• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

Eh muito loko o trailler, de chorar... mas axei paia q nem dah pra ver a Laracna direito...
 
Fake disse:
Eh muito loko o trailler, de chorar... mas axei paia q nem dah pra ver a Laracna direito...
Vc queria que a Laracna aparecesse de corpo inteiro e fosse claramente vista, num trailer??? :P

Assim não sobra surpresa pro filme, ué. :) Na verdade, ache bom que ela apareceu. No primeiro filme eu só fui ver o balrog pela primeira vez lá, no cinema. :P
 
A cara do Gollum quando ele vê o reflexo do Sam na água ficou muito engraçada. :lol:

Mas eu to tendo a impressão de que essa parte não ficou bem sincronizada. Ele está terminando de falar quando arregala os olhos... Ele deveria interromper na hora, mas termina a frase... Repararam? Eu tive essa impressão todas as vezes que vi.
 
Nooossa... se o trailer "ruim" jah me emocionava imagina esse que a imagem tah moh perfeita!!!! Ahhhh jah vi quatro vezes e mais uma em slow.... mmmmmmmto bom esse trailer.... mto perfeito.... mto tudo.....
 
A melhor parte do trailer é o Gandalf cavalgando e o cajado dele emitindo aquela luz absurda.

A Laracna tá grande sim, ela parecia pequena antes por causa da perspectiva.
 
Esse trailler só vai sair em versão QuickTime?

É que meu som no QuickTime fica "picotando", parece celular com ligação ruim, ou microfone com mau contato. Isso além de ficar fora de sincronia.

Sempre foi assim, e não tenho a mínima idéia de como arrumar isso. Eu sempre baixo as versões mais recentes e atualizações, mas esse problema persiste.

Alguém tem alguma dica???
 
Ah sim eu puxei a de 9 e em QuickTime ficou quadradrinho algumas horas...

Eu vi sábado o versão asiática mas eu tinha bebido um pouco e tava numa Lan, aquela coisa toda, chorei, e tal... :grinlove:

Hoje vi com mais calma em casa e amei! Ainda acho que o das Duas Torres no conjunto ficou melhor, mas esse está maravilhoso!!!!!!!!!

Poderia ter aparecido o Denethor falando algo :think:
 
Consegui ver!!
E os puristas que me perdoem, mas com tanto homem bonito e gostoso nos filmes, quem é que vai ligar pras modificações feitas pelo PJ & Cia?? :D
E pra quê tanta cena com a Liv Tyler no trailer?
 
Só vai sair essa versão Quicktime? Nao vai ter em Avi nao? :tsc:
é que nao tenho mais o QT...
Inclusive eu estava baixando o trailer, mas vou ter que nterromper..pq lembrei agora desse detalhe...duh! :(
Alguém assistiu o "E!" ? Eles disseram que passariam o trailer hoje...mas fiquei o programa inteiro e nao vi nada :o?: Ou será q perdi alguma coisa? :o?: :o?:
Poxa, será que vou ter q baixar o QT pra ver esse trailer ???? Queria em versao Avi. :(

E pra quê tanta cena com a Liv Tyler no trailer?

Ahh eu gostei !! Sou fã da Arwen e adorei todas as partes extras dela! nao suporto é a chata da Eowyn. :evil:
 
Eu não gosto de ver porque acho que estraga o filme. Sabe? Eu li o livro mas ver visualmente a coisa tira a graça. Por isso eu ando meio longe dessas coisas, entende?

Mas a Mari me falou que tá Show o trailer. Ela viu na Globo ou sei lá. Fiquei até curioso. Mas o filme é muito bom. Não quero perder a graça. Pq o filme é bem melhor do que o treiler. Vcs não concordam?
 
Aquela luz verde q sobe pro céu logo no começo eh a mesma luz q aparece na cena do frodo e o sam... eles vão fazer tipo um real time pra essa parte e eh por isso q o legolas fala q "ele está aqui".... na cena do discurso dá pra ver na ultima parte a torre do sauron... e não minas tirith em chamas, se vc parar no quadro exato dá pra ver o brilho q sai do olho de sauron mas aí eu senti a falta do boca... realmente com esse trailer a aranha fica bem maior e até peluda.... com certeza eh a Éowyn q o Eomer está segurando, reparem como eh palida...
Agora... eu antes tinha dó do Gollum da forma q fizeram ele e tal mas ele vai se tornar um monstro no filme... haaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:
Agora eh impressionate... Minas Morgul foi exatamente como eu imaginei... na primeira cena q aparece um hobbit de costas, acima das pedras tem a torre... eh identico... 8O
 
Acho que a essa altura todo mundo já baixou o danado do trailer, mas de qualquer forma queria pedir que desconsiderassem os links que eu postei aqui anteriormente.

O único link que tá valendo é esse:
Seção de Downloads

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo