1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean's Thirteen, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Décimo, 29 Mai 2007.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Um filmes que é suposto ser dos mais vistos este Verão mas que nem tem sido muito falado. Bom, eu gostei dos dois anteriores, e espero que este siga o mesmo estilo. É esperar para ver.

A principal novidade no eleco é o Al Pacino - Julia Roberts e Catherine Zeta-Jones ficaram de fora.

Trailer
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. _Kain

_Kain Preacher

Re: Ocean's Thirteen (2007)

- Are you ready?
    - I was born ready.

:lol:

Vai ser foda.

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Caramba. Impressionante como eles sempre conseguem algo pro chinezinho... vou ver no cinema, talvez.

4. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Eu gostei do primeiro filme, o segundo já achei muito exagerado, a estória tinha muitas reviravoltas, muito absurdas.

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O grande tchans que os primeiros filmes tiveram foi que tudo parecia muito como um passatempo para os atores. Uma brincadeira, não um filme sério. O segundo manteve esse impressão, mas o roteiro piorou um pouco.

Vamos ver se agora as coisas voltam nos mesmos moldes do primeiro.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que vou sentir falta do elenco feminino :tsc:

7. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Mas eles devem arrumar substitutas pra elas, tão famosas quanto.

8. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Achei o 1º filme excelente exatamente pelo que o Lukaz falou. Tudo parecia palhaçada, eu sempre achava que o Pitt e o Cloney iriam rir a qualquer hora. O 2º eu não gostei, achei patético. Esse 3º parece ser bom. Vou ver no cinema.

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu amei o primeiro, é um dos meus preferidos filmes, as interações de Clooney e Pitt são fodas demais. E eu até gostei do dois, foi bem pior do que o um, mas ainda tinha aquela história incrível de roubar algo foda de um jeito foda, enfim, não odiei o filme.

Esse terceiro tem o potencial para ser muito bom, mas Julia Roberts é linda demais, acho que não vou gostar só por que ela saiu.

10. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Eu gostei dos dois primeiros, em especial o segundo, espero q o terceiro seja ainda melhor...

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu queria muito, muito ver o primeiro filme dessa já trilogia. Mas nunca consigo ir até o final, tédio...talvez seja o estilo que eu não goste.

12. eu vou ver... e ainda mais no dia do meu níver.. tem coisa melhor?
    hiahaihaia
    Bjus!
    ps: parece ser mt bom!^^

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu poderia citar várias, mas você pode fazer uma festa com seus amigos até tardão!

14. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só um palpite, mas acho que pesou o fato de Aranha 3 ter um desempenho inferior ao dos outros filmes da franquia no Brasil, principalmente quanto à sua longevidade no mercado, ou seja, rendeu muito no começo, mas vem perdendo fôlego rapidamente. Piratas 3 já vai ter feito grande parte de sua bilheteria até 22/06 e Shrek 3 tem um público alvo diferente, então me parece razoável que a Warner tenha visto uma oportunidade de estrear um filme que seja uma opção para o público adulto, num período escasso em competição nessa fatia do mercado, ao mesmo tempo em que aproveita o período lucrativo das férias de julho.

15. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Mais um filme???
    Por Deus! Me parece os Hanibal da vida.

Acho que tem filme que não precisa ter continuação, qd insistem surge uma seqüência de roteiro arrastado e perde a qualidade. Até os atores que eram os principais vão abandonando o banco.

Pra mim, Onze Homens e Um Segredo foi um desses filmes. O primeiro foi legal, sem ser uma obra-prima. O segundo já teve um roteiro que viveu durante os primeiros 40 minutos e definhou, se arrastando até o final.

Agora vão fazer mais um filme sobre a saga dos ladrões e do dono de cassino que busca vingança, e msm se não bem isso... será nesse estilo...:disgusti:

Última edição: 7 Jun 2007
  16. hihi pois eh...
    ^^

17. Marco

Marco may the force be with... wait

Minha preocupação é a Oceanete desse filme é a Ellen Barkin??

Tipo primeiro filme Julia Roberts, segundo filme Catherine Zeta-Jones

E agora eles nos trazem Ellen Barkin!

Ela até é boa atriz e tals mas ELLEN BARKIN?

18. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Hmm. A Oprah tb estará no filme. :uhu:

19. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Eu tenho que olhar de novo os outros dois porque já não lembro de nada, mas lembro que gostei bastante :mrgreen: Agora esse, eu não sei. Parece bom.

PS:Quando soube do filme ele não tinha título em português ainda. Chutei que seria Treze Homens e Mais um Segredo. Errei.

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Nem me fale disso. :roll:

Faço minha as suas palavras.
    Mas eu acho que o 3 será mais parecido com o 2 do que o 1.

Compartilhar