• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora: O Retorno do Rei

sim concordo, ela na verdade é um relato de Gollum/Sméagol sobre seus sentimentos e sobre sua história triste...eu acho ela triste, primeiro por causa da melodia, segundo por causa da letra "...when you face the end alone...we are lost we can never go home..." fala sério é muuuiito triste! ele não tinha mais ninguém na vida perdera tudo por causa de uma fraqueza... :cry:
 
MAS ME DIGA UMA COISA COM QUAL TRILHA SONORA VC MAS SE EMOCIONOU?

sem sombra de duvidas a terceira a de o O Retorno do Rei, mas, as outras são soberbas, ahhhhhhhhhhh...retiro o que disse prefiro a de A Sociedade...não quero dizer As Duas Torres...huahauhauhauhau sei lá as 3 são sublimes!
 
ME EMOCIONEI BASTANTI COM O FINAL DO RETORNO DO REI....NÃO CONSEQUI CONTER AS LAGRIMAS DE EMOÇÃO E TAMBEM DE TRISTEZA POR SABER QUE ACABOU O FILME QUE EU TANTO O QUERIA VER....
E VC HOBBITIZINHO VC SE EMOSIONOU COM O FILME?
 
Ainda acho que a trilha do 1º filme e a melhor.

pode ser que tenha razão...mas não consigo escolher uma...falando nisso estou ouvindo a primeira tilha no exato momento, que som!!! não dá para entender como alguém pode criar uma musica tão linda...John Williams que se cuide!!!
 
me digam uma coisa: a trilha de O Retorno do Rei de alguém aí veio com as capinhas extras???...o meu de as duas torres tem várias...marvilhosas! soube que o de algumas pessoas veio sem...agora foi minha vez de ficar sem tbm :(
 
Oi Filho de Yavanna,

A minha trilha de "O Retorno do Rei" também veio sem essas capinhas extras :( :( :( .
Acho que elas só sairam nos CDs gringos :x :x :x .

Até mais!!!
 
que coisa, não Roberto?

quando abri o CD já esperava encontrar várias capas legais, mas...nenhuma para contar historia!!! :( ... já o meu cd de as duas torres por exemplo deixo com a capa do Barbarvore com merry e pippin...muito linda!!! mas tbm tem a do Aragorn, da Arwen, Gimli, Legolas, Frodo e Sam, gollum, gandalf...
 
olha só as capas extra que vinheram como o meu CD de As Duas Torres...a qualidade não tá lá essas coisas mas dá para ter uma idéia!

album_pic.php



album_pic.php



album_pic.php


e tem mais...
 
Meu CD de ADT tambem veio com capinhas extras. Era promocao do Submarino, eu acho. Os nao-sei-quanots-primerios que comprassem recebiam. Agora as do RdR deve ser soh no exterior mesmo. Eu me lembro de algumas, como a dos Smeagol antes da transforamcao, a do Legolas e do Aragorn. Eh uma pena.
 
Oi Filho de Yavanna,

O meu CD de "As Duas Torres" também veio com essas capinhas.
O meu fica com a da :grinlove: Eowyn :grinlove:!
Com certeza, essas capinhas extras do segundo CD são mais legais que a capa original :) .

Até mais!!
 
Para mim, a melhor trilha foi a do primeiro filme. No entanto, não há como não comentar quão emocionante é a trila de RDR.

E mesmo de ADT, a Gollun's Song é fantástica, como alguns já disseram, pois revela a dualidade da personalidade de Gollun.

Enfim, a trilha sonora dos três filmes mataram a pau.
 
A música do Pippin foi perfeita...Billy Boyd mostrou-se muito capaz em arriscar cantar uma canção em um filme de tamanha proporção,não sendo ele cantor.Melancólico,untado de sentimentos,impecável.Foi perfeito!
 
Dizem que os atores tem que saber cantar um pouco...acho q faz parte da entonação que eles tem q dar a voz na hora de interpretar...mas acho q Billy Boyd foi além do beabá basico...simplesmente detonou! :obiggraz:
 
nossa, as vezes em que eu filme todas eu chorei com o billy boyd cantando nao tem jeito.
eu adoro as tres trilhas, as minahs nao vieram com capinhas extras :x
e eu amo as musicas de rohan do segundo e do terceiro cd :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo