• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O filme ganhou o MTV Movie Awards na categoria "Best Summer Movie You Haven't Seen" :lol:

Piratas 2 Melhor Filme :hihihi:

Eu fui procurar o Megazord do meu irmão depois de ver o trailer de Transformers.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Mas o Movie sempre foi sinal de popularidade. Isso mostrou o quanto o pessoal de lá tá ansioso!
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu acho que vai feder.

Mas torço pra morder a lingua.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Vai ser altos pipocão maneiro. Vocês aí, postando o detalhe nanométrico do fungo na unha do pé do Transformer, deviam estar fazendo figa.

Mas o Movie sempre foi sinal de popularidade.

Nem tanto. Napoleon Dynamite over Kill Bill 2, Incredibles e Spider 2 não convence ninguém :lol:

Até que dessa vez fez sentido, apesar de que eu teria apostado em 300.
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Bonecrusher Vs. Optimus Prime. Wow.
 
Última edição por um moderador:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

A ta.. um clipe cool da MTV quando o filme ganhou o premio de "Melhor filme de Verão que vc ainda não viu"


E pra tirar um pouco as espectativas.. a trilha oficial do filme. E lasqueira...

 
Última edição por um moderador:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Alias, eu nem sei por que eu não postei isso aqui antes.

Quero que vcs assitam isso, e prestem bem atenção na cena depois da parte de marte.

E ai vcs me digam, oq vcs acham, oq vc imaginam que pode ser.

Magica:

 
Última edição por um moderador:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ope, parece que o filme vai ser bom, pra compensar a porcaria do desenho:blah:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

TRANSFORMERS (56) -- Theo.

:loserdance:




Pra quem não sabe, a trilha do filme ta definida:

www.transformersalbum.com


E new metal e mais umas paradas pops e eletronico ai, bem distante do da decada de 80, claro, nem esperava mais que isso mesmo.

A música principal do filme é a "What I've Done" do Linkin Park, seria a equivalente a "You Got The Touch" do Stan Bush do filme de 1986.

E o tema Transformers que no original era do Lion, agora é do Mute Math.
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O Omelete babou pelo filme:

Na sede da Paramount na capital inglesa, numa sala de projeção extremamente confortável, fomos conferir os robôs gigantes de Michael Bay. Já imaginávamos que seria uma diversão excelente, baseados naqueles 30 minutos de prévia que assistimos alguns meses atrás, mas não dava pra saber que seria o melhor filme da temporada até aqui, de longe superior a Homem-Aranha 3, Shrek Terceiro ou Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Claro que o filme não padece do fator "mais do mesmo" do ogro verde ou Jack Sparrow, mas também porque tem o melhor roteiro e efeitos especiais dentre os filmes citados. Ah, e tem Shia LaBeouf, que dá um show. Ele está ali ao lado dos robôs e acredita totalmente neles.

O dedo de Steven Spielberg, o produtor-executivo, faz-se sentir todo o tempo. É um filme que lembra muito as aventuras que marcaram os anos 1980, apesar de Michael Bay - que dá seus escorregões extremamente dispensáveis (ele diz que seus excessos são "olho"; nós, que são breguices). Mas nem isso atrapalha a diversão. O humor e a ação estão muito bem equilibrados e as pancadarias entre os Autobots e Decepticons são incríveis. Para que você tenha uma idéia do que esperar, Bay e a Industrial Light & Magic, que cuidou dos efeitos, simularam a movimentação de lutadores de artes marciais cobertos por carapaças de metal para ver como robôs superágeis se enfrentariam. O resultado é sensacional - os autômatos são extremamente ágeis, maleáveis, lembram suas contrapartes cartunescas, mas têm milhares de partes a mais, que se movem com fluidez nas transformações. Robôs com upgrade, portanto.

O filme não exige qualquer conhecimento prévio da mitologia dos Transformers e é acessível a qualquer um. Mas os fãs devem divertir-se bastante buscando referências às séries diversas da franquia e identificando as novas versões de seus personagens preferidos. Mas com certeza os "meninos" - sejam eles de que idade forem - aproveitarão muito mais, já que o romance e os elementos que geralmente agradam ao público feminino estão bem diluídos.

A trama, que foi muito bem guardada pelo estúdio, começa com Sam Witwicky (LaBeouf) tentando vender umas tranqueiras de seu tataravô explorador no eBay. Seu intuito é juntar dinheiro suficiente para comprar seu primeiro carro, o que, ele espera, trará finalmente o sucesso com as garotas. O que ele não sabe é que esses itens do antepassado escondem a chave para um poderoso artefato, capaz de mudar o rumo de uma guerra intergaláctica que se estende há centenas de anos, colocando-o no meio do confronto entre os bondosos Autobots - Líder Optimus (caminhão), Bumblebee (Camaro), Jazz (Pontiac Solstice) e Ironhide (GMC Topkick 6500) - e os malignos Decepticons - Megatron, Barricade (Mustang da polícia), Starscream (caça Lockheed Martin F-22 Raptor), Blackout (helicóptero Sikorsky MH53) e outras surpresas...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Não foi so eles não, todos os reveiws que sairam até agora pagam pau pro filme.

Ve-se pela nota do Theo, que é um critico, assim, rigido e que manja.


Mas é assim, o foi espetacular em Piratas do Caribe, é 2 vezes mais em Tranformers so que com um contexto melhor e com uma trama muito mais fluente é interessante.

E pra quem disse que piratas 3 ia ganhar facil o Oscar de efeitos, puff... pelo que percebese dos comentarios... Piratas não chega nem perto do que Transformers esta para mostrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo