• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Matrix

Kanawati disse:
Pesquisando por 'AndersonThomas', descobrimos que ele foi transferido, mas não se sabe para onde. E, com o nome 'AveryJames', aparece um código binário que está enlouquecendo os fãs de Matrix, que ainda não sabem o que ele significa.
Quem ou o quê é AveryJames?

Adoro quando fazem sites como se os elementos do filmes fossem reais. Como no site do Pânico 3.
 
Eu tava tentando decifrar o código binário aqui...mas tá embaçado, tem q descobrir quantos bytes formam um número decimal, se for pra cada número uma letra, pela lógica devem ser 5 bytes, mas ficou sem sentido.

E tb não sei quem é James Avery.
 
Olha, posso estar louco, mas James Avery eh o nome dakele ator que faz o Tio Phillip no seriado Fresh Prince of Bel Air... :o?: :roll:

8-) Podem conferir no Imdb...

:lol: :lol:
 
eu não sei se vcs sabem, mas MATRIX 3 foi adiantado para 5 de novembro, com uma seção a 0:00 e lançamento mundial simultãneo.....
está no globo de hoje!!!! :roll:
 
Ecthelion disse:
eu não sei se vcs sabem, mas MATRIX 3 foi adiantado para 5 de novembro, com uma seção a 0:00 e lançamento mundial simultãneo.....
está no globo de hoje!!!! :roll:


Na verdade no mundo todo sim, mas em fusos correspondentes à estréia de uma cidade americana, aqui no Brasil a primeira sessão ficou para às 10:00
 
Mullets Bundeta disse:
Ecthelion disse:
eu não sei se vcs sabem, mas MATRIX 3 foi adiantado para 5 de novembro, com uma seção a 0:00 e lançamento mundial simultãneo.....
está no globo de hoje!!!! :roll:


Na verdade no mundo todo sim, mas em fusos correspondentes à estréia de uma cidade americana, aqui no Brasil a primeira sessão ficou para às 10:00


Não. Aqui no Brasil ficou para o meio-dia.

Ceblanth :mrgreen:
 
Mudaram de novo..como vai estar em horario de verao, ficou pra 11 da manha...

Se Manaus fizer parte dessa estrategia de lancamento (o q eu acho muuito dificil) o filme estreia as 9 da manha...é q aqui nao adotamos o horario de verao e ficamos com duas horas a menos qd isso comeca. Pros q nao sabem, normalmente é apenas uma. :)
 
E quem trabalha que nem eu? :x
Vai cair bem numa quarta-feira. :disgusti:

Bom, que seja, contudo que eu veja na sexta tá valendo. Ou quem sabe dá um gato no trampo e só aparece lá pelas duas da tarde doidão. :twisted:

Ceblanth :mrgreen:
 
Matrix

Kanawati disse:
Mudaram de novo..como vai estar em horario de verao, ficou pra 11 da manha...
Aqui no Ceará não tem horário de verão. Então vai começar 10 horas. Huruuu!!!
 
Nao sei quem seja James Avery, mas a imagem que aparece do lado eu tenho certeza que seja uma ultrason de um baby :o?:
Mais surpresas vem por ai..
 
Kanawati disse:
Uma fonte do site Coming Soon! informou que, há dois dias, foi disponibilizado o site da Metacortex, empresa onde Neo trabalhava antes de ser desplugado da Matrix. Após a introdução do site, ao clicar na palavra directory, na parte inferior da tela, aparece uma página de consulta sobre os funcionários da empresa. Pesquisando por 'AndersonThomas', descobrimos que ele foi transferido, mas não se sabe para onde. E, com o nome 'AveryJames', aparece um código binário que está enlouquecendo os fãs de Matrix, que ainda não sabem o que ele significa.

http://www.metacortechs.com/

E tem uma coisa muito legal! Segundo o mapa mundial de operacao da empresa, existe uma filial aqui em Manaus!!! ahahaha..muito 10.
É a única do Brasil :)

Consegui abrir a pagina... mas não vi nenhum lugar para se digitar algo a não ser no login :?
 
Lívia Mulder disse:
Nao sei quem seja James Avery, mas a imagem que aparece do lado eu tenho certeza que seja uma ultrason de um baby :o?:
Mais surpresas vem por ai..

Sim, pra mim a orgia e a cena deles na cama era pra nascer o filho deles :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo