• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do filme O HOBBIT.

Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei de ver o trailer do filme O HOBBIT 8O . Eh animal !!! Eh dirigido pelo Peter Jackson e sai em Dezembro de 2006. :P

Mai alguem sabe de mais alguma novidade???
:wink:
Bjs...

Primavera Gamgee...
A hobbit que pensa que tem sentidos élficos... :anjo:
 
Tem certeza/Mas o PJ não estaria trabalhando em SdA ainda? Digo, mesmo se houvesse um filme, já tem trailer? 8O
 
#Miyoru# disse:
Tem certeza/Mas o PJ não estaria trabalhando em SdA ainda? Digo, mesmo se houvesse um filme, já tem trailer? 8O

É claro, trailers geralmente saem 3 anos antes do filme estrear. As vezes saem antes do filme começar a filmar. É realmente incrível. :clap:
 
#Miyoru# disse:
Tem certeza/Mas o PJ não estaria trabalhando em SdA ainda? Digo, mesmo se houvesse um filme, já tem trailer? 8O

seria impossível haver um filme de Hobbit sendo que o Retorno do Rei nem estreou ainda...
Não sei como ela conseguiu essa informação ou onde viu esse tal trailer...
Pode até ser que esse dito trailer seja da mini série que parece que vai ser feita pra televisão...mas duvido muuuuito.

Primavera, de onde vc tirou isso? :o?:

vou ficar de olho sobre alguma novidade...e vcs tb...se souberem do que se trata, postem aqui...

Editado: Folco, vc entendeu a pergunta dela, não?? ela estava se referindo à velocidade com a qual o trailer foi feito sendo que nem notícias sobre o filme tinham sido divulgadas... :roll:
 
Acabei de ver o trailer do filme O HOBBIT . Eh animal !!! Eh dirigido pelo Peter Jackson e sai em Dezembro de 2006.

Mai alguem sabe de mais alguma novidade???

Bjs...

Primavera Gamgee...
A hobbit que pensa que tem sentidos élficos...

Será? :o?: aonde vc viu essa noticia? :o?: Eu li uma entrevista que o PJ falou que naum iria dirigir um filme sobre O Hobbit...

mas por via das duvidas passa o link do trailler PELO AMOR DE DEUS! 8O
 
Editado: Folco, vc entendeu a pergunta dela, não?? ela estava se referindo à velocidade com a qual o trailer foi feito sendo que nem notícias sobre o filme tinham sido divulgadas...

Sim, eu entendi perfeitamente.
 
Eu baixei pelo kaaza

Eu estava procurando o railer do Retorno do Rei .. e acabei baixando HOBBIT ... que estav com nome de Retono do Rei... como eu posso deixar disponível pra vcs pegaram???
 
Então, no começo aparece o Gandalf chegando de carroça e tal (pensei que fosse mais um da Sociedade, resolvi continuar, soh pra ver) aiw apareceu o Bilbo, depois apareceu um dragão ... aiw eu pensei ... "NAUM PODE SER .. EH O SMAUG ... ahhhhhhh" (ps eu naum cheguei a fazer escândalo ... bem pq eu estou no trabalho...mas por dentro eu estava gritando...heeheh) aiw aparece o Gollun, Orcs e tal ... eh difícil explicar .. eu toh colocando no ar ... o vídeo tem 16 mb zipado ... qdo tiver no ar eu mando o link ... =*
 
Primavera_Gamgee disse:
Então, no começo aparece o Gandalf chegando de carroça e tal (pensei que fosse mais um da Sociedade, resolvi continuar, soh pra ver) aiw apareceu o Bilbo, depois apareceu um dragão ... aiw eu pensei ... "NAUM PODE SER .. EH O SMAUG ... ahhhhhhh" (ps eu naum cheguei a fazer escândalo ... bem pq eu estou no trabalho...mas por dentro eu estava gritando...heeheh) aiw aparece o Gollun, Orcs e tal ... eh difícil explicar .. eu toh colocando no ar ... o vídeo tem 16 mb zipado ... qdo tiver no ar eu mando o link ... =*

Dragão? não é um Balrog não? :mrgreen:
 
Se aparece ... nem dah pra perceber ... =/ ... aparece o Gandalf chegando sozinho na casa do Bilbo ... aparece o Bilbo se " protegendo" do fogo do Smaug com um "naum lembro o q ele pega lah na toca do dragão" ... hauhauhauha ... eh show ...
 
Desculpe primavera, mas acho impossível você ter visto o tal trailler. Simplesmente não dá, já teríamos visto. Eu procurei a informação na internet e não achei nada.

Se fosse um projeto tão secreto assim a ponto de não ter NENHUMA informação, não teria trailler disponível. Vc deve ter visto uma montagem que alguém fez.
 
Cara ... eu vih sim ... e mandei po nosso colega Tauraherion

Tah tudu mundu duvidando di mim ... buáááááááá ...

nem eh montagem naum ..

Caracaaa!!! Estressei ... =\
 
Tava escrito em algum lugar "O Hobbit" ou vc soh acha que eh?
Como em um Trailler de O Hobbit nao apareceriam os anoes???
 
Tauraherion disse:
Primavera_Gamgee disse:
Então, no começo aparece o Gandalf chegando de carroça e tal (pensei que fosse mais um da Sociedade, resolvi continuar, soh pra ver) aiw apareceu o Bilbo, depois apareceu um dragão ... aiw eu pensei ... "NAUM PODE SER .. EH O SMAUG ... ahhhhhhh" (ps eu naum cheguei a fazer escândalo ... bem pq eu estou no trabalho...mas por dentro eu estava gritando...heeheh) aiw aparece o Gollun, Orcs e tal ... eh difícil explicar .. eu toh colocando no ar ... o vídeo tem 16 mb zipado ... qdo tiver no ar eu mando o link ... =*

Dragão? não é um Balrog não? :mrgreen:

Puts ... tu me subestima memo hein colega !!! Eu sei a diferença entre um drgão e um balrog ... apesar de acreditar que balrogs TEM asas (por favor, naum vamos entrar nesse assunto!!!) ... o dragão tb tinha ... nhéééééé ... hauahuahuaha ... ;)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo