• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia no Oscar

O que faltou no Oscar???


  • Total de votantes
    865
Eu votei na primeira opção.

Acho que nenhum fã daria o prêmio de melhor diretor ao PJ pelas Duas Torres! rs

O Sam também foi ótimo, mas looonge de ser indicado. Se fosse para alguém ser indicado como ator coadjuvante, este seria o Andy serkis ou o Ian McKellen.
 
Eu votei no prêmio de ator coadjuvante pro Sean Astin. Quer dizer, pelo menos uma indicação. Pra mim, a academia errou nas indicações de ator coadjuvante e o Tim Robbins tb não mereceu.. mas sabe como é a academia... sempre entregando prêmio atrasado. :|
 
Acho que o Sean Astin merecia uma indicação, mas antes disso acho que o Sean Bean mereceu uma em Sociedade do Anel.

Por mais que eu tenha achado fantástica a performance de Astin, creio que fazer o papel do "mocinho" é bem mais fácil que o de alguém que é corrompido. Principalmente no caso do Boromir, que se corrompe sem se tornar vilão.
 
Actor para melhor actor secundaria para Sir Ian no SdA e para Sean Austin no RdR.
Faltou ainda uma nomeação para Andy Serkis para melhor actor secundario em DT ou RdR.
 
Eu achei um absurdo a trilha sonora de ADT não ter sido indicada no ano passado...
Se a trilha de A Sociedade do Anel foi indicada e ganhou, como puderam deixar de indicar a trilha de As Duas Torres, que é ainda melhor do que a de SdA?
Acho que eles já estavam prevendo que a trilha sonora de O Retorno do Rei seria maravilhosa e não queriam que Howard Shore fosse tricampeão... 8-)
 
Não sei como o pessoal prefere "As Duas Torres"...

"A Sociedade do Anel" é melhor,uma das obras-primas ao lado do "Retorno do Rei",um filme mais fiel,mágico e mais bem editado...

Mas "As Duas Torres",se não é uma obra-prima,é um grande épico mesmo!

Votei na primeira opção,pois "The Fellowship of the Ring" é ainda mais brilhante que "The Two Towers".
 
Faltou a indicação do Sean Astin... e concordo com a Mentha, o Sean Bean deveria ter sido indicado também pela atuação em SdA...

Os dois estavam maravilhosos e foram meio injustiçados... ah, mas tá valendo! 17 Oscars pra trilogia tá mais que bom! :mrgreen:
 
Como em qualquer super produção, os atores nunca são os mais espetaculares do mundo. Se compararmos com Titanic (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet) dá pra ver que para o diretor, isso é o menos importante...
Mas o Sean Astin superou essa regra e conseguiu atuar de verdade. Acho que ele se destacou dos outros pois fez isso sem caricatura e esteriótipo, mas como ator, essa deveria ser a função dele. Não sei se merecia um Oscar pois não assiti todos os outros filmes, mas merecia a indicação sim!
 
Eu voteu na opção de melhor filme pra SDA sda, o filme era concerteza o melhor naquela epoca.
 
Eu votei no Sean! Um ABSURDO ele não ter sido indicado!

Mas... O PJ não foi indicado a melhor diretor em ADT?? :o?: :o?:

Beijos
Lu
 
Na verdade, como viciada que sou, acho que Peter Jackson deveria ter ganho como melhor diretor nos 3 filmes, todos os filmes teriam que ter ganho de melhor filme, as 3 trilhas deveriam ter ganho, e com certeza Sean Astin poderia ter ganho como coadjuvante.
Aliás, era pra ter ganho tudo nos 3 filmes!! heheheh
 
Pra mim falou muita coisa pra Sociedade do Anel, mas mesmo assim, fico com "outros" no caso, edição de som e fotografia, pelo menos as indicações, pro RdR.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo