• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

E o da direita é claramente "computadorizado" - mesmo que o ator seja uma pessoa de verdade, as feições foram claramente alteradas.
 
Vc acha mesmo? Sei la..ele so me parece feio pacas...é uma possibilidade ehehehe

Mas o ponto é: Nenhum deles se parece com a Arwen.

Acho q ja podemos respirar um pouco mais aliviados. A suspeita de termos uma XenArwen, por ex, foram por agua abaixo (graças a Deus). Ela nao lutou em As Duas Torres, acho q nao lutará agora tb. Ou, novamente, eu espero... :o?:

A participacao dela nesse ultimo filme sera maior, por causa da Narsil e pelo casamento (se é q vao mostrar) com Aragorn. Coloca-la reforjando a espada ou lutando seria forçar uma barra e tanto.

Se bem q... nao...melhor nao pensar...
 
Kanawati disse:
Vc acha mesmo? Sei la..ele so me parece feio pacas...é uma possibilidade ehehehe

Mas o ponto é: Nenhum deles se parece com a Arwen.

Acho q ja podemos respirar um pouco mais aliviados. A suspeita de termos uma XenArwen, por ex, foram por agua abaixo (graças a Deus). Ela nao lutou em As Duas Torres, acho q nao lutará agora tb. Ou, novamente, eu espero... :o?:

A participacao dela nesse ultimo filme sera maior, por causa da Narsil e pelo casamento (se é q vao mostrar) com Aragorn. Coloca-la reforjando a espada ou lutando seria forçar uma barra e tanto.

Se bem q... nao...melhor nao pensar...

SPOILER
O PJ vai colocar até a morte do Aragorn, vocês vão ver...
 
SPOILER
O PJ vai colocar até a morte do Aragorn, vocês vão ver...

Também acho que pode rolar um final abrangendo os apêndices, talvez um "final depois do final". Daquele tipo em que parece que acabou ("Portos Cinzentos"), mas aí é revelado o que aconteceu depois...

Vamos aguardar...
 
axo q n.....o final será os portos cinzentos....o navio saindo e as legendas subindo.....pode escrever :mrgreen:

PS: acabei ontem o RDR...quando acabei a cena q me veio a cabeça do fim foi essa! :lol:
 
Não é a Arwen quem reforja Narsil! Quem confirma isso é o próprio site oficial, que criou uma análise quadro-a-quadro do trailer. A reforja da espada, numa legenda, é atribuída a dois ferreiros élficos anônimos.
 
A única coisa que é impossível de acontecer que eu amaria ver no cinema é: como final, The New shadow (acho que é esse o nome da continuação-sem-continuação que Tolkien desistiu de escrever). Ia ser o máximo ver os caras se matando em dez horas de filme pra no final Sauron morrer e entrar Melkor, muito mais forte, para aterrorizar as terras médias...
Mas isso é coisa de fã... quem sabe?

P.S.: estou completamente ciente da nula possibilidade disso acontecer.
 
Se isso acontecesse, pode ter certeza que os puristas me teriam como aliado nos atentados ao PJ.
 
Quem sabe o PJ não possa mostrar a vida de Frodo nas Terras Imortais. Podia aparecer ele tomando um chazinho com Manwe, depois batendo um papo com Yavanna...

:roll:
 
Consegui gravar no E news live!!! yeah!!! :)
Mas como quero ter no meu pc tb....Alguém poderia me dizer se o QT é muito grande ? =c(

SPOILER
O PJ vai colocar até a morte do Aragorn, vocês vão ver...

Pq ? Vcs vao achar ruim se isso acontecer?? Eu nao vejo problema nenhum...
Um pouco desnecessa'rio talvez.....
Se bem que....eu tenho uma das frases em sindarin que possivelmente é dita por Arwen pouco antes de aragorn morrer...Faz tempo que li o livro, mas se nao me engano ela disse algo semelhante. Como nao mostrou isso nas Duas Torres....entao eu fico imaginando....
Se tiver mesmo, vai ser mais uma cena pra euzinha chorar...hehehe pq essa foi uma das partes no livro que eu cheguei a usar um lenço.
Inclusive , a mp3 que tenho , é a p'ropria Liv que fala a frase. =c)

