• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora: O Retorno do Rei

A trilha sonora da SDA que eu mais gosto, com certeza, é May It Be da Enya...Mas The Steward of Gondor conseguiu superar, a música é realmente muito linda e cantada pelo Billy Boyd...ficou o máximo!
 
Por mais que Enya seja a Rainha do New Age, a trilha de RDR teve tudo mais haver com a história. A música do Pippin é bem celta e a do Aragorn é sem comentários!!!
 
Krak, concordo com vcs em dizer q a voz do Pippin é surpreendente, mas O Q Q FOI O ARAGORN CANTANDO, HEIN??? Putz!!! Me arrepiei de ouvir a música! Preciso fazer uma pergunta cretina aki: essa música q ele cantou tá no CD da trilha do RdR? Se tiver eu compro! :D

_________________________
A saga acabou.... Não faz mal, eu começo de novo! :wink:
 
Alatáriel disse:
Preciso fazer uma pergunta cretina aki: essa música q ele cantou tá no CD da trilha do RdR? Se tiver eu compro! :D

Sim. Ela está no cd. A faixa se chama Steward of Gondor. :wink:
 
:D - Tolkenianos,

-Eu também concordo com a opinião de vocês : as músicas de "O Retorno do Rei" são fantásticas.

-"Steward of Gondor", "The Grey Havens", "Minas Tirith" e "The Return of the King" são tudo isso e muito mais...

...MAS, discordo quando foi dito que a tragédia musical de Emiliana Tourrini é a melhor música do CD "As Duas Torres". Os agudos da voz dela são péssimos e a música não é comparável a "May it be" ou "Into the West".

(Tanto é verdade que "Gollum´s Song" não teve nenhum destaque significativo em lugar nenhum). :|

-Até mais,

-Chaozu
 
Gollum's song eh lindona!! hahahah serio...eu achei o maximo!
Agora do RdR, eu amei Steward of Gondor, tanto que jah baixei aki no KazAa e amei a cantada pelo Aragorn.

Mas eu fikei sabendo que nas versoes estendidas de SdA tem mais musikinhas cantadas por personagens/atores ...to certa??? hehehehe

Amo toda a trilha sonora do Senhor dos Aneis...
 
Nossa, a trilha sonora tbém está show!!!
Minas Tirith, The Steward of Gondor ( Billy Boyd cantando me comove!!!). Mas The Return of the King com o Aragorn cantando....nossa indescritível!!! :amem:
 
eu chorei quando eu ouvi Aragorn´s Coronation, durante a coroação... foi lindo... aquelas pétalas caindo dos céus equanto os elfos chegavam =~~...tá.. tudo bem, Viggo não é muito afinado...mas até que o Billy é! eu preferi muito mais a voz dele quando ele cantou The Steward of Gondor, nos salões de Minas Tirith..=~eu tb chorei nessa parte... pra falar a verdade eu chorei do começo ao fim!! mas é emocionante!!!!
 
na hora em qe o Aragorn cantou, eu me debulhei em lágrimas.... :cry: qe maravilha de som.... mesmo a voz do Viggo ser meia rouca... hehehe

na hora do pippin, me emocionei, mas nao cheguei a chorar, fui mais pelas imagens..... qe demais..... :grinlove:
 
Essa Trilha Sonora EH MMMMTO FODA!!!
Das musicas q eu peguei até agora, amei Minas Tirith, Into The West (mmmto perfeita) e Steward of Gondor... q no filme arrepiou minha espinha inteira...
 
Ai, tudo que eu queria era ouvir a música que o Aragorn canta de novo! Só que não tô podendo comprar nada até fevereiro e na droga do Kazaa ninguém tem essa :( Isso significa que minha única chance é ver o filme de novo... :wink:
 
Alatáriel disse:
Ai, tudo que eu queria era ouvir a música que o Aragorn canta de novo! Só que não tô podendo comprar nada até fevereiro e na droga do Kazaa ninguém tem essa :( Isso significa que minha única chance é ver o filme de novo... :wink:

Eu ia perguntar sobre isso. Alguem tem essa musika (Aragorn's Coronation) em mp3??? hehehehe
 
Aislin Betha disse:
Essa Trilha Sonora EH MMMMTO FODA!!!
Das musicas q eu peguei até agora, amei Minas Tirith, Into The West (mmmto perfeita) e Steward of Gondor... q no filme arrepiou minha espinha inteira...

Eh "Steward of Gondor" é sensacional muito linda, mas gosto tb de "A Storm Is Coming" pois fecho o olho e me lembro da primeira vez q assisti RdR no cinema logo no começo qdo o logo da New Line surge e esta música começa tocar, meu coração disparou...pensei então "A espera enfim terminou..."

Aprendi a gostar de "Into The West" q a princípio não me agradou muito...mas no geral gostei de TODAS, mesmo porque Howard Shore é brilhante!!! 8-)
 
Aprendi a gostar de "Into The West" q a princípio não me agradou muito...mas no geral gostei de TODAS, mesmo porque Howard Shore é brilhante!!!

num é que eu tbm!!! não gostei muito no primeiro momento que ouvi, mas, depois de algum tempo cheguei a conclusão que ela não só é linda como tem uma letra muito bem inspirada..."Greeeey ships paaaass into the weeeeeeeeeeeest" demais!!! e o que dizer do solo de violino em A Storm is Coming, The Steward Of Gondor, Minas Tirith nos remete para uma das cenas mais sensacionais do filme...cara me cara me arrepio só de pensar! enfim a trilha é incrivel mesmo até Renée Fleming está lá!!! :clap:
 
Filho de Yavanna disse:
Aprendi a gostar de "Into The West" q a princípio não me agradou muito...mas no geral gostei de TODAS, mesmo porque Howard Shore é brilhante!!!

num é que eu tbm!!! não gostei muito no primeiro momento que ouvi, mas, depois de algum tempo cheguei a conclusão que ela não só é linda como tem uma letra muito bem inspirada..."Greeeey ships paaaass into the weeeeeeeeeeeest" demais!!! e o que dizer do solo de violino em A Storm is Coming, The Steward Of Gondor, Minas Tirith nos remete para uma das cenas mais sensacionais do filme...cara me cara me arrepio só de pensar! enfim a trilha é incrivel mesmo até Renée Fleming está lá!!! :clap:

Na realidade eu não gostava muito da melodia e sim da letra, mas aos poucos eu fui me acostumando...ao contrário de "Mat It Be" e "Gollum's Song" (podem me apedrejar q eu não ligo...) que eu gostei logo de cara!
 
"Mat It Be" e "Gollum's Song" (podem me apedrejar q eu não ligo...) que eu gostei logo de cara!

quem iria te apedrejar por isso??? May It Be é belissima (só Enya poderia fazer algo igual) e Gollum's Song é digamos a cara do Gollum conflitante, irritante (no bom sentido claro!!!), deprimimente...tudo que Gollum é! enfim ambas são perfeitas!
 
eu acho ela triste, mas nem por isso uma música ruim...é q no tópico "Gollum's Song X May It Be" qdo eu citei isto só faltaram me linchar, lógico q tinha muita gente q gostava tb...mas sabe como é gosto é gosto e muita gente aqui AINDA precisa aprender a respeitar... :roll:
 
Como já disse para mim ela expressa a mera existência de Gollum...como vc acho ela triste! Sofrida!..minha mãe mesmo quando estou ouvindo se incomoda bastante...pois é...ótima música!!!
 
Hobbitzinho disse:
NÃO CONCORDEI COM TEXTO QUANDO DISSE QUE AS DUAS TORRES É A MAIS FRACA DE TODAS.....
SE É QUE EU ENTENDI DIREITO..... :?

PRA MIM AS MUSICAS DE 1 A 19 SÃO PERFEITAMENTE LINDAS E MARAVILHOSAS....

QUANDO OUVI THE RETURN OF THE KING CHOREI BASTANTE....

A TRILHA SONORA DO SENHOR DOS ANÉIS PA MIM É A MAIS LINDA E A MAIS MARCANTE DO QUE QUALQUER OUTRO FILME QUE JA VI!!!

VAI FICAR PRA SEMPRE NA MINHA MEMORIA!!!








EU COMCORDO PERFEITAMENTE COM VC ROBITHISINHO(NÃO SEI SE ESCREVIRCERTO) OLHA NA VERDADE O QU EU ACHO QUE QUE TODAS AS TRILHAS SONORAS SÃO OTIMAS ATÉ MESMO A DAS DUAS TORRES, QUE ALQUNS FALA MAL, ...O QUE ACONTECE É QUE CADA TRILHA SONORA TEM SUA PARTICULALIDADE DA TRIOLOGIA.....MAS ME DIGA UMA COISA COM QUAL TRILHA SONORA VC MAS SE EMOCIONOU?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo