• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer de ADT com 'A Identidade Bourne'

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Nossa leitora Maria Clara nos escreve para dizer que o trailer de 'As Duas Torres' está sendo exibido junto com o filme 'A Identidade Bourne', com Matt Damon. Como eu assisti esse filme no interior de São Paulo, talvez não tenha tido a sorte de ver o trailer junto, mas creio que vale conferir!
 
Hm.......quando fui ver identidade bourne, eu vi o trailer....mas é aquela antigo, com a galadriel falando, e que toma o tema principal do filme no fim...o primeiro que saiu!

HEEHEHE...foi engraçado...só tava passando trailer chato....aí eu virei pro meu irmão (que tava comigo), e disse: "Po, bem que podia passar o trailer de SDA, né?! Bem melhor que esses aí..."

Aí apareceu o simbolo da Warner na tela......e eu pensei comigo "vamu lá, new line agora!"....e apareceu "New Line", envolto em nuvens....hehehe!
Fiquei bestinha na hora! 8O
:mrgreen:

Mas eu quero ver mesmo é esse outro, o ultimo que saiu, com os olifantes, gollum, etc... :)
Ver isso no cinema vai ser mt arrepiante...aqui no computador já é..... :obiggraz:
 
Meriadoc disse:
Hm.......quando fui ver identidade bourne, eu vi o trailer....mas é aquela antigo, com a galadriel falando, e que toma o tema principal do filme no fim...o primeiro que saiu!

HEEHEHE...foi engraçado...só tava passando trailer chato....aí eu virei pro meu irmão (que tava comigo), e disse: "Po, bem que podia passar o trailer de SDA, né?! Bem melhor que esses aí..."

Aí apareceu o simbolo da Warner na tela......e eu pensei comigo "vamu lá, new line agora!"....e apareceu "New Line", envolto em nuvens....hehehe!
Fiquei bestinha na hora! 8O
:mrgreen:

Mas eu quero ver mesmo é esse outro, o ultimo que saiu, com os olifantes, gollum, etc... :)
Ver isso no cinema vai ser mt arrepiante...aqui no computador já é..... :obiggraz:
Pow mas eu acho que esse que lançou agora vai demorar um bom tempo para aparecer nos cinemas daqui né??
A não ser que seja que nesses cinemas estilo Cinemark e UCI...
 
Ontem eu vi Reino de Fogo, e também passou o trailer de As Duas Torres (inclusive um grupo de americanos aplaudiu bastante).
 
Pôxa !!! Moro em Salvador vou ao cinema pelo menos duas vezes por semana, assisti identidade Burnie e ateh agora não vi nenhum trailer, nem o simplesinho da Galadriel. Alguém daqui já viu ????
 
MissLegolas disse:
Pôxa !!! Moro em Salvador vou ao cinema pelo menos duas vezes por semana, assisti identidade Burnie e ateh agora não vi nenhum trailer, nem o simplesinho da Galadriel. Alguém daqui já viu ????
Eu já! :mrgreen:
Tá ali a descrição da cena na primeira resposta do topico..

Quando vi o trailer foi no Multiplex Iguatemi....agora a sala eu não lembro...hehe...foi logo na estreia!

Só passaram 3 trailers, 2 chatões que nem lembro de que filme eram, e o do SDA, com a galadriel falando...
Não sei se eles tiraram..... :tsc:
 
PO eu a Mithrellas... somos os mais sortudos... ja vomos em todos os cinemas de são paulo, assitimos todos os filmes em cartaz, e nada de trailer...

Caraca, e sorte isso, porq num eh em filme q se passa, cada cineam recebe um rolo de filme para passar nos trailers. E em salas diferentes...então num tem nada haver com filme. Antes tinha, hj em dia não mais...
 
O filme eh bom pelo menos?... senaum vou ver outro e soh entro nesse pra ver o trailer......hdhehe.... ja que aqui em casa tirei a sorte grande e NAUM vi nada do trailer... digo, quase nada.
 
Quando vi Sinais pela segunda vez passou o novo Trailer...
 
Meriadoc disse:
MissLegolas disse:
Pôxa !!! Moro em Salvador vou ao cinema pelo menos duas vezes por semana, assisti identidade Burnie e ateh agora não vi nenhum trailer, nem o simplesinho da Galadriel. Alguém daqui já viu ????
Eu já! :mrgreen:
Tá ali a descrição da cena na primeira resposta do topico..

Quando vi o trailer foi no Multiplex Iguatemi....agora a sala eu não lembro...hehe...foi logo na estreia!

Só passaram 3 trailers, 2 chatões que nem lembro de que filme eram, e o do SDA, com a galadriel falando...
Não sei se eles tiraram..... :tsc:

Deve ser sorte mesmo... Eu assisti Identidade Burnie no UCI Aeroclube, ontem vi códigos de guerra no Multiplex Iguatemi e tb não vi nada, ateh perguntei aos caixas sobre o trailer de SDA e eles responderam que ainda não estava passando. Ih, que ódio !!!
 
8O

Nossa...ontem fui ver cidade de deus, na ultima sessão, as 23:35, no multiplex Iguatemi....e passou o trailer mais novo!!!! 8O 8O 8O

Putz...fiquei besta quando só em ver o simbolo da new line com a musiquinha no fundo, e aquelas montenhas nevadas do incio do trailer aparecendo.... 8O

Quando o trailer terminou, tava arrepiado da cabeça aos pés! E com a mó cara de panaca....com a boca aberta...hehehe! :mrgreen:

Pq janeiro demora tanto a chegar, hein?! :obiggraz:
 
Eu acho q, pra ver o trailer novo na telona com certeza, só qdo chegar o Harry Potter.
Até lá, vai ter q ir na sorte, alguns filmes em algumas cidades exibirão o trailer, mas outros não.
 
Ah... aki no interior naum passou nenhum trailer do ADT até agora... sexta feira vou no cine e rezar pra aparecer, nem que seja o velho... Mas tbm acho q o novo vai vir mais pra frente... provavelmente no Harry Potter...
 
Ateh que enfim vi o trailer, aquele com a Galadriel falando... Amei !!!! Mal posso esperar para ver o filme. Para os de Salvador, aqui vai a dica. Vi no Multiplex Iguatemi - sala 4 - sessão: 16:30 h do fulme RED DRAGON. Gostei mais do trailer do que do filme . eh, eh, eh...
 
Ahhhh eu ainda nao vi o trailer novo no cine :cry:
Mas ja vi vaaaaaaaarias vezes no meu pc :mrgreen: :mrgreen:
hehe o da galadriel falando ja vi no cine sim...
Ahh preciso ver o novo nas telonas!!
Mas o q eu ekro ve mesmo eh o filme q nao chega :evil:!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo