• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Star+] O Rei da TV

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Agora eu entendi por que a @Melian quer assinar esse streaming... Tudo faz sentido. :hihihi:



O Rei da TV, série sobre Silvio Santos, ganha trailer e data de estreia
Produção do Star Plus chega ao streaming em outubro

O Star+ revelou o primeiro trailer de O Rei da TV, série baseada na vida de Silvio Santos. Além de mostrar cenas da produção, a prévia anunciou que o seriado estreia em 19 de outubro.

O vídeo mostra diferentes momentos da vida de Senor Abravanel, desde os dias como camelô nas ruas do Rio de Janeiro, passando pelo início do Baú da Felicidade, até os anos de sucesso como dono do SBT. Confira acima.

Além do trailer, o Star+ também revelou o cartaz oficial do filme. Ele mostra o famoso aviãozinho que Silvio Santos atira à plateia de seus programas. Confira:
o_rei_da_tv_silvio_santos_poster__yc8fb0.jpg

Com José Rubens Chachá como a versão mais velha de Silvio Santos, O Rei da TV conta com Leona Cavalli, Natália Lima, Emílio de Mello e Gui Santana no elenco.

Vale lembrar que este projeto é diferente de Sequestro, longa que terá Rodrigo Faro no papel do apresentador.

Fonte do texto: JovemNerd
 
Agora eu entendi por que a @Melian quer assinar esse streaming... Tudo faz sentido. :hihihi:
Please Help GIF by GIPHY Studios Originals
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo