• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
se for assim, eu tenho aqui 6 "versões" da musica.... ( blá blá blá )
A, cuidado, pirataria q proibido no fórum.

Ok... vc venceu. Batata Frita :mrgreen:

Ops.... é verdade... eu não tinha me ligado nisso. Mil desculpas.. nada de link... :oops: :wink:

Eu havia me esquecido que a música do desenho era igual, mas numa versão mais leve...ok, ok. Vc tá certo mesmo. Do Filme só tinha essa música mesmo, que por sinal é ótima.
 
V disse:
Eru disse:
Um destaque especial para a trilha sonoram q é todinha Have Metal dos anos 80, ate hj a trilha desse filme e um das mais vendidas do mundo. E realmente muito boa, quem tiver acesso não percam.


Eu só discordo nesse ponto. A trilha sonora é sobretudo de músicas do Stan Bush, que está mais pra um pop rock anos 80 no estilo do Bruce Springsteen, com músicas como Dare e The Touch. :mrgreen: Muito boas por sinal!

É meio que um "pop metal". Tipo "Eye Of The Tiger". :lol:

Falando sério, algumas puxam mais pro metal, como a da abertura e outras puxam mais pro pop, como You Got The Touch. Mas no frigir dos ovos é heavy metal sim. Pelo menos é mais heavy metal que Dream Theather e Nightwish. :twisted:

:lol: Bom, ser mais heavy metal que Dream Theather e Nightwish não é missão tão complexa... A música de abertura do filme e da série, a Robots in Disguise (acho que era esse o nome), é pra mim a que mais puxa pro metal, sobretudo na versão primorosa feita pelo Animetal.
 
Transformers (idem, 2005)

transformers02.jpg
transformers01.jpg

Informações Técnicas
Estúdio: DreamWorks/ Paramount Pictures/ Angry Films

Elenco: A definir.

Equipe Técnica: Don Murphy, Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura (Produtores); Steven Spielberg (Produtor Executivo)

Sinopse: Os Transformers são carros, motos, aviões e uma infinidade de outros veículos que se transformam em super robôs para combater o crime. São divididos em dois grupos antagonistas, e os humanos estão no meio da guerra.

Estréia: 2005.

Notícias da Produção
23/07/2004:

(15:55) A ida de Transformers para o cinema está muito bem assistida: a DreamWorks e a Paramount Pictures entraram no projeto. Com isso, o filme ganha um importante “padrinho”: Steven Spielberg, que passou a ser seu produtor executivo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o próprio Spielberg entrou na briga pelos direitos de produção e distribuição de Transformers, disputados por grandes estúdios. A DreamWorks é responsável pela distribuição interna, enquanto a Paramount fica com o mercado internacional.

A história do longa deve ser centrada na guerra entre os dois grupos de robôs. O liderado por Optimus Pride acredita na paz e na tolerância. Já o de Megatron quer exterminar a vida biológica, ou seja: nós, os humanos.

Fonte: Cinema em Cena

---------------------------------------------------------------------------------------
Putz! Que saudades :grinlove: , este filme está prometendo muito, grandes estúdios envolvidos, espero que dê tudo certo! :mrgreen:
 
O filme de 1986 é magnífico, espero ansiosamente por essa nova adaptação.

Dá pra chorar só de ver o trailer de um filme desse naipe! :lol:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2005)

Só vi esse tópico agora, então, por favor, desculpem a bagunça por estar comentando várias mensagens em uma só.


Uglúk o Uruk-Hai disse:
Pela primeira vez eles variam um desenho americano, acontecer como os Animes Japoneses, eles terminariam a série, dariam uma batalha final de arrepiar e fazer chorar todos os fãs do desenho no mundo todo.
(...)
A historia do filme se passa 10 anos após o ultimo episodio da TV.

O filme não foi o final da série. Depois dele ainda teve mais de 30 episódios, sendo que alguns chegaram a ser transmitidos aqui pela Globo.

Bobby, o garoto q era amigo do fusca Bubble Bee, ja esta ate com um filho

O nome dele não é Bobby, é Spike... (E o fusca é Bumblebee).

Os Desepticons estão em seu limite e resolvem fazer o ataque derradeiro.

Quem estava em desvantagem e resolve fazer um ataque final são os Autobots. Só que Megatron descobre os planos deles (graças ao Laserbeak) antes deles conseguirem iniciar a investida e consegue atacar a base Autobot na Terra.

Destaque para o grupo dos Dinobots, Dinossauros Trasformers, q no desenho da TV ja eram carismaticos, no filme estão exelentes!

O Grimlock (o tiranossauro, líder dos Dinobots) é um dos meus personagens favoritos das séries. Muito engraçado. Muito forte, muito burro e com um jeitinho a la Incrível Hulk de falar. :lol:

Um dos pontos altos do filme, e logo no começo. Lider Optimus vs. Megatron :osigh: :

Realmente, a chegada do Optimus a Autobotcity com luta final entre ele e o Megatron é marcante. Adoooooooro essa parte. :D

Bem, o filme foi sucesso de bilheteria em todo o mundo,

O filme não foi bem nas bilheterias. O que fez sucesso e até hoje vende bem são as versões em VHS e DVD.

e depois disso como prometido realmente não ouve a ressureçao de nem um personagem ou seja la oq, realmente a batalha acabará ali. O q é raro para personagens da Marvel ne? :roll:

Teve personagem que ressuscitou, sim... Aliás, mais de uma vez, no caso do Optimus...

Porem 10 anos depois com o surgimento do CGI eles ate tentaram um retomada com o Trasformers: Beast Wars e Beast Machines, mas nem um deles deu o resultado q eles esperava, apesar da historia forte e ligada ao antigo desenho.

Beast Wars foi sucesso. Teve boa audiência, fez novos fãs para as séries, ganhou um Emmy e a linha de brinquedos vendeu bem.

A Marvel vendeu totalmente os direitos para a TOEI do Japão, q fez um desenho péssimo q passa atualmente tb, horripilante e no sense nem um com o desenho antigo.

Depois de Beast Machines, a Hasbro desistiu de bancar animação em CGI e decidiu investir animes (de baixa qualidade, na minha opinião).
Então vieram "Robots in Disguise" ("Nova Geração", aqui no Brasil), "Armada" (que é o que está passando atualmente na FoxKids brasileira) e "Energon" (que ainda não estreou no Brasil).

V disse:
Sim, é pra vc ficar achando que o Ultra Magnus tem algum papel muito importante, quando tudo que ele faz é... hm, acho que o povo que não viu vai acabar ficando com raiva.

Pois é... E ele é o protagonista de uma das cenas mais patéticas do filme: o bobão lá tentando abrir a Matriz e dizendo "Abre, droga!", cercado por Decepticons... :twisted:

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Tem a Dare to be Stupid, quem canta tb eu tb esqueci, mas essa é eletronica eo vocal me lembra B-52 :eek: É o tema do planeta sucata. :mrgreen:

Essa quem canta é o "Weird Al" Yankovic.
Para quem não está ligando o nome à pessoa, é o cara que faz aqueles video clips paródia que passam de vez em quando na MTV.
Acho que o clip mais famoso dele por aqui é o "Smells Like Nirvana", paródia de "Smells Like Teen Spirit".

Fingolfin disse:
Vai ser em desenho entao? Animacao?

Não, o novo filme vai ser live action mesmo, com atores. E deve exigir muita computação gráfica para poder fazer os transformers ficarem realistas...
 
Meu.. fala sério..


Eu fico aliviado, mas aliviado mesmo.. q o Spealberg ja tenha se envolvido na produção.


Com o Spelaberg produzindo... so falta o Robert Zemeckis confirmar a direração.

Alias acho q ele ja confirmou... :think:
 
no começo estava preocupado mais depois de saber que o Spielberg participaria fiquei aliviado, e não vejo a hora do filme sair!!
 
E mais tudo vai pro espaço com o roterista...hehe

o desgraçado do John Rogers ta roterisanto a historia criada pelo DeSanto ( q escreveu X-Men)... John é conhecido pelo trabalhos de grande valor no cinema como o potente e forte roteiro de Mulher Gato.. :eek:

Porem a entrevista dele é animadora até. ele esta se esforçando ai q parece, leiam:

http://www.unexplained-mysteries.com/forum/lofiversion/index.php/t28542.html

Ele da a dica de varios personagens q estarao no filme.. como Lider Optimus, Jazz, Megatron, Starscreen, Soundwave ( mas aparentemente as fitas, Ravage e Ramble, não aparecerão )...

E mais alguns como Constructicons... teremos Matriz, Cybertron e etc...

A sim ele disse q o filme sera apenas da G1, oq significa da primeira geraçao.. ou seja os trasfomers originais... nada dessses Best Wars, Aramada etc... Será tudo do desenho original dos anos 80. Otimo sinal...

A e tb eles nos confirmam indiretamente q muitos outros personagens podem aparecer no filme tb da serie original... por q parece q eles estao fazendo um cassada nas dubladoras para acharem todo o elenco ORIGINAL de dubladores do desenho original para estarem novamente em seus papéis originais de 20 anos atraz.... isso tb é um ótimo sinal, mostra o cuidado q eles estao tendo.

Alias, esse pré roteiro o proprio Spealberg leu e aprovou... bem, q seja ne?

Agora eles ainda estão na cola do Zemecks para a direção, ele é o primeiro da lista do Spealberg para fovorito para dirigir o filme... mas ninguem confirma nem fala nada.


Bem.. eles nao falam nada dos Dinobots... e isso me deixou .... aborrecido... :|



A alias, em outros forum, tem a noticia do primeiro tagline do poster teaser q alias e foda.. foda mesmo.

"in 2006 all will be one"


Em 2006 todos serão um... sera q eles estao levando a jistoria original a serio? :obiggraz:
 
:jornal:



Então, outra noticia cool...


"O mistério sobre quem vai dirigir Transformers pode acabar no final deste mês, segundo Steven Spielberg. Com isso, podemos concluir que o nome já está escolhido, faltando apenas acertar contrato, e o roteiro de John Rogers foi aprovado. Spielberg contou a novidade à imprensa durante uma visita aos sets de Guerra dos Mundos. Aguardemos, então, o anúncio."

Saiu daqui a noticia ó: Cinema em Cena / Noticias / Trasformers - O Filme


Alias existe um boato, fortissimo nos foruns da vida, q essa declaraçao esta ligada diretamente com o Zemeckis não poder aceitar o projeto... e adivinhem só. O proprio Spealberg pensa em assumir a frente e dirigir Trasformers o filme.

Seria algo emocionante não..? :think:
 
Seria a notícia mais foda, para o projeto em ANOS. E aliviaria a minha tensão pelas possíveis bombas de direção
 
Sinistro!!! 8O

Eu lembro de Transformers, li o HQ e ainda gostei de Beast Wars e Beast Machines.
Esse filme promete mais do que muito blockbuster. :mrgreen:
 
Ok...


Agora é oficial, o diretor já foi escolhido por Spielberg, enfim... eu dei risada pra cassete qdo vi o nome por eu estava falando dele esse dias... enfim..


tcharam...

















É o Michael Bay! :lol:




Ok, eu estou ansioso para ver os Transfomers andando em câmera lenta ao fim de tarde naquele tom alaranjado... A claro e o Lider Optimus olhando em tom de perspiucacia a sua volta enquanto a camera faz um dolly nele com um traveling para tarz o deixando em plano geral... tb com tom alarajado de fim de tarde! haha.. a e claro tudo isso com um musica estreammente dramatica!


Enfim... eu preferiria o Robert Zemecks mesmo, mas pelo menos não é o Pitof ou aquele cara q dirigiu sei la.. o Exorcista, o Inicio, ou ate mesmo o Paul Anderson... e o cara q dirigiu a continuaçao de Residente..

Ok.. vendo por essa gama de astros acho q por ser Transformers o projeto ainda saiu bem...hehehe.

Enfim.. as filmagens começam no final do ano já. E boa sorte pra eles sob a direção do Michael Bay...

Por Deus como eu realmente queria q ele fosse dirigir Tsunami, o Filme segundo a profecia do Folco mesmo!

A noticia saiu aqui ó: http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=2433
 
Ugluk disse:
Ok, eu estou ansioso para ver os Transfomers andando em câmera lenta ao fim de tarde naquele tom alaranjado... A claro e o Lider Optimus olhando em tom de perspiucacia a sua volta enquanto a camera faz um dolly nele com um traveling para tarz o deixando em plano geral... tb com tom alarajado de fim de tarde! haha.. a e claro tudo isso com um musica estreammente dramatica!
Você acabou de descrever um comercial de plano de saúde.
Sério, lembra daquelas cenas em Armagedon? Bastava colocar "Amil" no finzinho e passar nas redes televisivas em horário nobre e ninguém ia estranhar. =]
 
Ristow disse:
Você acabou de descrever um comercial de plano de saúde.
Sério, lembra daquelas cenas em Armagedon? Bastava colocar "Amil" no finzinho e passar nas redes televisivas em horário nobre e ninguém ia estranhar. =]

Tenho certeza q ele dirigiu esses comerciais antes de dirigir Armagedon...


Foda q p puto tb adora um drama furado, ele vai acabar "evocando" o único personagem feminino da primeira geração de Trasformers so pra criar um clima entre ela e o Lider Optimus... pra na sequencia final, Optimus se sacrifica para salvar todos os Autobots e a humanidade... e ele conversa por um link na base com a sua amada... se despedindo.


Dilema oq ela vai fazer coma Matriz da liderança? A eu acho q ele morre nos braços dos outros Autobots então... em um fim de tarde com tom alaranjado.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Enfim... eu preferiria o Robert Zemecks mesmo, mas pelo menos não é o Pitof ou aquele cara q dirigiu sei la.. o Exorcista, o Inicio, ou ate mesmo o Paul Anderson... e o cara q dirigiu a continuaçao de Residente..
Que é isso, Ugluk, contemporizando com a escolha do Bay? Clima de "dos males o menor"?

Nessa semana o Bay mostrou pra imprensa uns trechos do seu novo comercial, digo filme, The Island e os nerds perguntaram sobre Transformers. Acho que a boa notícia é que ele ainda não está completamente garantido ("possible next project"), pois o script ainda não está pronto e ele até agora só ouviu a proposta, pois os roteiristas são os mesmos de The Island (como se o Bay ligasse pra roteiro...)

Mas vejam só o que ele fala sobre o projeto:
"Eu não sou necessariamente um fã da série, mas adorei a abordagem dos roteiristas. Adoro todas essas transformações das máquinas [?]. Eu sempre quis fazer um grande filme família, uma franquia, e é por isso que estou interessado."
Pois é. Michael Bay, autor de atentados como Bad Boys, Armageddon, Pearl Harbor, enfim um homem de família... :roll:

http://filmforce.ign.com/transformers/articles/618/618831p1.html?fromint=1
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2006)

Eu não tive a chance de conhecer o seriado e filme original, mas eu gostava pacas de Beast Wars e Beast Machines. A história era muito boa, com bastante detalhes e ligação entre si. Os Transformers eram muito carismáticos também (especialmente o Trnsformer velociraptor que esqueci o nome).
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2006)

o pior não é isso... no cinema em cena saíram algumas notícias a respeito do filme dizendo que pretendem fazer o filme do ponto de vista de um menino e tal.

Tipo, ele ganha um carrinho de brinquedo, e o carrinho é um transformer. Vai ser filme tipo sessão da tarde!!!!

é nessas horas que dá vontade de ser um dos poderosos de Hollywood, só pra vetar projetos como esse.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2006)

Sem querer ser chato, mas Transformers, pelo próprio conceito, tem cara de Sessão da Tarde (Ser sessão da Tarde em si não é defeito, Curtindo a Vida Adoidado tb o é). Transformers era um desenho, tinha como alvo um público infanto-juvenil e podia ser reassistido sem maior problema. Uma história em que robôs gigantes vêm à Terra e assumem a aparência da forma de vida dominante, isto é, carros, não é exatamente material para a madrugada. :) Mas eu tinha lido que era um rapaz que comprava seu 1o carro e este era um transformer. Esse cara (Spike?) vai ser o famoso "personagem que representa a audiência" e que irá entrar no universo dos personagens.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2006)

Engethor disse:
Sem querer ser chato, mas Transformers, pelo próprio conceito, tem cara de Sessão da Tarde (Ser sessão da Tarde em si não é defeito, Curtindo a Vida Adoidado tb o é). Transformers era um desenho, tinha como alvo um público infanto-juvenil e podia ser reassistido sem maior problema. Uma história em que robôs gigantes vêm à Terra e assumem a aparência da forma de vida dominante, isto é, carros, não é exatamente material para a madrugada. :) Mas eu tinha lido que era um rapaz que comprava seu 1o carro e este era um transformer. Esse cara (Spike?) vai ser o famoso "personagem que representa a audiência" e que irá entrar no universo dos personagens.

Sim sim, parece q é isso mesmo, porem vai ter um apelo dramatico ai...

Na verdade vai ter o Spike e o Bob, Bob filho do Spike como no desenho... porem, alem disso... o motivo do Spike estar solteiro, e no caso a mãe do Bob ter morrido... será diretamente ligado a chegada dos Transformers na Terra. Alguma explosão q eles causam, ou a primeira batalha na Terra dos Decepticons contra os Autobots...

Enfim ai rola aquela culpa do Lider Optimus, q ja foi explorada no desenho antigo, de que a guerra deles na Terra causa muitas mortes nada haver com a causa deles... e tal.

E bem, o Spike é, teoricamente, o melhor amigo do Lider Optimus e tal..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo