• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean's Thirteen, 2007)

Décimo

The Swanson Code
Um filmes que é suposto ser dos mais vistos este Verão mas que nem tem sido muito falado. Bom, eu gostei dos dois anteriores, e espero que este siga o mesmo estilo. É esperar para ver.

A principal novidade no eleco é o Al Pacino - Julia Roberts e Catherine Zeta-Jones ficaram de fora.

Trailer
 
Última edição por um moderador:
Re: Ocean's Thirteen (2007)

Caramba. Impressionante como eles sempre conseguem algo pro chinezinho... vou ver no cinema, talvez.
 
Re: Ocean's Thirteen (2007)

Eu gostei do primeiro filme, o segundo já achei muito exagerado, a estória tinha muitas reviravoltas, muito absurdas.
 
Re: Ocean's Thirteen (2007)

O grande tchans que os primeiros filmes tiveram foi que tudo parecia muito como um passatempo para os atores. Uma brincadeira, não um filme sério. O segundo manteve esse impressão, mas o roteiro piorou um pouco.

Vamos ver se agora as coisas voltam nos mesmos moldes do primeiro.
 
Mas eles devem arrumar substitutas pra elas, tão famosas quanto.
 
Achei o 1º filme excelente exatamente pelo que o Lukaz falou. Tudo parecia palhaçada, eu sempre achava que o Pitt e o Cloney iriam rir a qualquer hora. O 2º eu não gostei, achei patético. Esse 3º parece ser bom. Vou ver no cinema.
 
Eu amei o primeiro, é um dos meus preferidos filmes, as interações de Clooney e Pitt são fodas demais. E eu até gostei do dois, foi bem pior do que o um, mas ainda tinha aquela história incrível de roubar algo foda de um jeito foda, enfim, não odiei o filme.

Esse terceiro tem o potencial para ser muito bom, mas Julia Roberts é linda demais, acho que não vou gostar só por que ela saiu.
 
Eu queria muito, muito ver o primeiro filme dessa já trilogia. Mas nunca consigo ir até o final, tédio...talvez seja o estilo que eu não goste.
 
Estréia de 13 Homens e um Novo Segredo é adiantada no Brasil
Filme chegaria em agosto, mas será lançado ainda este mês
05/06/2007 Marcelo Hessel


Ocean's 13, terceiro filme da série iniciada por Onze Homens e um Segredo e Doze Homens e outro Segredo, teve a sua estréia adiantada radicalmente no Brasil.

Originalmente, a Warner Bros. planejava lançar 13 homens e um novo segredo no país em 31 de agosto, mas mudou o lançamento para 22 de junho. Nos EUA, a estréia acontece na próxima sexta-feira, dia 8.

fonte: http://www.omelete.com.br/cine/1000..._e_um_novo_segredo_e_adiantada_no_Brasil.aspx


Só um palpite, mas acho que pesou o fato de Aranha 3 ter um desempenho inferior ao dos outros filmes da franquia no Brasil, principalmente quanto à sua longevidade no mercado, ou seja, rendeu muito no começo, mas vem perdendo fôlego rapidamente. Piratas 3 já vai ter feito grande parte de sua bilheteria até 22/06 e Shrek 3 tem um público alvo diferente, então me parece razoável que a Warner tenha visto uma oportunidade de estrear um filme que seja uma opção para o público adulto, num período escasso em competição nessa fatia do mercado, ao mesmo tempo em que aproveita o período lucrativo das férias de julho.
 
Mais um filme???
Por Deus! Me parece os Hanibal da vida.

Acho que tem filme que não precisa ter continuação, qd insistem surge uma seqüência de roteiro arrastado e perde a qualidade. Até os atores que eram os principais vão abandonando o banco.

Pra mim, Onze Homens e Um Segredo foi um desses filmes. O primeiro foi legal, sem ser uma obra-prima. O segundo já teve um roteiro que viveu durante os primeiros 40 minutos e definhou, se arrastando até o final.

Agora vão fazer mais um filme sobre a saga dos ladrões e do dono de cassino que busca vingança, e msm se não bem isso... será nesse estilo...:disgusti:
 
Última edição:
Minha preocupação é a Oceanete desse filme é a Ellen Barkin??

Tipo primeiro filme Julia Roberts, segundo filme Catherine Zeta-Jones

E agora eles nos trazem Ellen Barkin!

Ela até é boa atriz e tals mas ELLEN BARKIN?
 
Minha preocupação é a Oceanete desse filme é a Ellen Barkin??

Tipo primeiro filme Julia Roberts, segundo filme Catherine Zeta-Jones

E agora eles nos trazem Ellen Barkin!

Ela até é boa atriz e tals mas ELLEN BARKIN?
Hmm. A Oprah tb estará no filme. :uhu:
 
Eu tenho que olhar de novo os outros dois porque já não lembro de nada, mas lembro que gostei bastante :mrgreen: Agora esse, eu não sei. Parece bom.


PS:Quando soube do filme ele não tinha título em português ainda. Chutei que seria Treze Homens e Mais um Segredo. Errei.
 
Minha preocupação é a Oceanete desse filme é a Ellen Barkin??

Tipo primeiro filme Julia Roberts, segundo filme Catherine Zeta-Jones

E agora eles nos trazem Ellen Barkin!

Ela até é boa atriz e tals mas ELLEN BARKIN?
Nem me fale disso. :roll:

Eu amei o primeiro, é um dos meus preferidos filmes, as interações de Clooney e Pitt são fodas demais. E eu até gostei do dois, foi bem pior do que o um, mas ainda tinha aquela história incrível de roubar algo foda de um jeito foda, enfim, não odiei o filme.

Esse terceiro tem o potencial para ser muito bom, mas Julia Roberts é linda demais, acho que não vou gostar só por que ela saiu.
Faço minha as suas palavras.
Mas eu acho que o 3 será mais parecido com o 2 do que o 1.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo