• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

CONSEGUI!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

EU VIIII!!!! :dance: :dance: :dance:

DERNHELM NO MEIO DOS CAVALEIROS É EMPOLGANTE! :D :D

MAS QUE NEGÓCIO É AQUELE DO ÉOMER CHORANDO COM THÉODEN(?) NOS BRAÇOS? :o?: :o?:
AH... PJ... :roll:

AI MEU ERU! AI MINHA SANTA VARDA! MINHAS CORONÁRIAS NÃO VÃO AGÜENTAR ATÉ DEZEMBRO! :roll: :roll: :roll:

Oops! Desculpe os caps locks, me empolguei... :oops: :oops:

Come Master, come to Sméagol... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Mystique disse:
MAS QUE NEGÓCIO É AQUELE DO ÉOMER CHORANDO COM THÉODEN(?) NOS BRAÇOS? :o?: :o?:
AH... PJ... :roll:

Ué... simples... Théoden morreu na Batalha, e, provavelmente logo depois que ela termina, Éomer está se lamentando.
 
No discurso de Aragorn, Minas Tirith está parcialmente em chamas, o que significa que eles estão partindo para o Portão Negro, após a Batalha do pellenor, e que as duas não vão ser unidas em uma única grande batalha, como alguns sugeriram.

Nao sei se entendi o que vc quis dizer muito bem. vc quis dizer que eh o Aragorn no comeco do discurso, na frente de Minas Tirith em chamas?

Ao meu ver, eles editaram a cavalgada dos rohirrim com o discurso do aragorn. Quando vc ve alguem cavalgando na frente do exercito, nao eh o Aragorn e si Theoden ou Eomer. Na frente deles esta o exercito de Sauron atacando a cidade em chamas. La para o fim do discurso aparece o Aragorn, vestido na armadura real e na frente do portao negro (da pra ver o portao negro aberto). Eles soh misturaram a coisa para dar emocao. E isso nao quer dizer nem que o discurso sera feito na frente do portao negro. Pode ser antes de sairem de Minas Tirith, apesar de eu achar isso improvavel!
 
tem um porém
a especulações que seja éowyn nos braços de éomer
porque se fosse o théoden, apesar do éomer se entristecer, não choraria daquela maneira, porque ele sabe que théoden estaria na guerra, então correndo o risco de ser abatido na batalha...

isso foi o q eu LI galera
nao sao palavras minhas

===============================

uma coisa que eu reparei no trailler

sabe aquele nazgul q aparece meio branco, correndo sobre os cavaleiros?

eu fui devagar naquela cena... vai um raio nele
deve ser um raio do gandalf!!!!! :P
 
Eönwë disse:
Mystique disse:
MAS QUE NEGÓCIO É AQUELE DO ÉOMER CHORANDO COM THÉODEN(?) NOS BRAÇOS? :o?: :o?:
AH... PJ... :roll:

Ué... simples... Théoden morreu na Batalha, e, provavelmente logo depois que ela termina, Éomer está se lamentando.

Para mim quem o Éomer tá segurando é a Éowin. E aquela luz verde que aparece no começo do trailer poderia ser o fim de Sauron - ou o ressurgimento dele!?
 
Uou! 8O

Duplo UOU! :D

Agora só falta chegar o dia da estréia...


Tb mostra uma cena de Aragorn, Legolad e Gimli com cavalos numa floresta. Q floresta seria essa? Nao me recordo agora no livro de uma passagem assim.
Vc diz, aquela logo no começo? É na entrada das Sendas dos Mortos. Deve ser o fim da floresta dos druedain.
 
Meu, a Laracna ficou do tamanho perfeito... deu pra ver até os pelos das quelíceras dela. Tá simplesmente perfeita porque ela não ficou um monstro gigantescamente assustador como o Balrog, mas ficou do tamanho certo pra ser terrivelmente medonha para um hobbit.

E aquele 'dragão branco' que aparece no final do trailer é só uma das montarias dos nazgul sendo iluminada pela luz de Gandalf.
 
Uma coisa que eu me toquei agora é que o Saruman nem sequer aparece de relance nesse trailer. :)

Tá, tudo bem que ele deve morrer logo no inicio, mas whatever. :P

Continuamos sem ter pistas de como será a morte dele. Mas bem, isso de certa forma é até legal... :mrgreen:


Ah, e depois de ver vcs comentando, eu dei uma olhada melhor na laracna. Ela realmente está maior nesse trailer, e se vcs repararem, não aparece ela toda. Se vcs conseguirem parar no qquadro certinho, como eu :mrgreen: , vão ver que a barriga dela tá atrás da pedra de onde ela surge. Dá pra ver só um pedacinho, e aparentemente é ainda maior...
 
Ungoliant disse:
No discurso de Aragorn, Minas Tirith está parcialmente em chamas, o que significa que eles estão partindo para o Portão Negro, após a Batalha do pellenor, e que as duas não vão ser unidas em uma única grande batalha, como alguns sugeriram.

Nao sei se entendi o que vc quis dizer muito bem. vc quis dizer que eh o Aragorn no comeco do discurso, na frente de Minas Tirith em chamas?

Ao meu ver, eles editaram a cavalgada dos rohirrim com o discurso do aragorn. Quando vc ve alguem cavalgando na frente do exercito, nao eh o Aragorn e si Theoden ou Eomer. Na frente deles esta o exercito de Sauron atacando a cidade em chamas. La para o fim do discurso aparece o Aragorn, vestido na armadura real e na frente do portao negro (da pra ver o portao negro aberto). Eles soh misturaram a coisa para dar emocao. E isso nao quer dizer nem que o discurso sera feito na frente do portao negro. Pode ser antes de sairem de Minas Tirith, apesar de eu achar isso improvavel!

é isso aí. não vai ser junto não. como eu disse pro Tauron apesar de não ter muitas cenas claras do Aragorn no pellenor(se é q tem alguma) eu me lembro das imagens que sairam do jogo RotK da EA e todas as imagens do Aragorn ele está com os, vamos dizer, "trapos" dele. a mesma roupa q ele usa desde o conselho. e no morannon ele está com a armadura o q já descarta direto a possibilidade de talvez na fuga dos orcs do pellenor eles cheguem até o Portão onde tem uma armadilha. Outra coisa q impossibilita isso é o ultimo debate, lá em minas tirith onde deve ser claramente após o pellenor (theoden não está lá) e aragorn ainda sem armadura. é tudo coisa da edição do trailer :wink:

e a Laracna...incrivel como quando a imagem é boa ela não parece tão pequena. como Meriadoc, O Magnífico disse: ela deve ser bem maior.

yahooooooooo 19 mb em 10 min e 40 seg :dance: :dance:
 
Meriadoc disse:
Ah, e depois de ver vcs comentando, eu dei uma olhada melhor na laracna. Ela realmente está maior nesse trailer, e se vcs repararem, não aparece ela toda. Se vcs conseguirem parar no qquadro certinho, como eu :mrgreen: , vão ver que a barriga dela tá atrás da pedra de onde ela surge. Dá pra ver só um pedacinho, e aparentemente é ainda maior...
Exatamente... Dá pra ver que o "traseiro" dela ficou atrás da pedra, e ela deve ser enorme! :D
 
é a mesma luz verde q dá pra ver logo no começo com uns 2 seg. e pela posição deve ser de minas morgul. olhem só onde tá. entre as montanhas. que é onde minas morgul fica. deve ser por aí. :think: acho q não seriam loucos de colocar a queda do sauron num trailer, mesmo que não desse pra saber o q realmente é.

na The one ring tem algo sobre isso: A sickly blue-green light erupts from the Tower of the Moon. Leaping up into the sky. Sauron unleashes his hordes for war on Gondor. A Nazgul on a Fell Beast rises into the air above Morgul.

Depois disso acho q pode-se concluir q é a partida do exercito de Morgul. Umas das minhas partes preferidas do livro, eu tmb poderia dizer.
 
AI MEU DEUS.

O trailer em chinês não me empolgou muito, mas esse, CACETADA. Já vi mais de 46376663839183 vezes.

A melhor coisa foi ver que aquela tem tudo pra ser a Laracna, pois a bunda dela tá realmente sendo escondida. Se você continuar o traço dela (parando a imagen bem na hora) dá pra ver que tem o dobro do tamanho ainda para aparecer(pelo menos).

E o Gollum tem tudo pra ser um show a parte de novo nesse filme. No final tem uma cena MUITO rápida com ele que eu parei e o rosto dele tá FLÓRIDA. Além daquela risada dele pro Sam e "The precious will be ours"

"There is no triumph without loss" - cara, a morte do Théoden vai ser linda.

:babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar:
 
Gostei da Atualização! :obiggraz:

Tela Cheia! :dance:

Como eu gosto deste site. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo