• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer de ADT com 'A Identidade Bourne'

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Nossa leitora Maria Clara nos escreve para dizer que o trailer de 'As Duas Torres' está sendo exibido junto com o filme 'A Identidade Bourne', com Matt Damon. Como eu assisti esse filme no interior de São Paulo, talvez não tenha tido a sorte de ver o trailer junto, mas creio que vale conferir!

Hm.......quando fui ver identidade bourne, eu vi o trailer....mas é aquela antigo, com a galadriel falando, e que toma o tema principal do filme no fim...o primeiro que saiu!

HEEHEHE...foi engraçado...só tava passando trailer chato....aí eu virei pro meu irmão (que tava comigo), e disse: "Po, bem que podia passar o trailer de SDA, né?! Bem melhor que esses aí..."

Aí apareceu o simbolo da Warner na tela......e eu pensei comigo "vamu lá, new line agora!"....e apareceu "New Line", envolto em nuvens....hehehe!
Fiquei bestinha na hora! 8O
:mrgreen:

Mas eu quero ver mesmo é esse outro, o ultimo que saiu, com os olifantes, gollum, etc... :)
Ver isso no cinema vai ser mt arrepiante...aqui no computador já é..... :obiggraz:

Leosgf

Usuário
Meriadoc disse:
Hm.......quando fui ver identidade bourne, eu vi o trailer....mas é aquela antigo, com a galadriel falando, e que toma o tema principal do filme no fim...o primeiro que saiu!

HEEHEHE...foi engraçado...só tava passando trailer chato....aí eu virei pro meu irmão (que tava comigo), e disse: "Po, bem que podia passar o trailer de SDA, né?! Bem melhor que esses aí..."

Aí apareceu o simbolo da Warner na tela......e eu pensei comigo "vamu lá, new line agora!"....e apareceu "New Line", envolto em nuvens....hehehe!
Fiquei bestinha na hora! 8O
:mrgreen:

Mas eu quero ver mesmo é esse outro, o ultimo que saiu, com os olifantes, gollum, etc... :)
Ver isso no cinema vai ser mt arrepiante...aqui no computador já é..... :obiggraz:
Pow mas eu acho que esse que lançou agora vai demorar um bom tempo para aparecer nos cinemas daqui né??
A não ser que seja que nesses cinemas estilo Cinemark e UCI...

Ontem eu vi Reino de Fogo, e também passou o trailer de As Duas Torres (inclusive um grupo de americanos aplaudiu bastante).

MissLegolas

Usuário
Pôxa !!! Moro em Salvador vou ao cinema pelo menos duas vezes por semana, assisti identidade Burnie e ateh agora não vi nenhum trailer, nem o simplesinho da Galadriel. Alguém daqui já viu ????

MissLegolas disse:
Pôxa !!! Moro em Salvador vou ao cinema pelo menos duas vezes por semana, assisti identidade Burnie e ateh agora não vi nenhum trailer, nem o simplesinho da Galadriel. Alguém daqui já viu ????
Eu já! :mrgreen:
Tá ali a descrição da cena na primeira resposta do topico..

Quando vi o trailer foi no Multiplex Iguatemi....agora a sala eu não lembro...hehe...foi logo na estreia!

Só passaram 3 trailers, 2 chatões que nem lembro de que filme eram, e o do SDA, com a galadriel falando...
Não sei se eles tiraram..... :tsc:

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
PO eu a Mithrellas... somos os mais sortudos... ja vomos em todos os cinemas de são paulo, assitimos todos os filmes em cartaz, e nada de trailer...

Caraca, e sorte isso, porq num eh em filme q se passa, cada cineam recebe um rolo de filme para passar nos trailers. E em salas diferentes...então num tem nada haver com filme. Antes tinha, hj em dia não mais...

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
O filme eh bom pelo menos?... senaum vou ver outro e soh entro nesse pra ver o trailer......hdhehe.... ja que aqui em casa tirei a sorte grande e NAUM vi nada do trailer... digo, quase nada.

S

Silenzio

Visitante
Quando vi Sinais pela segunda vez passou o novo Trailer...

MissLegolas

Usuário
Meriadoc disse:
MissLegolas disse:
Eu já! :mrgreen:
Tá ali a descrição da cena na primeira resposta do topico..

Quando vi o trailer foi no Multiplex Iguatemi....agora a sala eu não lembro...hehe...foi logo na estreia!

Só passaram 3 trailers, 2 chatões que nem lembro de que filme eram, e o do SDA, com a galadriel falando...
Não sei se eles tiraram..... :tsc:

Deve ser sorte mesmo... Eu assisti Identidade Burnie no UCI Aeroclube, ontem vi códigos de guerra no Multiplex Iguatemi e tb não vi nada, ateh perguntei aos caixas sobre o trailer de SDA e eles responderam que ainda não estava passando. Ih, que ódio !!!

8O

Nossa...ontem fui ver cidade de deus, na ultima sessão, as 23:35, no multiplex Iguatemi....e passou o trailer mais novo!!!! 8O 8O 8O

Putz...fiquei besta quando só em ver o simbolo da new line com a musiquinha no fundo, e aquelas montenhas nevadas do incio do trailer aparecendo.... 8O

Quando o trailer terminou, tava arrepiado da cabeça aos pés! E com a mó cara de panaca....com a boca aberta...hehehe! :mrgreen:

Pq janeiro demora tanto a chegar, hein?! :obiggraz:

Engethor

Son of Jango
Eu acho q, pra ver o trailer novo na telona com certeza, só qdo chegar o Harry Potter.
Até lá, vai ter q ir na sorte, alguns filmes em algumas cidades exibirão o trailer, mas outros não.

Findëlaurëa

Usuário
Ah... aki no interior naum passou nenhum trailer do ADT até agora... sexta feira vou no cine e rezar pra aparecer, nem que seja o velho... Mas tbm acho q o novo vai vir mais pra frente... provavelmente no Harry Potter...

MissLegolas

Usuário
Ateh que enfim vi o trailer, aquele com a Galadriel falando... Amei !!!! Mal posso esperar para ver o filme. Para os de Salvador, aqui vai a dica. Vi no Multiplex Iguatemi - sala 4 - sessão: 16:30 h do fulme RED DRAGON. Gostei mais do trailer do que do filme . eh, eh, eh...

Mycow

Andúril
Ahhhh eu ainda nao vi o trailer novo no cine :cry:
Mas ja vi vaaaaaaaarias vezes no meu pc :mrgreen: :mrgreen:
hehe o da galadriel falando ja vi no cine sim...
Ahh preciso ver o novo nas telonas!!
Mas o q eu ekro ve mesmo eh o filme q nao chega :evil:!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: