1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 29 Set 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Finalmente podemos ver o novo trailer do Senhor dos Anéis em toda sua riqueza de detalhes. Saiu a versão oficial!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. muito melhor assim....vc nota alguns detalhes antes imperceptíveis!!!

Os cavaleiros atropelando os orcs é D+!

3. Alassante

Alassante Usuário

acabei de ver o outro trailer, a versão asiatica...
    agora estou baixando em alta definição..

4. Hubie

Hubie Usuário

foda q nao da para baixar ele, tem q ver pelo player mesmo

5. Aragorn X

Aragorn X Usuário

TO baixandu ainda!!! :wink: :wink:
    mas o pc tem que te uma placa de video boa pra roda com boa qualidade!??

6. Kanawati

Kanawati NI!

Ja coloquei o link para download. Clique com o botao direito e comece a baixar sem a maldicao do streaming. :mrgreen:

7. Hubie

Hubie Usuário

to pegando tb, mas ta muito devagar, o site deve ta congestionado haha, pegar a 2k eh foda

8. Ungoliant

Ungoliant Usuário

pelo amor de deus, kana, deriel, gildor, quem seja!!!! hehehehe 8O

da um mirror pra gente na valinor! dai pelo menos a gente compete entre si e nao com 6 bilhoes de pessoas no mundo todo! :mrgreen:

to aki esperando oh!

---------------------------
    edit

Consegui entrar na fila do theonering.net. Ta o mais rapido por enquanto, ficando nos 9kb/s!!

9. Gildor

Gildor Usuário

Tá mais fácil apelar pra o Deriel. Aqui no trabalho eu não tenho acesso ao FTP da Valinor, pra colocar o vídeo lá.

Na pior das hipóteses, à noite o vídeo vai estar lá. :|

10. Hubie

Hubie Usuário

foda q aqui nao sai da taxa de 1~3 k no maximo, muito foda isso

11. Kanawati

Kanawati NI!

12. Alassante

Alassante Usuário

a minha taxa ta em 25 bytes/seg, desse jeito vai levar o dia todo...

13. Gildor

Gildor Usuário

Valeu o link, Kana! Baixei essa versão aí do Omelete. :clap:

É a versão com 9Mb (qualidade média) e não tá no servidor mais rápido (FTP), mas dá pra segurar as pontas até de noite.

[link removido]

:dance: :dance: :dance:

14. Ungoliant

Ungoliant Usuário

terminei de pegar do torn (nao eh ftp tb), com uns 9-10kb/s

meu jesus maria e jose, esse trailer eh absurdamente animal. 8O

15. black_pilot

black_pilot Usuário

No omelete tah rapidinho, mas nao tem a versao grande... droga... hehe

16. Eu peguei a versão de 9 mb. A de 20 ainda tá baixando, e vai demorar. :mrgreen:

Tipo, tinham algumas cenas cortadas no trailer asiatico, e algumas cenas mudando de forma brusca tb. Eu cheguei a notar isso depois que a minha empolgação tinha passado. Agora no oficial parece que tá tudo mt bem editado e mt as cenas fluem mais facilmente.

Ou seja, tá ainda melhor do que já estava. :babar:

17. Tucus

Tucus Usuário

Tá realmente muito devagar....em torno de 1.5 k...acho que só lá pelas 5 horas da tarde vou poder assistir...mas porque no site oficial não tem o trailer ainda????

18. putz cara eu achei que só eu tinha reparado nisso ou era só impressão mas q bom q eu não to ficando louco. :mrgreen:

o de 20 mega tá lerdo pra burro mas eu vou deixar aí, até completar o download.

19. Eu queria saber se já existe alguma previsão do download desse trailer de 20mb estar disponível no servidor da Valinor ainda hoje! Porque realmente tá muito lento. :(

20. Gildor

Gildor Usuário

É muito provável. No entanto, segundo foi divulgado anteriormente, a versão oficial mesmo deve estar saindo hoje, no lordoftherings.net. O servidor deles é bastante rápido, e toda essa ânsia e dificuldade deve acabar assim que essas versões saírem. :)

Compartilhar