido nomeado~.
 
Eli Nerwen disse:
o andy merecia e mto ter ganho por ter feito o gollum.....ele tava PERFEITO!!!!!
na verdade, se me deixassem dar o oscar, Sda ganharia todos!!!
mas no ultimo filme, faltou o oscar de edição de som e o de ator coadj pro sean....
eu queria q eles tivessem levado pelo menos 13!!!
Concordo
o de fotografia tb... :D
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Eu votei na opção prémio para a Sociedade do Anel, mas a verdade é que para mim o principal erro foin Ian McKellen ñ ter ganho para actor Secundário. tb odeie
o PJ ñ ter etado nomeado ( esteve nos globos de ouro !) e um dos actores ( S. A. ou ñ ) ñ ter sido nomeado~.

Você sabe escrever ?


:mrgreen:
 
Sr. Cachopardo disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Eu votei na opção prémio para a Sociedade do Anel, mas a verdade é que para mim o principal erro foin Ian McKellen ñ ter ganho para actor Secundário. tb odeie
o PJ ñ ter etado nomeado ( esteve nos globos de ouro !) e um dos actores ( S. A. ou ñ ) ñ ter sido nomeado~.

Você sabe escrever ?


:mrgreen:

Isso ofendeu, sabe.
:disgusti:
Eu estava a escrever a pressa. Por isso é que ficou assim.
E já não é a primeira vez que o senhor Cachopardo me ofende. E ainda tem a lata de me enviar um mail a dizer que eu devia ter mais respeito. :osigh: :x

...haja paciência...
 
Com certeza a indicação para Sean Astin como coadjuvante em "Retorno do Rei"!

A sua atuação foi muito boa, realmente encarnando o Sam dos livros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo