• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia no Oscar

O que faltou no Oscar???


  • Total de votantes
    865
Edrahil disse:
Com certeza a indicação para Sean Astin como coadjuvante em "Retorno do Rei"!

A sua atuação foi muito boa, realmente encarnando o Sam dos livros.

Devia ter sido nomeado.
Vamos fazer um baixo-assinado de todos os fãs de Senhor dos Anéis do mundo para eles o acrescentarm ( reparem bem, nem é alterarem )!!!!
Estava a gozar, mas admitam que é uma boa visão.

È verdade, ainda estou à espera de uma resposta do senhor Cachopardo por causa dos seus insultos...
 
ah pra mim faltou um monte de coisas na sociedade do anel... e falto tambem um monte de coisa nas duas torres.... pelo menos teve justiça no retorno do rei ne... mais eu votei no sean astin realmente ele e um otimo ator e merecia ganhar esse premio... mais fazer o que ne !!!! :wink:
 
Eu votei para Oscar para a trilha sonora nas Duas Torres, pois a música ficou caprichada lá, ficou muito boa, mas pena que não ganhou, pois foi merecido.
 
Fiquei dividida entre estes dois:
- Indicação da trilha sonora de "As Duas Torres"
- Prêmio de melhor filme para "As Duas Torres"

... mas optei pelo prémio de melhor filme...
 
votei na primeira opção
mas não me lembro quem ganho o premio aquele ano foi um baita filme mas a academia sempre apronta das suas
 
Eu acho que deveria ter ganhado todos os prêmios XD
Mas não...faltou prêmio de trilha sonora pras Duas Torres, pq a música é realmente linda!
E prêmio para Ian McKellen como melhor ator coadjuvante tbm :grinlove:
 
votei na primeira opção porque achei que A Sociedade do Anel foi o melhor filme da trilogia, devido ao fato de ter sido inédito.
 
Esse é o tópico Lázaro, uhahah. Ele morre, mas de vez em quando alguém ressuscita ele, rs.

Bem, pegando a onda dos coveiros, eu votei na trilha sonora d'As Duas Torres. Acho essa trilha muito bem feita, especialmente a música de Rohan, da para sentir a organização dos cavaleiros se preparando para a batalha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo