• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Ei... por q todos os seres q lutam em Matrix, seja programa ou humano cenctado usa oculos escuros?

Porq percebi q oa outros q num tem q funça de lutar, não usam...

Tem cenas q o Neo se atenta a colocar o oculos antes de começa uma luta. Sera q eh so pra facilitar os dubles? hehehe

Ou tera algum significado alem de "ser estáile"?



E interessante perceber tb, as cores. Quando estão em Matrix o tom eh esverdeado, quando eles estão no mundo real e azualdo. Isso claro e um soluçao de linguagem... Porem muito me intrigou Seraph, e possui a cor amarelo/dourado, a qual num representa nem a Matrix nem a vida real...

E ja q seu nome se refere a Seraphin, o mais alto patamar dos Anjos, e o dourado realmente tem um simbologia divina...
Isso pode significar programas divindades? Porgramas q serevem para proteger, guiar e tudo mais ou outros programas?

E tb percebi e Seraph luta de igual para igual com Neo... Mostrando se capaz ate de derrota-lo. Ou seja, ele e realmente phoda.

Incrivel como o trabalho de conceituaçao do filme foi bem feito. E raro acontecer isso em um continuaçao, ja q tudo é exposto no primeiro filme.
E para beijar TIRAM 8-)
 
E para beijar TIRAM

Menos pra dar selinho sem graça... :lol:

Seraph não é capaz de derrotar Neo. Neo é a entidade máxima da Matrix, visto que ele é que é a grande anomalia. Seraph pode lutar com ele por mais tempo, mas nunca vencê-lo.
Tanto que o xinesinho tomou o único golpe certeiro na luta... bem no peito e foi para trás...
 
É msm, engraçado esse negócio dos óculos escuros... Acho q eles os tiram pra beijar pra ficar + real, pra mostrar q são eles mesmos q estão ali, sei lá, hehehe!

A cena do Neo lutando com os Smiths foi com certeza a melhor... Po, gastaram uns 40 milhões de dólares, valeu a pena!!!
Adorei os gêmeos! Honraram meu signo, hehehe...
A parte da estrada foi incrível tbm! Neo ressussitando Trinity, maravilhoso!
O Filme todo é incrível! :grinlove: :grinlove:
 
renandurst disse:
Menos pra dar selinho sem graça... :lol:

Seraph não é capaz de derrotar Neo. Neo é a entidade máxima da Matrix, visto que ele é que é a grande anomalia. Seraph pode lutar com ele por mais tempo, mas nunca vencê-lo.
Tanto que o xinesinho tomou o único golpe certeiro na luta... bem no peito e foi para trás...

Disse bem... Entidade máxima da Matrix. Vc reparou oq eu escreivi sobre as linguagens cromaticas usadas no filme?
Seguindo a logica da mesma... Seraph não faz parte de Matrix.

A sim... e Seraph deu um golpe certeiro no Neo tb, so q ele fez bunito batendo o pe na parece e voltando a luta... Alias Seraph não parou de lutar ate acertar esse golpe, quando ele acerta é q para a luta...hehe :mrgreen:


A bem, mas pelo menos foi a melhor sequecia de todo o filme ao meu ver. Por q o unico q atrapalhoua cena foi Keanu q num sabe lutar e como em todas as outras parecia um poste lutando. Ja Collin Chou, fez juz a treinamento dele em Wu Shu durante todos esses anos... Ele ate melhorou de um tempo pra ca...

Arwen Undomiel disse:
A cena do Neo lutando com os Smiths foi com certeza a melhor... Po, gastaram uns 40 milhões de dólares, valeu a pena!!!

Eu acho q eles podima ter gasto menos e ficado melhor, mas ja discuti isso antes... Odiei o CGI do Neo... foi escroto de mais, substituir uam ator por CGI para executar movimentso q um duble pode fazer facilmente, e com muito mais realismo q CGI.

O começo da luta e bom, e muito bem coreografado... mas depois q ele pega o bastão eu me senti um otario de ta assistindo ao filme.
 
MUITO OBRIGADA GILDOR! tudo q eu queria era o diagolo de Neo e o arquiteo por extenso em português. Acho q vou até imprimir :lol: :lol:
, e em novembro levo junto comigo quando for ver Revolutions.
O post do Pirata também tá muito bom, concordo com tudo.Espero q nem Zion seja Matrix e q o Neo não seja um programa, e seu post me deu mais fé de q isso seja a verdade.
Assitindo Matrix (1) de novo anteontem,vi q não está desconectado do Reloaed,quando neo encontra com O Oraculo, ela fala pra ele do q veio antes (o q começoua resistência),de proximos q poderiam vir, quando diz q sente, mas não é e ele o escolhido,mas tavez sua sua próxima encarnação.
 
Disse bem... Entidade máxima da Matrix. Vc reparou oq eu escreivi sobre as linguagens cromaticas usadas no filme?
Seguindo a logica da mesma... Seraph não faz parte de Matrix.

Seraph faz parte da Matrix sim. Aquela visão q Neo tem dele ele deve ter de outros programas especiais... Seraph é o programa de proteção ao Oráculo.

A bem, mas pelo menos foi a melhor sequecia de todo o filme ao meu ver. Por q o unico q atrapalhoua cena foi Keanu q num sabe lutar e como em todas as outras parecia um poste lutando. Ja Collin Chou, fez juz a treinamento dele em Wu Shu durante todos esses anos... Ele ate melhorou de um tempo pra ca...

Em que outros filmes posso ver o Collin Shou lutando? Você sabe?
 
Uglúk é impressão minah ouq uanto mais ve mais vc gosta do filme???

Quando eu vi que o seraph era dourado pensei que ele era uma especie de escolhido tb... por isso ele protege o oraculo..creio que existem pessoas como o neo, e daihq ue virá o anti neo.....
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Uglúk é impressão minah ouq uanto mais ve mais vc gosta do filme???

Quando eu vi que o seraph era dourado pensei que ele era uma especie de escolhido tb... por isso ele protege o oraculo..creio que existem pessoas como o neo, e daihq ue virá o anti neo.....

tomara q nao tirem o posto do Smith, senao vao estragar a trilogia :|
 
Eu fico impressionado de como as músicas do Rage Against the Machine combinam com o fim dos dois filmes.

Wake Up no primeiro e Calm Like a Bomb no segundo.

Dá um clima perfeito de revolta contra o sistema, sei lá.
 
Eu fico impressionado de como as músicas do Rage Against the Machine combinam com o fim dos dois filmes.

Wake Up no primeiro e Calm Like a Bomb no segundo.

Dá um clima perfeito de revolta contra o sistema, sei lá.

Concordo. Principalmente no primeiro filme. Wake Up começando a tocar quando ele sai da cabine de telefone para sair voando é simplesmente DEMAIS! 8O

Fora que RATM foi uma das melhores bandas do mundo! Pena que acabou :disgusti:
 
O Collin Chou participa como duble nos dois Mortal Komabats, ele participa do filme do John Woo o Phanton Seven...

O Operation Scorpion tb, com Chin Kar Lok e Lau Kar Leng...

E e le era um muleke nesses filmes, tantoq nem botei fé nele quando vi q era ele no Matrix... achei q is ser mediano... Mas não, Collin Chou com ajuda de Yuen Woo Ping coreografando foi muito bom...
Ele e o Daniel Bernard saum os unicos q conseguem chutar de verdade no filme, sem ajuda de algulos de camera e fios pra sustentar o pe...hehee
 
O fato do Neo ter poderes fora da Matrix indica o quê? ele ficou mais forte ou há uma Matrix dentro da Matrix??? 8O

Eu quero ver de novo , de novo, de novo, de novo!!!!!!!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo