• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Oh Deus finalmente, achei... eu sabia que existiam mais musicas do filme, alem daquelas colocadas no CD Soundtrack do filme.

E eu achei, é um album de comemoração, que o Stan Bush e o Vince DiCola viseram pra um reedição do filme, que saiu em DVD a pouco tempo, tem musicas antigas que não foram para o filme original, e musicas q tocaram no desenho original.

E as musicas continuam no velho estilo heavy metal anos 80, alem de ter uma versão especial do DiCola da musica do Rock ( do Stallone), que foi ele que fez a música tb. E não me pergunte oq tem haver ele colcoar a musica do Rock no CD dos Transfomers, mas.. enfim...

Ta ai a imagem do album, intitulado bem sbiamente de "Till All Are One", que alem de ser o nome de um das musicas, tb aparentemente, é um das referencias do filme qie esta por vir... o "In 2007, will all are One"

transformers2.jpg
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2006)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Sim sim, parece q é isso mesmo, porem vai ter um apelo dramatico ai...

Na verdade vai ter o Spike e o Bob, Bob filho do Spike como no desenho... porem, alem disso... o motivo do Spike estar solteiro, e no caso a mãe do Bob ter morrido... será diretamente ligado a chegada dos Transformers na Terra. Alguma explosão q eles causam, ou a primeira batalha na Terra dos Decepticons contra os Autobots.....
Mas essa linha de história pressupõe que os Transformers já estão na Terra há algum tempo, que já houve todo um desgaste nas relações. Eu imaginava que a mãe do Bob teria morrido enquanto ele era pequeno, para ter o drama de um menino que cresceu sem a mãe e o Spike se perguntando "será que fui um bom pai?". Enquanto o enredo "rapaz compra seu primeiro carro e é um Transformer", seria uma história de origem, um primeiro contato.

Vá lá, dá pra juntar as duas coisas, mas fica aquela coisa manjada de "vocês mataram minha mulher!", "mas somos seus amigos, Spike", "Eu odeio vocês", "mas nós salvamos o mundo dos Decepticons", "Eu amo vocês!"


E, falando em Michael Bay, eu lembro de ter visto há mais de um mês um tópico de seu próximo filme, A Ilha, mas agora não consigo mais achá-lo.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

A, e falando em Michael Bay, por Deus.

Um noticia saiu hj, paradoxalmente, dizendo que a produção esta em perigo... perigo, por que a DreamWorks não gostou do fracasso de Bay em A Iilha, e ele pode ser remanejado do cargo de diretor de Transformes...

Fss... produção em perigo? Com a ameaça da saida do Michale Bay? É, realmente... é um perigo, nem vejo mais Transfomers não sendo dirigido pelo Michael Bay...

Ok, mas alem desse "perigão" citado acima, tem a palhaçada dos dois produtores que bateram boca por causa de informações cruzadas, aparentemente uma bobagem que sempre acontece nesses lances, sabe-se como é, um linha escrita na internet, um hiper texto elaborado ja sai do outro com dezenas de suposições. Mas comprometer a produção é exagero... Agora, a saida do Michael Bay! Puta vida.. isso vai matar a produção, porra ate me escorre lagrimas!

Alias, e interessante resaltar que Bay pode ser afastado por incompetência, tipo... isso é um puta boa noticia, por que significa que eles estão de certa forma exigindo alguma qualidade do projeto.

Prova das minhas afirmações acima, e a entrevisa em video q o Spielberg deu para (ha, a produção tem um site já esqueci de dizer) site do filme, onde ele fala sobre a vontade de fazer o filme do Traformers a muito tempo já, e tb sobre a vontade de trasformar ( hehe.. ai ai) em uma franquia que se extende a uma saga, uma trilogia talvez.. etc.

O site é esse: http://www.transformerslive.com/

Bem 2 + 2 = Spielberg quer levar a sério, Micheal Bay não se leva a sério, Spielberg chuta a bunda dele e pensa em quem levaria a sério a produção que ele não quer, aparentemente que seja disperdiçada.


Ahn, eu não quero ficar dando uma de zé pilindra, mas olha só se o Bay sair... o Zemeckis continua ali, pulando atráz dizendo "escolhe eu! escolhe eu!" :roll:

Alias, a noticia esta aqui:http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=2433
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

:joy:

Existe uma luz no fim do túnel, afinal.

Zemeckis na cabeça.
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Apesar de torcer por um diretor melhor, como o citado Zemeckis, acho que o Bay não sai por incompetência. Apesar de A Ilha ter furado, segundo os analistas a causa seria falha de marketing (não conseguiram vender o filme direito), e não deficiência nas cenas de ação. E os produtores não vão querer queimar o Bay a troco de nada, Hollywood é um lugar onde você sempre pode acabar trabalhando com o cara que ofendeu ontem...

Mas Bay ainda pode sair por outras razões, como o roteiro não ficar pronto em breve, ele achar coisa melhor para fazer, ou ele não aprovar o roteiro. O bizarro é se a saída do Bay significar a vinda de alguém pior. McG deve estar desocupado. E, por incrível que pareça, Uwe Boll ainda trabalha. :ahn?:
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

21/12/2005:
(14:31) De acordo com o site Hollywood North Report, a construção dos sets de Transformers começa já em fevereiro, no norte de Vancouver. As filmagens terão início logo em seguida. Pelo visto, Michael Bay está firme na direção e tudo está correndo tranqüilamente.


http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=2433


Bem, era lenda q o Bay ia abandonar a produção mesmo, parece q era intriga da oposição.

Enfim... agora que o filme ja te ate data de estreia podemos começar as especulações de qual será a trama, e quais Autobots e quais Decepticons estariam no filme...

Eu e o V estavamos discutindo isso um dia desse, e acho que chegamos a uma resultado parcialmente satisfatorio, com uns 5 pra cada lado etc...

Enfim... vai ter cenas de ação com sequencias em camera lenda e luzes de fim de tarde... mas ok, vamos torcer para manterem a integridade do projeto apenas agora.

Alias, se o o Shockwave estiver no filme e seguirem a linha da HQ... teremos uma intra trama na trama... mas para um primeiro filme eu acharia meio prematuro .. enfim..

Alias, parece q realmente são os dubladores originais do desenho que darão voz aos Transformers dos filmes...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ó, temos um Spike no filme... como no desenho original.

Evensh.jpg


"Shia LaBeouf está em negociações com a Paramount para ser o protagonista humano de Transformers. De acordo com o site IGN FilmForce, o ator ficará com o papel de Sam, adolescente que se envolve na guerra entre os robôs gigantes.

Outros papéis que devem ser escalados em breve incluem: uma jovem que fará par romântico com LaBeouf; um ator de cerca de 30 anos para viver um líder militar; uma atriz bonita e sensual para interpretar uma decifradora de códigos do governo; um ator entre 50 e 60 anos para ser o Ministro de Estado dos Estados Unidos; e um ator de cerca de 20 anos para o papel de um fanático por tecnologia que será o alívio cômico do filme.

Tendo em vista que o roteiro prevê personagens tão estereotipados, já podemos começar a temer pelo pior..."


Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=2433

Gostei dos comentários finais... empolgantes.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Nossa, deve ser parente do Digos :lol:



Enfim, é tudo tão automático: "papel de um fanático por tecnologia que será o alívio cômico do filme" :tsc:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Tisf e suas reflexões, parte 1:

Tisf disse:
Nossa, deve ser parente do Digos :lol:



Enfim, é tudo tão automático: "papel de um fanático por tecnologia que será o alívio cômico do filme" :tsc:

Tisf e suas reflexões, parte 2:

Tisf disse:
Eu sempre tiro uma horinha antes de começar a trabalhar pra fazer meus 73 posts diários
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O porra santa, ta.. eu não tinha gostado das noticias ate agora, mas esse site coma contagem regressiva me animou, apesar de ser bem cara do Michael Bay, enfim.. faz sentido agora ele dirigir o filme, em partes...

vislumebrem...
http://www.transformersmovie.com/
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

attachment.php
 

Anexos

  • tf-teaser.jpg
    tf-teaser.jpg
    81,8 KB · Visualizações: 363
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu ainda não decidi se gostei ou não desse poster. Ficou tipo, foda, mas... sei lá. :think:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Espero que seja legal. Acho que meus moleques vão gostar da bagaça.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Mas ta contextualizado, sabe... ta transformers, não ta toscão, ta algo bem Spilberg mesmo, com direção de Michael Bay... e pensando bem, o filme ate se encaixa na mão dos dois, como eu e a V conversavamos, tipo.. tem q ser tipo.. porrada, e sem gracinhas de ficar humanizando muito os personagens... A unica coisa q tem q ser cool mesmo é o visual, em q eles nçao podem dar mancada, e bem eles estão usando os perosnagens classicos... isso ja é um ponto, e olha não me parecem mal feitos não...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

tirem uma dúvida minha: bumblebee era um fusca, não era??

parece q transformaram ele num corvette amarelo nesse filme...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Tauraherion disse:
camaro...verdade... então mudaram ele mesmo....

Aham, mudaram pra melhor... o visual continua quase o mesmo. A mudança que me encomodou devido a uma possivel coisa bem cool, foi trasformarem o Devastador em um ultra tanque de guerra. Perdem o link para trazerem os 5 tratores que se unem para formar o Devastador. Mas tb.. o caso ali é q definitivamente, não existiam Decepticons suficientes para preencher o filme, já Autobots tem de sobra. Tanto que, o Prowl vai ser um Decepcticon... e tiveram q inventar mais um novo para o filme, o Bonecrusher.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo