1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metal Open Air 2012

Tópico em 'Música' iniciado por Turgon, 13 Abr 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O Metal Open Air divulgou os detalhes de sua programação, com a escalação de palcos e horários. O festival acontece em São Luís, Maranhão, entre os dias 20 e 22 de abril. Confira os detalhes abaixo:

    SEXTA, 20 de abril

    Palco Ronnie James Dio
    10:30 – Headhunter DC
    12:00 – Hangar
    14:15 – Almah
    16:45 – Shaman
    19:15 – Destruction
    22:00 – Symphony X

    Palco Cliff Burton
    11:15 – Dark Avenger
    13:00 – Exciter
    15:30 – Orphaned Land
    18:00 – Anvil
    20:30 – Exodus
    23:45 – Megadeth

    Palco El Diablo
    10:30 – Terra Prima
    11:15 – Ânsia de Vômito
    12:00 – Drowned
    Após Megadeth: Fetish Dolls e Fúria Louca

    SÁBADO, 21 de abril

    Palco Ronnie James Dio
    11:15 – Obskure
    13:00 – Legion of the Damned
    15:30 – Glenn H.
    18:00 – UDO
    20:30 – Blind Guardian
    23:45 – Rock n' Roll All Stars

    Palco Cliff Burton
    12:00 – Stress
    14:15 – Korzus
    16:45 – Andre Matos
    19:15 – Grave Digger
    22:00 – Anthrax

    Palco El Diablo
    11:15 – Expose Your Hate
    12:00 – Ácido
    Após Rock n' Roll All Stars: Fetish Dolls e Carro Bomba

    DOMINGO, 22 de abril

    Palco Cliff Burton
    10:30 – Attomica
    12:00 – Matanza
    14:15 – Torture Squad
    16:45 – Ratos de Porão
    19:15 – Fear Factory
    22:00 – Saxon

    Palco Ronnie James Dio
    11:15 – Motorocker
    13:00 – OTEP
    15:30 – Obituary
    18:00 – Dio Disciplines
    20:30 – Annihilator
    23:45 – Venom

    Palco El Diablo
    10:30 – Megahertz
    11:15 – Unearthly
    12:00 – Semblant
    Após Venom: Fetish Dolls e Baranga

    Fonte: Omelete
    _________________________________

    Muitas bandas boas!

    Alguém vai?
     

    Arquivos Anexados:

    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Baterista do Rock N Roll All Stars, Matt Sorum diz ser fã de Tom Jobim

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Tilion

    Tilion Administrador

  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Que falta de organização! Não imaginei que tivesse nesse nível.
     
  5. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    E tá ficando cada vez pior, Ratos de Porão também cancelou. O melhor são os comentários no whiplash:

    - "Charlie Sheen não vem...mas o Ashton Kutcher vem !!!!!!!"

    - "No fim, só restarão 'Two and a half bands' "

    lol
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Continuam os problemas no evento. Até lançaram nota de que cancelaram o evento. Que bagunça!
     
  7. TT1

    TT1 Dilbert

  8. Tilion

    Tilion Administrador

    Engraçado é na fonte, no Instagram, logo abaixo da mensagem do cara ter o texto:

    :D
     
  9. faoliveira

    faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

    Uma pena pq assim fica difícil para futuras edições de eventos desse porte
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Metal Open Air é cancelado por organizadores do festival

    Após a desistência de mais de 20 bandas e muitos problemas de estrutura, o Festival Metal Open Air foi definitivamente cancelado pelos organizadores do evento na manhã deste domingo (22). A informação foi confirmada ao UOL por Natanael Jr., dono da produtora Lamparina, uma das realizadoras do festival. "Não tinha como continuar depois do clima de ontem", afirmou.

    A outra produtora do evento, Negri Concerts, também confirmou o fim antecipado do festival. "Uma pena. É a única coisa que consigo dizer. Estou chocado com tudo isso", disse Felipe Negri, que também explicou que algumas bandas haviam sido convencidas a subir ao palco neste domingo. "Mas os fornecedores de som não foram pagos e eles já desmontaram e levaram todo o equipamento embora", disse.

    Reportagem do UOL no local apurou que os espectadores do evento estão deixando o local sem causar confusão. Muitos também fizeram um abaixo assinado para mostrar a indignação coletiva em relação a desorganização do evento.

    Muitos fãs do metal, no entanto, ainda devem passar mais uma noite acampados no local por não terem conseguido remarcar suas passagens de volta. Vinicius Laurindo é um deles. Saiu de João Pessoa só para ver o festival e após saber do cancelamento do evento pela imprensa, tentou mudar sua passagem aérea para a tarde deste domingo, mas teria que desembolsar R$ 500 a mais. Ele ainda contou que procurou hospedagem na região, mas quando há vagas, os valores da diária são muito altos.

    Sem segurança privada, os fãs que decidirem passar a noite no acampamento serão protegidos por um contigente reduzido da Polícia Militar, menos de 20 homens. Alguns grupos, segundo contou Alan Carvalho, estão se unindo para ocupar um único alojamento para se proteger de possíveis roubos. Além de segurança precária, os acampados enfrentam outras dificuldades, como falta de banheiro e de locais de venda de alimentos. Alan ainda disse que o show do Korzus, realizado no sábado (21), evitou uma tragédia. "As pessoas gostaram e isso desviou um pouco a atenção dos problemas para a música". Alan ainda afirmou que os fãs de rock são rotulados como baderneiros, mas que a maioria está optando por uma saída judicial.

    Natanael também se defendeu das acusações de agressão feitas por Felipe Negri neste sábado (21). "Eu não o agredi. Eu só bloqueei o carro dele porque ele estava querendo fugir do local das apresentações. Ele também era um dos organizadores, tinha que estar lá para assumir e fazer acontecer os shows das bandas que queriam subir no palco", disse.

    O dono da Lamparina disse que não há possibilidade de recomeço dos shows neste domingo. "O palco já está desmontado e os equipamentos de som já foram levados embora". Ele ainda afirmou que não sabe como vai fazer para ressarcir o público do evento. "O prejuízo é enorme. Vou tomar uma série de medidas legais para depois ver o que posso fazer".

    Tanto Natanael quando Felipe disseram estar preocupados com a segurança das pessoas que ainda permanecem acampadas ou na espera por shows. "Estamos com uma equipe lá para dar assistência às pessoas acampadas", disse Natanael.

    O cenário na noite deste sábado (21) era desolador para quem pagou pelo ingresso do festival Metal Open Air, em São Luís, no Maranhão. Depois do show da banda brasileira Korzus, último numa noite que teve 9 das 13 apresentações canceladas, a produção responsável pelo evento começou a desmontar o equipamento de som do único palco que ainda funcionava. Mesmo com a chance remota dos shows prosseguirem, muitos fãs ainda alimentavam neste sábado a esperança de assistir a algum dos shows prometidos deste domingo.

    “É muita sacanagem eles não virem avisar a gente de nada. Não sabemos o que está acontecendo, estamos indignados”, diz o maranhense Cícero Luis.

    Após sete horas de atraso e uma ameaça real de cancelamento definitivo do evento, o primeiro show do segundo dia do Metal Open Air só começou por volta das 18h, com a banda maranhense Àcido. Na sequência, foi a vez de Dark Avenger, Legion of the Damned e, finalmente, os veteranos do metal brasileiro do Korzus, que encerraram o evento pouco após a meia-noite.

    Fonte: UOL
    ___________________________

    Acabou de vez uma das piores organizações que já vi. Uma pena, pois as bandas que viriam eram muito boas!
     

Compartilhar