• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tributos - Qual sua opinião ?!?

Eu gosto de tributos, é interessante ver outras bandas tocando o som de uma banda clássica. O Tribute To The Gods do Iced Earth é bom.
 
o tributo ao Fred Mercury, que ocorreu pouco depois da morte dele, foi legal...

Algumas versões ficaram quase tão boas quanto as originais...
 
Um tributo muito legal que esqueci de citar, é aquele em homenagem ao Ozzy, 'Bat Head Soup', que tem o Ripper Owens cantando 'Mr. Crowley', numa versão arrasadora !

Já os 'Nativity In Black', eu nem gosto muito.
O primeiroaté é legal, com Bruce Dickinson detonando em 'Sabbath Bloody Sabbath', o Ugly Kid Joe fazendo uma versão correta pra 'N.I.B.', o Megadeth mandando bem em 'Paranoid', o Sepultura fazendo lindo em 'Symptom Of The Universe' e o Type O Negative fazendo uma versão assustadora e surpreendente pra 'Black Sabbath'
O resto nem fede nem cheira, mas a versão do Biohazard pra "after Forever' é medíocre e a do 1000 Homo Dj's pra 'Supernault' é tenebrosa!
Já no segundo, só salva o Pantera com 'Electric Funeral'.
O resto é lixo puro !!!
 
Knolex disse:
o tributo ao Fred Mercury, que ocorreu pouco depois da morte dele, foi legal...

Algumas versões ficaram quase tão boas quanto as originais...

É verdade; Somebody to Love com o George Michael ficou quase igual.

Meu Deus, quando eu assisti pela primeira vez e me aparece o Robert Plant eu falei: "Caracas!!". Ficou muito bom ele cantando Crazy Little Thing Called Love.

O ROger Daltrey cantando I Want It All, Elton John e Axl Rose cantando Bohemian Rhapsody, o Axl Rose cantando We Will Rock You; ficaram ótimas.

Eu só acho que fizeram merda de colocar a Lisa Minelli cantando We Are The Champions, fala sério, vai cantar mal assim lá na Chiririca...

Lord Skywalker disse:
Um tributo muito legal que esqueci de citar, é aquele em homenagem ao Ozzy, 'Bat Head Soup', que tem o Ripper Owens cantando 'Mr. Crowley', numa versão arrasadora !

Aquela com Ripper Owens e o Malmsteen? Ficou bem doida sim, mas não é melhor que a original não; :nope: :mrgreen: Aquela gravação dela ao vivo do Live And Loud ficou muito boa, o Zakk Wylde deu um puta peso na música que destruiu, naquela época que ele não exagerava tanto nos harmônicos a ponto de ficar enjoativo... :roll:

Aliás no Bat Head Soup também tem uma versão de Suicide Solution com o Dio e o Malmsteen. 8O

Eu ainda não ouvi essa, mas se a dupla funcionou com Dream On, não vejo porque não funcionaria com Suicide Solution. :mrgreen:
 
Mullets Bundeta disse:
Agora me poupe aquele tributo para o Iron tem umas coisas lastimaveis com Cradle Of Filth e outras pérolas

O Iron deve ser a banda com o maior número de tributos no metal. E deve ser uma das bandas de rock com mais tributos, também. Os beatles é que devem ganhar disparado.
Esse tributo que eu acho que falam é o Tributo Black Metal. Olha, o que me chamou a atenção a ponto de eu lembrar: o Children of Bodom fez uma versão gritada e barulhenta de Aces High. É o Children of Bodom, não devia esperar nada diferente disso; ficou o esperado.
Mas o Cradle... eu acho que nunca vi isso. Mentira, vi sim; o Eric Clapton tocando Still My Guitar Gently Weeps detona. Mas acontece que o Cradle, se não fez uma versão melhor que a original (e não fez mesmo), fez uma versão que é ao mesmo tempo tudo que se espera de uma música deles e um cover sensacional! É aquele música que eu não li nenhuma crítica ruim em revista especializada e sempre fazem elogios em entrevistas com a banda. Eu adoro.

O tributo ao Metallica nem me deu vontade de ouvir, apesar de eu ter vontade de saber como ficou o Therion tocando Fight Fire With Fire. Mas Sonata Artica tocando Fade to Black me dá enjôo mesmo sem nunca ter ouvido. Devem ter tranformado uma música linda e introspectiva numa baba cheia de tecladinhos. :?

E tem um tributo industrial/techno ao Metallica que eu preferia nem ter lembrado que ouvi.
 
Fëaruin disse:
Aquela com Ripper Owens e o Malmsteen? Ficou bem doida sim, mas não é melhor que a original não; :nope: :mrgreen: Aquela gravação dela ao vivo do Live And Loud ficou muito boa, o Zakk Wylde deu um puta peso na música que destruiu, naquela época que ele não exagerava tanto nos harmônicos a ponto de ficar enjoativo... :roll:

Bom cara, eu nunca disse que ficou melhor que a original. Nem a cover, nem a versão do 'Live And Loud' ficaram melhores que a original !

Não é possível superar o original quando o guitarrista em questão se chamava Randy Rhoads... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo