1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Russell Crowe recusou US$ 100 milhões para estrelar O Senhor dos Anéis

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Fúria da cidade, 3 Jul 2019.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No início da década passada,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    era um dos nomes mais requisitados de Hollywood. Não poderia ser diferente, o ator acabava de protagonizar o bem-sucedido Gladiador.

Em entrevista para Howard Stern, o ator revelou que foi nessa época que quase aceitou protagonizar
    . O diretor Peter Jackson ofereceu o papel de Aragorn, que acabou ficando com Viggo Mortensen.

O mais incrível nessa história é que
    deixou de ganhar mais de US$ 100 milhões ao estrelar o filme. Caso assinasse o acordo, o ator teria direito a 10% dos lucros.

“Eu não achava que Peter Jackson me queria para o filme. Porque ele estava sendo forçado a falar comigo, naquele tempo todos queriam todo mundo em todos os lugares”, explicou o ator.

Foi em uma conversa por telefone que o astro sentiu que o papel não era para ele.

“Estou falando com ele no telefone e é como se ele nem soubesse o que eu fiz. Meu instinto me dizia que ele tinha alguém em mente, que era Viggo, e ele deveria ser permitido a contratar quem ele quisesse”, destacou
    .

Stern, então, pediu para que o astro esclarecesse se era a Warner Bros que estava forçando a sua contratação.
    confirmou o pensamento do entrevistador.

Baseada nos livros de J.R.R. Tolkien, a trilogia de
    é uma das mais bem-sucedidas do cinema. Os três filmes foram dirigidos por Peter Jackson.

-----------------------------------------------------------------------

Perder a chance histórica de participar dessa trilogia nem o cache oferecido a ele paga isso.

2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Bem, não acho que teria sido ruim, mas o Viggo sempre foi perfeito para o papel, de forma que a gente não consegue imaginar outro Aragorn.

• Gostei! Gostei! x 4
  3. Loveless

Loveless Usuário

Eu ia dizer que "ainda dá tempo de ele ser Elendil ou Isildur na série da Amazon", mas pensei melhor e acho que ele talvez esteja muito novo para Elendil e muito velho para Isildur. Quem sabe Ar-Pharazôn...

• LOL LOL x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Potencialmente poderia ter rendido um ótimo Aragorn, mas agora já foi. Possível nova oportunidade só na futura série da Amazon.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. 24601

24601 Spammer

Acredito que ele teria feito um bom papel, mas hoje é estranho pensar em outro Aragorn na trilogia do PJ que não seja o Viggo. E bem, eu sou fã do Viggo então né XD

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Aragorn do Viggo é eterno.
    Agora na nova série esperamos um elenco a altura e tão marcante quanto.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Não trocaria o Viggo por ele, não sou fã do Russell desde que vi ele em um programas de entrevistas.

8. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Já eu não sou fã dele desde que vi Gladiador :lol:

• LOL LOL x 2
  9. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Tem aquela história de que o Viggo não quis participar do Hobbit porque o Aragorn não aparece no livro haha! Só não sei se é verdade.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não me considero fã do Russell, mas também longe de acha-lo um ator ruim. E fora das telas do cinema não tenho como opinar a respeito.

Compartilhar