• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

Esse de 9 MB tá baixando rápido... em torno de 33 Kb/seg, mas o outros... :roll: O de 9 tá na metade... daqui há pouco eu vejo.. uhu!
:dance:
 
Soh nao gostei uma coisa do de 9mb.
A musica e os sons. Tao bem piores que no do asiatico.
Os sons das vozes parecem aquelas feitas em estúdio e a musica ficou baixa, os sons se sobrepoem a ela. Fora q a imagem nao ta 100% boa, tem algumas falhas algums horas, exemplo qd mostra Theoden e Sam.

Flw, esperando o Oficial mesmo. uhehuehue
E baixando o de 20
 
É d+ esse do omelete, pena que naum tem cenas de luta! Mas como eu faço o download dele ?







Axo que vou esperar sair a versão do lordoftherings.net ..
 
É d+ esse do omelete, pena que naum tem cenas de luta!

Soh existe um único trailer.

Mas como eu faço o download dele ?

No omelete, quando aparece aquela tela pra carregar o trailer e abri-lo pelo quick time, se eu nao me engano aparece escrito "Trailer do Retorno do Rei (Download Aqui)" daih vc clica e baixa. Mas provavelmente deve ser o mesmo daonde o de 9mb foi tirado, digo, a versao.


Axo que vou esperar sair a versão do lordoftherings.net ..

Eu tow fazendo o mesmo, embora esteja baixando o de 20mb, com 85% de progresso agora. Mas o do site terá os sons melhores e imagem tb, entaum aguarde lah.

Flw
 
8O Devia ter um smiley com calafrios... é como estou agora depois de ver o de 9 MB... 8O

Muito bom cara! :grinlove:
 
Consegui ver o trailer de 20 mb. ( 8O, :babar:, etc)

- Todas aquelas coisas que eram verdes realmente são verdes. Não é defeito no vídeo. E ao que parece pra mim, aquela coisa "explodindo ectoplasma" é de fato, barad-dur. :eek:

- a laracna aparentemente é só aquilo. Se aquela for a laracna. :twisted:

- Dá pra notar alguns detalhes interessantes a mais.......tipo.......tem um FUCKING-MEGA-EXERCITO na frente de minas tirith quando o nazgul dá aquele rasante no comecinho. 8O 8O 8O E algumas coutras coisinhas que não deu pra ver direito no trailer asiatico.

Ah, e eu achei o som perfeito. Vou até ver mais umas vezes. :) :) :) :)
 
vendo devagar saquei uma parada
qdo o aragorn começa a falar o discurso dele, aparece um cavaleiro correndo em frente a uma cavalaria
só q não é o aragorn
parece ser o théoden ajeitando os rohirrim

lá na frente você vê minas tirith em chamas e as dezenas de milhares de orcs
 
Ah, e versao OFICIAL MESMO chegou no site (oficial, obvio!!!)

o problema eh que a versao zip do trailer grande ta corrompida!

-------------edit----------------------

CONSERTARAM!!! ta la disponivel pra download agora!!
 
No site oficial? Onde

cara, eu tô dando refresh a cada 5 min e nada do trailer no site oficial... onde vc achou?
Agora baixando trailer 20M da Valinor a 12k/s, 16%.
 
Eu acabei de ver quase em tela cheia e... GRAÇAS Á SANTA TEREZINHA NÓS ESTÁVAMOS ENGANADOS A LARACNA É ENORME, aquele outro trailer que era ruim... :disgusti:
 
Re: No site oficial? Onde

Guilherme Cristofani disse:
cara, eu tô dando refresh a cada 5 min e nada do trailer no site oficial... onde vc achou?
Agora baixando trailer 20M da Valinor a 12k/s, 16%.

Peguei esse da Valinor mesmo... que o Gildor passou no post dele... na hora que eu baixei (o último post que tinha era o dele) tava bem rápido, porque não tinha muita gente baixando ao mesmo tempo...
 
Re: No site oficial? Onde

Guilherme Cristofani disse:
cara, eu tô dando refresh a cada 5 min e nada do trailer no site oficial... onde vc achou?
Agora baixando trailer 20M da Valinor a 12k/s, 16%.

Ta la no site... da refresh que vc ve... www.lordoftherings.net!

se quiser, aki vai o link direto pra versao grande: http://progressive2.stream.aol.com/.../ReturnOfTheKing/returnoftheking_nl480_dl.zip


Eles demoraram pra por uma versao que funcionasse, mas essa eh garantida que funciona acho...... se nao der certo, substitui o .zip por .mov

Vai ser um pouquinho maior o arquivo mas nada de mais grave
 
Algumas coisas nao comentadas ou nao percebidas:

No começo do trailer, quando mostra, ao q parece ser o Sam andando e focalizando-o de costas ao mesmo tempo q uma voz fala "The end has come", percebe-se q a capa do hobbit esta CHEIA de teias de aranha e ao fundo percebe-se a torre de barad dur se nao estou enganado e escadas. Provavelmtne seja uma das cenas apos aquilo q todos sabemos q acontece na Laracna.

Deu pra ver melhor a Laracna, pra mim ta perfeita!!!

Tb mostra uma cena de Aragorn, Legolad e Gimli com cavalos numa floresta. Q floresta seria essa? Nao me recordo agora no livro de uma passagem assim.

Há uma cena tb q mostra e q no cinema vai ser Grandiosa!! Uma q aparece rapidamente de Minhas Tirith em chamas e os orcs guerreando, mas a cena eh focada de bem longe, ficando algo gigantesco, se me entendem. Imagina aquilo nas telas do cinema!

Tb existe uma cena de um pé de olifante se chocando perto de cavaleiros, q estao de costas pra minas tirith. Emocionante.

E SIM!!

No momento em q Sam e Frodo estao escalando as escadarias de cirith ungol, ve-se SIM um exercito saindo la embaixo dos portoes negros. A luz verde em redor eh o mesmo efeito verde q vimos nos portoes qd surgiram na sociedade do anel. Provavelmente uma das cenas iniciais do filme, em q da-se inicio a guerra para minas tirith. EMOCIONANTE!!!!!!


bah, esse filme vai ser o melhor.

Flw[/b]
 
O som está um pouco pior que o do asiático, mas dá pra notar alguns detalhes muito interessantes:

-A Árvore Branca de Gondor, morta, na cena em que Gandalf está entrando na cidadela. :grinlove:

-No discurso de Aragorn, Minas Tirith está parcialmente em chamas, o que significa que eles estão partindo para o Portão Negro, após a Batalha do pellenor, e que as duas não vão ser unidas em uma única grande batalha, como alguns sugeriram.

-A Laracna é enorme. Não é pequena como parecia no trailer asiático.

-Na cena em que Frodo está escalando uma montanha, há realmente um exécito em movimento lá embaixo.

-No comecinho, é possível ver as escadarias, e, ao fundo, a torre de Cirith Ungol. :grinlove: (É idêntico ao que eu imaginava...)

-Na cena em que os nazgul sobrevoam Minas Tirith, o Pellenor está tomado por um gigantesco exército. 8O :grinlove:

-Na primeira cena, há um enorme jato daquela luz verde subindo de Mordor até as nuvens. (O que raios seria isso, afinal? :o?: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo