1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilogia no Oscar

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dirhil, 2 Mar 2004.

?

O que faltou no Oscar???

1. Prêmio de melhor filme para "A Sociedade do Anel"

97,1%
  2. Prêmio de melhor filme para "As Duas Torres"

0,5%
  3. Indicação para Peter Jackson na direção de "As Duas Torres"

0,2%
  4. Indicação para Sean Astin como coadjuvante em "Retorno do Rei"

1,2%
  5. Indicação da trilha sonora de "As Duas Torres"

0,8%
  6. outro (citar)

0,2%
  1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

e aí?

2. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu votei na primeira opção.

Acho que nenhum fã daria o prêmio de melhor diretor ao PJ pelas Duas Torres! rs

O Sam também foi ótimo, mas looonge de ser indicado. Se fosse para alguém ser indicado como ator coadjuvante, este seria o Andy serkis ou o Ian McKellen.

3. Uncle

Uncle Sou cool

Eu votei no prêmio de ator coadjuvante pro Sean Astin. Quer dizer, pelo menos uma indicação. Pra mim, a academia errou nas indicações de ator coadjuvante e o Tim Robbins tb não mereceu.. mas sabe como é a academia... sempre entregando prêmio atrasado. :|

4. DarkShadow

DarkShadow Usuário

AS DUAS TORRES deveria mais do que nunca ter ganhado no ano passado por isso votei nela.

5. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Acho que o Sean Astin merecia uma indicação, mas antes disso acho que o Sean Bean mereceu uma em Sociedade do Anel.

Por mais que eu tenha achado fantástica a performance de Astin, creio que fazer o papel do "mocinho" é bem mais fácil que o de alguém que é corrompido. Principalmente no caso do Boromir, que se corrompe sem se tornar vilão.

6. Idril

Idril Usuário

As Duas Torres merecia (e muito) o prêmio de Melhor Filme .

7. Actor para melhor actor secundaria para Sir Ian no SdA e para Sean Austin no RdR.
    Faltou ainda uma nomeação para Andy Serkis para melhor actor secundario em DT ou RdR.

8. Eu achei um absurdo a trilha sonora de ADT não ter sido indicada no ano passado...
    Se a trilha de A Sociedade do Anel foi indicada e ganhou, como puderam deixar de indicar a trilha de As Duas Torres, que é ainda melhor do que a de SdA?
    Acho que eles já estavam prevendo que a trilha sonora de O Retorno do Rei seria maravilhosa e não queriam que Howard Shore fosse tricampeão... 8-)

9. 655321

655321 Usuário

Faltou a indicação pro Seam Astin! Injustiça!

10. NightRaven

NightRaven Banned

só a indicação a Sean Astin tava bom, mas foi até melhor! 100% de aproveitamento é bem mais F***!

11. Não sei como o pessoal prefere "As Duas Torres"...

"A Sociedade do Anel" é melhor,uma das obras-primas ao lado do "Retorno do Rei",um filme mais fiel,mágico e mais bem editado...

Mas "As Duas Torres",se não é uma obra-prima,é um grande épico mesmo!

Votei na primeira opção,pois "The Fellowship of the Ring" é ainda mais brilhante que "The Two Towers".

12. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Concordo, viu.. nossa ele foi espetacular!! :obiggraz: :obiggraz:

Emboa eu sempre tenha torcido pro Gandalf ser indicado... :(

13. Ailinel

Ailinel Usuário

Faltou a indicação do Sean Astin... e concordo com a Mentha, o Sean Bean deveria ter sido indicado também pela atuação em SdA...

Os dois estavam maravilhosos e foram meio injustiçados... ah, mas tá valendo! 17 Oscars pra trilogia tá mais que bom! :mrgreen:

14. Yavanna

Yavanna Usuário

Como em qualquer super produção, os atores nunca são os mais espetaculares do mundo. Se compararmos com Titanic (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet) dá pra ver que para o diretor, isso é o menos importante...
    Mas o Sean Astin superou essa regra e conseguiu atuar de verdade. Acho que ele se destacou dos outros pois fez isso sem caricatura e esteriótipo, mas como ator, essa deveria ser a função dele. Não sei se merecia um Oscar pois não assiti todos os outros filmes, mas merecia a indicação sim!

15. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Com certeza faltou a indicação para o Sean Astin
    E o Sean Bean também deveria ter sido indicado para melhor ator em SdA...

16. Metz

Metz ...

Eu voteu na opção de melhor filme pra SDA sda, o filme era concerteza o melhor naquela epoca.

17. Eu votei no Sean! Um ABSURDO ele não ter sido indicado!

Mas... O PJ não foi indicado a melhor diretor em ADT?? :o?: :o?:

Beijos
    Lu

18. Na verdade, como viciada que sou, acho que Peter Jackson deveria ter ganho como melhor diretor nos 3 filmes, todos os filmes teriam que ter ganho de melhor filme, as 3 trilhas deveriam ter ganho, e com certeza Sean Astin poderia ter ganho como coadjuvante.
    Aliás, era pra ter ganho tudo nos 3 filmes!! heheheh

19. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu acho q faltou a indicação pra melhor ator coadjuvante pro Sean Astin. Ele realmente merecia.

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pra mim falou muita coisa pra Sociedade do Anel, mas mesmo assim, fico com "outros" no caso, edição de som e fotografia, pelo menos as indicações, pro RdR.

Compartilhar