Tradução do sindarin: 'No, my lord, the winter hasn't come. Do you wish, before the time, to leave your people?'

ai....sniffff :(

Acho que nao vou mais levar um lenço pro cinema....mas , sim, um balde!! :(
 
SPOILER
O PJ vai colocar até a morte do Aragorn, vocês vão ver...
Mas ele já mostrou, foi uma das cenas mais bonitas do ADT. Por que razão ele iria repetir a cena em detalhes agora? :)

Vocês tão se preocupando à toa. :obiggraz:
 
Vocês não acham muita coisa pra colocar em um filme só? Morte do Aragorn, uma nova sombra, Frodo em Valinor...
Fora que Laracna ficou pro ultimo filme tambem.

Mas uma coisa é certa, a Arwen vai aparecer mais um monte de vez. Provavelmente, em uma cena de casamento com Aragorn. Isso sim é bem provavel.
 
Mas uma coisa é certa, a Arwen vai aparecer mais um monte de vez. Provavelmente, em uma cena de casamento com Aragorn. Isso sim é bem provavel.

C/ certeza, se ela tomou espaço nos outros dois filmes, onde (na minha opinião) ela devia ter aparecido menos, agora, com o casamento dela com Aragorn, teremos de aguentar várias cenas dela.

A única coisa que é impossível de acontecer que eu amaria ver no cinema é: como final, The New shadow (acho que é esse o nome da continuação-sem-continuação que Tolkien desistiu de escrever). Ia ser o máximo ver os caras se matando em dez horas de filme pra no final Sauron morrer e entrar Melkor, muito mais forte, para aterrorizar as terras médias...

Quem sabe o PJ não possa mostrar a vida de Frodo nas Terras Imortais. Podia aparecer ele tomando um chazinho com Manwe, depois batendo um papo com Yavanna...

Eu acho que coisas desse tipo só vão aparecer se for naqueles vídeos curtos depois dos créitos, que viraram moda depois dos filmes da Pixar.
 
Espero que essas coisas não apareçam, nem "depois dos créditos". O filme é SdA, não a obra completa de Tolkien. Seria totalmente desnecessário e fora de contexto. Quem não é fã ia ficar totalmente confuso.

Quanto ao casamento de Arwen e Aragorn: tem que ser mostrado e vai ser mostrado. Apesar da maioria de nós, fãs, não gostarmos muito do excesso de Arwen nos filmes, essa cena está no livro, é muito legal e muito importante. E, dado o destaque da Arwen nos filmes, seria uma enorme incoerência do PJ não colocar o casamento.
 
Ithilwen Feiniel disse:
Consegui gravar no E news live!!! yeah!!! :)
Mas como quero ter no meu pc tb....Alguém poderia me dizer se o QT é muito grande ? =c(

SPOILER
O PJ vai colocar até a morte do Aragorn, vocês vão ver...

Pq ? Vcs vao achar ruim se isso acontecer?? Eu nao vejo problema nenhum...
Um pouco desnecessa'rio talvez.....
Se bem que....eu tenho uma das frases em sindarin que possivelmente é dita por Arwen pouco antes de aragorn morrer...Faz tempo que li o livro, mas se nao me engano ela disse algo semelhante. Como nao mostrou isso nas Duas Torres....entao eu fico imaginando....
Se tiver mesmo, vai ser mais uma cena pra euzinha chorar...hehehe pq essa foi uma das partes no livro que eu cheguei a usar um lenço.
Inclusive , a mp3 que tenho , é a p'ropria Liv que fala a frase. =c)

Tradução do sindarin: 'No, my lord, the winter hasn't come. Do you wish, before the time, to leave your people?'

ai....sniffff :(

Acho que nao vou mais levar um lenço pro cinema....mas , sim, um balde!! :(

Eu não disse isso com tom sarcástico, vai ser absurdamente perfeito se o PJ colocar a morte do Aragorn...já estou até imaginando :cry:
 
vai ser absurdamente perfeito se o PJ colocar a morte do Aragorn...já estou até imaginando
Com certeza! :mrgreen: eu tbm vo chorar poko... :mrgreen:
é impressão minha ou no railer o Gnadalf pergunta pro aragorn c o frodo tá apaixonado?????? :eek: :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo