• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora: O Retorno do Rei

TT1

Dilbert
Já estão disponíveis na seção Trilha Sonora, na Valinor, as letras originais e suas traduções para o português das músicas do filme "O Retorno do Rei".

As músicas são: Aragorn´s Coronation (cantada por Aragorn durante sua coroação), Into the West (tema dos créditos finais do filme) e The Steward of Gondor (cantada por Pippin, nos salões de Denethor).

E já que estamos falando de trilha sonora, não deixem de conferir o texto Análise das Trilhas Sonoras, também disponível na seção Trilha Sonora. O texto faz um apanhado de todos os cds da trilha sonora dos filmes da trilogia, desde "A Sociedade do Anel" até "O Retorno do Rei", fazendo um breve comentários sobre seus destaques e sobre os cds de uma forma geral.

Trilhas Sonoras na Valinor
 
Essas músicas são soberbas, mas sem dúvida a que mais me chama atenção, das 3, é The Steward of Gondor, por toda a alegoria imputada no cantar de Pippin interpolado com o confronto dos gondorianos em Osgiliath e o comportamento "porco" de Denethor ao comer com aquele vermelho do tomate escorrendo qual sangue de sua boca.
 
Eu estou louca pra comprar o cd, mas infelizmente ele não chega na minha cidade. :( Eu tenho o cd dos outros dois filme porque eu comprei em viagens.
 
Que bom! Essa trilha eh muito boa! emocionante e linda... Howard Shore realmente merece um premio!
e vcs colocaram as traducoes...ohtimo!
 
Bom que o Howard Shore detona, todo mundo já sabe...mas boa mesmo foi a surpresa que eu tive com o Billy Boyd cantando, uma música que certamente não deve nada à imponente Minas Tirith e com uma interpretação linda...!! E quanto ao Denethor... :roll: deixa pra lá...
 
O Pippin se superou(canta melhor do que eu pensava), tanto a música que ele contou sozinho quanto a que ele cantou com o Merry foram lindas....e o Denethor é mais porco que um Orc...as músicas são capazes de nos fazer sorrir ou chorar, arrasou como sempre
 
Muito linda a voz do Pippin (Billiy)..... deu um clímax ao confronto em Osgiliath....... realmente merece uma atenção especial... isso sem dizer que a combinação da porquice do Denethor, a batalha perdida em Osgiliath e a voz de Pippin nos proporcionam um dos momnetos mais lindos do filme! :D :D :D :D
 
Não há dúvidas que essa trilha faz viajar!! é mágica! Minas é realmente envolvente e ao que Pippin canta é ao mesmo tempo forte e confortante em meio a todo aquele desespero. Todas são ótimas, mas essas merecem um 1000.
 
Que trilha maravilhosa!!! Billy Boyd tem uma linda voz mesmo e faz com que a cena seja um dos grandes momentos do filme. Viggo também não faz feio! Mas quando peguei o CD de O Retorno do Rei me surpreendi ao ver o nome de Renée Fleming na capa! Para quem não sabe Renée é um dos grandes nomes da ópera da atualidade. Que voz sublime, se eu já era fã dela imagina agora que ela se envolveu com o meu maior objeto de adoração: O Senhor dos Anéis. Palmas para essa soprano de marca maior!!! :clap:
 
Nossa, The Steward of Gondor é linda, perfeita, acho que faz um baita resumo na história! De tanto ver RdR (5 vezes :mrgreen: ) eu já consegui decorar a letra! He he he he he... 8-)
Billy realmente conseguiu impressionar a todos com a sua bela voz. Confesso, eu chorei mesmo quando ele cantou! :roll:
Aragorn, putz, sem palavras, eu viajo nele cantando!! Ainda bem que tem a letra, vou imprimir e levar para o cinema! Huahuahuahua :mrgreen:
Sobre Denethor, nossa, eu prefiro dar comida na boca de um troll do que ver aquele cara comendo! :?
_________
"Você não tem autoridade para impedir o retorno do Rei...REGENTE!" :obiggraz:
 
Realmente eu sou obrigado a concordar com todos vocês.. as trilhas sonoras foram maravilhosas... e a do RdR exculaxou... Into the West ta linda... mas naun me esqueço de May it Be da minha mada Enya... :mrgreen:
 
Acho que eu já decorei The Steward of Gondor, de tanto ouvir... :) mtu fofo o billy boyd cantandooo... :grinlove: adorei a letra da Into the West, mas ainda ñ ouvi.... q triste, ainda ñ deu para eu ir no cinema ver o RdR!!!! Ai ai sempre atrasada... :(
 
°Elwing° disse:
Acho que eu já decorei The Steward of Gondor, de tanto ouvir... :) mtu fofo o billy boyd cantandooo... :grinlove: adorei a letra da Into the West, mas ainda ñ ouvi.... q triste, ainda ñ deu para eu ir no cinema ver o RdR!!!! Ai ai sempre atrasada... :(

vc naun tem noçaun do que ta perdendo (tanto do dfilme quanto da musika "Into the West"), eu já decorei as tres! hehehe :lol:
 
NÃO CONCORDEI COM TEXTO QUANDO DISSE QUE AS DUAS TORRES É A MAIS FRACA DE TODAS.....
SE É QUE EU ENTENDI DIREITO..... :?

PRA MIM AS MUSICAS DE 1 A 19 SÃO PERFEITAMENTE LINDAS E MARAVILHOSAS....

QUANDO OUVI THE RETURN OF THE KING CHOREI BASTANTE....

A TRILHA SONORA DO SENHOR DOS ANÉIS PA MIM É A MAIS LINDA E A MAIS MARCANTE DO QUE QUALQUER OUTRO FILME QUE JA VI!!!

VAI FICAR PRA SEMPRE NA MINHA MEMORIA!!!
 
NO que se refer ao instrumental, nenhuma superou a do ADT, com todos aqueles solos de violino para as cenas em Rohan....mas "Steward of Gondor" cantada pelo Pippi foi muito emecionante. :mrgreen:
 
Howard Shore arrasou!As trilhas foram feitas mesmo para uma trilogia, elas têm um "padrão" de identificação nas três e ao mesmo tempo cada uma tem seu toque especial......AdT e RdR levam um pouco da melodia de SdA mas com originalidade!!
Concordo com as notas da seção Trilhas Sonoras.
 
A trilha sonora de O Retorno do Rei, é nota 10 !!!
E, assim sendo, Nem precisa dizer mais nada... EPA, preciso dizer mais duas coisas.
1ª coisa- A trilha sonora de A Sociedade do Anel, é nota 10 !!!
2ª coisa- A trilha sonora de As Duas Torres, é nota 10 !!!
Pronto... :wink:
 
Irmo disse:
°Elwing° disse:
Acho que eu já decorei The Steward of Gondor, de tanto ouvir... :) mtu fofo o billy boyd cantandooo... :grinlove: adorei a letra da Into the West, mas ainda ñ ouvi.... q triste, ainda ñ deu para eu ir no cinema ver o RdR!!!! Ai ai sempre atrasada... :(

vc naun tem noçaun do que ta perdendo (tanto do dfilme quanto da musika "Into the West"), eu já decorei as tres! hehehe :lol:

Pois é.... e eu só vou ver segunda feira :wall: !! Mas pelo menos agora já tá tudo marcado, 2ª eu to lá. Enquanto isso vou tentando pegar into the west no kasaa :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo