1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer do filme O HOBBIT.

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Primavera_Gamgee, 30 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Primavera_Gamgee

Primavera_Gamgee Usuário

Acabei de ver o trailer do filme O HOBBIT 8O . Eh animal !!! Eh dirigido pelo Peter Jackson e sai em Dezembro de 2006. :P

Mai alguem sabe de mais alguma novidade???
    :wink:
    Bjs...

Primavera Gamgee...
    A hobbit que pensa que tem sentidos élficos... :anjo:

2. Ray

Ray Lockheart

Tem certeza/Mas o PJ não estaria trabalhando em SdA ainda? Digo, mesmo se houvesse um filme, já tem trailer? 8O

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

É claro, trailers geralmente saem 3 anos antes do filme estrear. As vezes saem antes do filme começar a filmar. É realmente incrível. :clap:

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

seria impossível haver um filme de Hobbit sendo que o Retorno do Rei nem estreou ainda...
    Não sei como ela conseguiu essa informação ou onde viu esse tal trailer...
    Pode até ser que esse dito trailer seja da mini série que parece que vai ser feita pra televisão...mas duvido muuuuito.

Primavera, de onde vc tirou isso? :o?:

vou ficar de olho sobre alguma novidade...e vcs tb...se souberem do que se trata, postem aqui...

Editado: Folco, vc entendeu a pergunta dela, não?? ela estava se referindo à velocidade com a qual o trailer foi feito sendo que nem notícias sobre o filme tinham sido divulgadas... :roll:

5. Eglath

Eglath Usuário

Será? :o?: aonde vc viu essa noticia? :o?: Eu li uma entrevista que o PJ falou que naum iria dirigir um filme sobre O Hobbit...

mas por via das duvidas passa o link do trailler PELO AMOR DE DEUS! 8O

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sim, eu entendi perfeitamente.

7. Primavera_Gamgee

Primavera_Gamgee Usuário

Eu baixei pelo kaaza

Eu estava procurando o railer do Retorno do Rei .. e acabei baixando HOBBIT ... que estav com nome de Retono do Rei... como eu posso deixar disponível pra vcs pegaram???

8. Tauraherion

Re: Eu baixei pelo kaaza

Me manda uma MP explicando como que vc baixou...por favor... é só clicar aqui ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Eglath

Eglath Usuário

ow Primavera, enquanto a gente nao vê o trailler fala aí como é... 8O
    tow moh curioso... :wink:

10. Primavera_Gamgee

Primavera_Gamgee Usuário

Então, no começo aparece o Gandalf chegando de carroça e tal (pensei que fosse mais um da Sociedade, resolvi continuar, soh pra ver) aiw apareceu o Bilbo, depois apareceu um dragão ... aiw eu pensei ... "NAUM PODE SER .. EH O SMAUG ... ahhhhhhh" (ps eu naum cheguei a fazer escândalo ... bem pq eu estou no trabalho...mas por dentro eu estava gritando...heeheh) aiw aparece o Gollun, Orcs e tal ... eh difícil explicar .. eu toh colocando no ar ... o vídeo tem 16 mb zipado ... qdo tiver no ar eu mando o link ... =*

11. Eglath

Eglath Usuário

E os Anoes? Eles aparecem?

12. Tauraherion

Dragão? não é um Balrog não? :mrgreen:

13. Primavera_Gamgee

Primavera_Gamgee Usuário

Se aparece ... nem dah pra perceber ... =/ ... aparece o Gandalf chegando sozinho na casa do Bilbo ... aparece o Bilbo se " protegendo" do fogo do Smaug com um "naum lembro o q ele pega lah na toca do dragão" ... hauhauhauha ... eh show ...

14. TT1

TT1 Dilbert

Desculpe primavera, mas acho impossível você ter visto o tal trailler. Simplesmente não dá, já teríamos visto. Eu procurei a informação na internet e não achei nada.

Se fosse um projeto tão secreto assim a ponto de não ter NENHUMA informação, não teria trailler disponível. Vc deve ter visto uma montagem que alguém fez.

15. sinceramente..
    ela não viu nada.
    tá e tirando uma da cara de vcs...

16. Primavera_Gamgee

Primavera_Gamgee Usuário

Cara ... eu vih sim ... e mandei po nosso colega Tauraherion

Tah tudu mundu duvidando di mim ... buáááááááá ...

nem eh montagem naum ..

Caracaaa!!! Estressei ... =\

17. Eglath

Eglath Usuário

Tava escrito em algum lugar "O Hobbit" ou vc soh acha que eh?
    Como em um Trailler de O Hobbit nao apareceriam os anoes???

18. Primavera_Gamgee

Primavera_Gamgee Usuário

Pronto ... quem quiser baixar o trailer eh soh entrar em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Clicar com o botão direito em cima da capa do livro O Hobbit e pronto !!!
    O arquivo tem 16mb e está zipado ...

Depois vcs me falam se eu tava mentindu ... :aham:

Bjocas ... :wink:

19. Eglath

Eglath Usuário

se num for vc vai ter perdido uma boa credibilidade aqui no forum...

20. Primavera_Gamgee

Primavera_Gamgee Usuário

Puts ... tu me subestima memo hein colega !!! Eu sei a diferença entre um drgão e um balrog ... apesar de acreditar que balrogs TEM asas (por favor, naum vamos entrar nesse assunto!!!) ... o dragão tb tinha ... nhéééééé ... hauahuahuaha ... ;)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar