• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Meu amigo traduziu o código ai vai a mensagem que ele me mandou:

Se vc fizer a divisão por número binário, o resultado é esse.
Os * significam caracteres que eu naum consegui decifrar, pois naum saum numeros ou letras
ou caracteres especiais.
Naum ficou claro oq significa, ou naum é um c´digo binário. Sei lá, esses kras q inventaram
Matrix saum doidos por Platão, vai ver isso pode ser latim mas eu nem acho.....
Bem, fiz oq pude......vou mandar a foto q aparece tb....quem sabeajude um pouco....mas fica ligada
na net q logo deve aparecer um maluco q desvendou isso.

Na e* Aver , J es**D pt x c iv

01001110 N
01100001 a
00100000 espaço em branco
01100101 e
00111010 *
00100000 espaço em branco
01000001 A
01110110 v
01100101 e
01110010 r
00100000 espaço em branco
00101100 ,
00100000 espaço em branco
01001010 J
00100000 espaço em branco
00100000 espaço em branco
01100101 e
01110011 s
00001101 *
00001010 *
01000100 D
00100000 espaço em branco
01110000 p
01110100 t
00100000 espaço em branco
00100000 espaço em branco
00100000 espaço em branco
01111000 x
00100000 espaço em branco
01100011 c
00100000 espaço em branco
00100000 espaço em branco
01101001 i
01110110 v
 
Olha só o Smith pagando uma de Shazam

matrix3_07.jpg


Legal né?

Ceblanth :mrgreen:
 
Só falta a Halle Berry falando: "- Você sabe o que acontece quando um agente da Matrix é atingido por um raio?" 8-)

Muito tosco o pôster... :puke:

Minha expectativa, que era altíssima pós-Matrix Reloaded, tem caído a níveis abissais pelo que eu tenho visto sobre o Revolutions. Vamos esperar... mas de jeito nenhum que eu vou madrugar pra ver esse filme... :nope:
 
ai galera, só sei que eu vou estar em aula na hora da primeira sessão então não tem nem chance mas as minhas espectativas para o filme tb vem caindo a cada raio em poster oficial.....
o site da metacortechs, eu li que foram os diretores do matrix que fizeram, é isso mesmo? pq ele é bem completo..... tb vi o codigo binário e o traduzi, ficou igual ao dito acima mas tem outro no site, na área de wallpapers (http://www.metacortechs.com/wallpaper/1024x768.jpg)
que (para quem viu) eu não sou nem louco de começar a traduzir.....
 
Mak disse:
ai galera, só sei que eu vou estar em aula na hora da primeira sessão então não tem nem chance mas as minhas espectativas para o filme tb vem caindo a cada raio em poster oficial.....
o site da metacortechs, eu li que foram os diretores do matrix que fizeram, é isso mesmo? pq ele é bem completo..... tb vi o codigo binário e o traduzi, ficou igual ao dito acima mas tem outro no site, na área de wallpapers (http://www.metacortechs.com/wallpaper/1024x768.jpg)
que (para quem viu) eu não sou nem louco de começar a traduzir.....

Repare na figura do fundo da imagem... vc ganha mais com isso 8-)
 
Fui conferir lá no Cinema Em Cena e esse poster está dito como "Cartaz 7 (internacional)".

Parece que não é fan art. :| Além de toscão o poster, parece que os raios estão saindo da mão e dos ombros do Smith. :o?:
 
Squall Leonhart disse:
Mak disse:
ai galera, só sei que eu vou estar em aula na hora da primeira sessão então não tem nem chance mas as minhas espectativas para o filme tb vem caindo a cada raio em poster oficial.....
o site da metacortechs, eu li que foram os diretores do matrix que fizeram, é isso mesmo? pq ele é bem completo..... tb vi o codigo binário e o traduzi, ficou igual ao dito acima mas tem outro no site, na área de wallpapers (http://www.metacortechs.com/wallpaper/1024x768.jpg)
que (para quem viu) eu não sou nem louco de começar a traduzir.....

Repare na figura do fundo da imagem... vc ganha mais com isso 8-)

Eu parei, olhei de lado, desliguei a luz, religuei a luz e tem algo mesmo, mas eu não consegui entender.

Ou eu to paranoico. :mrgreen:
 
Kanawati disse:
Mudaram de novo..como vai estar em horario de verao, ficou pra 11 da manha...

Se Manaus fizer parte dessa estrategia de lancamento (o q eu acho muuito dificil) o filme estreia as 9 da manha...é q aqui nao adotamos o horario de verao e ficamos com duas horas a menos qd isso comeca. Pros q nao sabem, normalmente é apenas uma. :)

9 da matina para ver um filme
Só se fosse as versões extendidas de SDA
E ando meio desmotivada pro Revolutions, não gostei dos posters e da possibilidade de Neo não ser o predestinado :disgusti:

Sem falar que muito do Reload ficou sem nexo para mim :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
9 horas da manhã? :eek:

O Cinemark daqui abre as 2 da tarde... e agora? :lol:

Bem depende do tipo de estreia

O Cinemark chegou a abrir umas 10 ou 11 horas da manhã para receber a fila pra SDA, A Sociedade do Anel, e já tinha gente chegando as 9 horas, o pessoal que comprou antecipado

É possível que abram cedo também para Matrix Revolutions ( dada a importância do fim dessa trilogia)
 
Faz um tempo que não posto aqui... por mais que o material de divulgação esteja tosco, ainda acho que MR vai chutar bundas, e dia 5 estarei na grande estréia. Mr. Anderson.... glad you're back... 8-)
 
Eu tb... pelos posters, trailers, etc achava q o primeiro ia ser uma droga e soh fui ver uma semana depois da estréia.
Agora naum me importo e vou estar no UCI na primeira sessão nem q seja 9h da manhã, 11 h... sei lah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo